agclub apostas Classificando as vagas de treinamento na NFL

0
vagas de treinamento na NFL
Inglewood, Califórnia - 27 de dezembro: O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, olha do lado de fora durante a primeira metade de um jogo contra o Denver Broncos no Sofi Stadium em 27 de dezembro de 2020 em Inglewood, Califórnia.(Foto de Sean M. Haffey/Getty Images)

Hoje Headas está hoje, há sete equipes da NFL que procuram um novo começo com um novo rosto como treinador em 2021. Algumas equipes estão procurando mais do que isso, mas garantir que você tenha o treinador certo certamente faz parte desse processo.

Nós assistimos Bill O'Brien, Assim, ex -treinador para o Houston Texans, Torne -se a primeira das baixas de treinamento que ocorreram nos próximos três meses.Depois dele, eles pareciam cair como moscas, aqueles treinadores que tinham times inerentemente ruins, que decidiram o suficiente.Então, sinto que é meu dever e obrigação classificar as seis vagas de treinamento na NFL, pois essas equipes estão de olho na próxima temporada.

Classificando as vagas de treinamento na NFL

7. Houston Texans

Apesar do carisma que vem de Deshaun Watson A cada semana, apesar de saber que há uma boa chance de ele sempre chegar perto, mas não recebe o charuto, não há muito para eles esperarem na temporada de 2021.Essa luta começa com uma das maiores vagas de treinamento na NFL.

J.J.Watt é a única constante que eles tiveram nessa equipe, se você pode chamá -lo assim, pois ele sofreu uma quantidade substancial de lesões em 2012, 2015, 2016, 2017 e 2019. Quando ele está nele, ele está nele.Mas seu relatório de lesões abrange mais da metade de suas temporadas.Não há cronograma sobre quanto tempo ele ficará na NFL, mas, dado o quão propenso ele é por lesões, pode não ser por muito mais tempo.

Os texanos trocaram sua escolha na primeira rodada para o Miami Dolphins para Laremy Tunsil e Kenny Stills Portanto, eles não escolherem até a terceira rodada em 2021. Embora possam conseguir alguns jogadores de qualidade, não será a magnitude de que gostariam.

Um positivo para os texanos é Watson.Mesmo durante a temporada sem brilho, ele ainda deu aos texanos 33 touchdowns e, fora de três jogos, conseguiu uma classificação de 91 passantes ou melhor.Quem quer que seu novo treinador se torne teria seu trabalho cortado para eles.Outro?Contratando seu novo gerente geral, Nick Caserio.

Uma possibilidade de treinamento principal é Joe Brady.

6. New York Jets

Após um incêndio de lixeira de uma temporada, os Jets se separaram do ex -treinador, Adam Gase.Eles administraram duas vitórias no final da temporada, para que possam estar fora de disputa para o quarterback de Clemson, Trevor Lawrence (talvez eles tenham fé em Sam Darnold que não sabemos).Joe Douglas não é comissão de Darnold, por isso eles ainda podem ter a oportunidade de obter Lawrence.A perda de Lawrence para o estado de Ohio há uma semana pode ter retirado suas ações.Quem conseguir esse emprego terá seu trabalho cortado para eles.Ao classificar as vagas de treinamento da NFL na NFL, isso ocupa o número cinco.

Porque eles venceram dois jogos, acabaram com a segunda escolha geral.Isso ainda é bom para os jatos, porque eles têm necessidades de qualidade em outras áreas, como um receptor para Darnold jogar.Ter essa escolha alta garante a eles a sua escolha da ninhada.Eles poderiam acabar com um cara como o alabama júnior receptor, Devonta Smith.

Apesar de jogar uma temporada ruim decorada com apenas três jogos com uma classificação de passageiros acima de 90 %, Darnold sempre foi considerado um quarterback que você Quer seu quarterback ir contra.O maior teste para o novo treinador será tentar colocar sua carreira de volta aos trilhos, que pode ser uma tarefa muito alta.Mas ele tem apenas 23 anos, então quem sabe?

Classificando as seis vagas de treinamento na NFL em termos de importância, este chega no início.Mas eles deveriam contratar Brian Daboll, Assim, Buffalo Bills‘Coordenador ofensivo atual, pode haver uma mudança de maré no horizonte para esta equipe.

5. Detroit Lions

Os Leões estão em uma posição única porque, embora seu treinador tenha lutado por quase três temporadas, ainda há algumas peças para o próximo treinador para jogar.

Os Leões permaneceram abaixo de 0,500 durante as três temporadas sob o ex -treinador, Matt Patricia.Eles tiveram apenas duas temporadas na última década, onde tiveram vitórias de dois dígitos.Isso coloca uma tonelada de pressão no novo treinador para entrar lá e obter algumas vitórias.

Matthew Stafford tem 32 anos e ainda não cumpriu seu dever como zagueiro da franquia dessa equipe.Sua melhor qualidade é a longevidade.Das 12 temporadas, Stafford jogou pelo menos 4.000 jardas em oito deles.E da mesma quantidade total de temporadas, ele iniciou todos os 16 jogos de nove deles.Não há dúvida de que ele é um indivíduo difícil que ajudará esse novo treinador a entrar e imediatamente trabalhar.

Daboll é um ingresso quente e, portanto, é classificado em primeiro lugar na classificação potencial-chefe dos Leões, mas outro candidato a se olhar seria o coordenador ofensivo do Tennessee Titãs, Arthur Smith.A NFL está tendendo em direção à ofensa, tornando -se a maneira como as equipes vencem os jogos.Smith criou uma visão para Ryan Tannehill Seguir, que foi o que ele fez.Ele pode fazer o mesmo em Detroit.

Classificando essas seis vagas de treinamento na NFL, este trabalho fica com o número quatro na lista.

4. Atlanta Falcons

Dan Quinn, junto com gerente geral Thomas Dimitroff, foi libertado de suas funções com os Falcons após a quinta perda consecutiva da temporada.Depois de ir ao Super Bowl em apenas sua segunda temporada e perder da pior maneira, Quinn ficou conhecido como aquele que deixou escapadeação de campeonatos.Ao classificar as vagas de treinamento na NFL, este trabalho é classificado em terceiro.

Qualquer que seja os candidatos a coaching que decidirem fazer esse teste definitivamente terá que entrar com a reconstrução imediata em sua mente.O mesmo caminho Matt Rhule Entrou na Carolina com os Panteras e criou sua maneira de jogar o jogo é da mesma maneira que um treinador terá que entrar em Atlanta.

O novo treinador terá algumas armas para trabalhar;O desafio os manterá saudáveis. Julio Jones está definido para receber um acordo de monstro nos próximos dois a três anos, de acordo com Sportrac.Com um salário base de US $ 15.000.000 este ano, Jones tem muito a provar fazer.Ele não se esquiva dos quintais ou dos touchdowns, mas seis de suas dez temporadas perdeu pelo menos um jogo.O novo treinador deles precisa nutrir esse relacionamento se eles querem tirar o máximo proveito do resto de seu tempo em Atlanta.

A defesa deles tem potencial com um grupo de caras principalmente-jovens.12 interceptações para a equipe, 29 sacos e 679 tackles solo significam que os caras estão comprometidos com quem quer que entre na visão.Confie no processo, se quiser.Quem quer que os Falcons decidam escolher, pois seu treinador tem muito o que trabalhar.

3. Philadelphia Eagles

Em 11 de janeiro, os Eagles se mudaram do ex-treinador, Doug Pederson, que venceu o único Super Bowl em 2017. Eles queriam acreditar que Carson Wentz seria a resposta de longo prazo para seus problemas, mas ele acabouJogando mal em uma divisão já putrida.E mesmo quando Pederson decidiu bancar Wentz e ir com Jalen Hurts, ele ainda falhou.

Os Eagles têm uma boa equipe quando todos estão saudáveis.O maior culpado de sua espiral descendente caiu nos ferimentos que obtiveram ao longo do ano.Quando se trata de contratar um novo treinador para esse time, é mais do que provável que eles fiquem com um treinador de mente defensiva porque, embora tenham lutado, eles ainda acreditam que é assim que vencerão jogos.

Haverá uma quantidade significativa de mudanças para eles na entressafra.O maior deles é o seu zagueiro.Eles vão ficar com Wentz, seguir para Hurts em tempo integral ou tentarão ter um novo rosto?Essa é uma pergunta importante que deve ser respondida rapidamente, para que eles possam começar a adicionar as peças necessárias ao seu redor.Se estamos sendo honestos, essa reconstrução não será rápida.

Classificando as vagas de treinamento, dou a este o número três.

2. Jaguares Jacksonville

Os Jaguars se colocaram na melhor posição possível, tanques em 2020. por qualquer motivo Gardner MiShew não era o salvador - embora ele tivesse o penteado por isso - que eles pensavam que ele seria.Depois de vencer apenas um jogo nesta temporada e apenas uma temporada com 0,500 ou mais, era hora de se separar de Doug Marrone.Classificando as vagas de treinamento na NFL, o treinamento dos Jaguars é classificado como número dois.

Dos candidatos que parecem ser sob o radar, de acordo com DK Tyler, do Big Cat Country, Marvin Lewis toca um sino claro.Uma marca que tenho contra ele é que ele era o treinador principal do Cincinnati Bengals De 2003 a 2018, período em que ele não produziu uma vitória nos playoffs.Como esse tempo será diferente?Felizmente, ele usaria o tempo para melhorar o que não poderia fazer com o Bengals.O desafio para Lewis seria descobrir como conseguir uma vitória nos playoffs.

A melhor parte de Lewis é seu histórico como coordenador defensivo, do qual é algo que o Jaguars poderia se beneficiar.Com a escolha número um no draft da NFL, é provável que eles tomem Lawrence como seu cara, o que significa que Lewis poderia colocar uma grande quantidade de foco na defesa.

Este é um lugar premium para se fazer como treinador.Embora haja muito trabalho a fazer, obter a melhor escolha dá a eles uma chance real de melhorias nos próximos anos.

1. Chargers de Los Angeles

Os Chargers têm a posição de treinamento mais lucrativa disponível em 2021. Eles deixaram de lado Anthony Lynn Após quatro anos em que apenas dois estavam acima de 0,500.Eles têm uma jóia de um quarterback - Rookie fora da Universidade de Oregon, Justin Herbert, que tornou -se uma força apenas em sua primeira temporada.

Quem aceita o trabalho com os Chargers herdará uma equipe jovem com tantos jogadores.Somente no ataque, Herbert jogou para nove receptores diferentes por 3.907 jardas combinadas.Ele não se esquiva de jogar a bola e com jogadores como Keenan Allen e Mike Williams, ele poderia ter uma temporada de monstros em 2021.

Novamente, o nome de Daboll aparece como jogador principal da posição de treinamento principal, mas novamente ele é uma mercadoria quente e todas as equipes querem.Outro candidato, Brandon Staley, parece ser o outro pioneiro.Como coordenador defensivo, ele traria outro nível para a defesa deles.Obviamente ao fazer isso, mantendo Joey Bosa Saudável seria sua principal prioridade.Bosa liderou a equipe em sacos com 7,5, então ele é vital para o sucesso desta equipe.

Esta é a melhor posição possível para um novo treinador.Ao classificar as vagas de treinamento na NFL, esse trabalho leva o primeiro lugar.

O único requisito de treinamento

Todas essas equipes têm algum tipo de reconstrução que terão que encontrar ao enfrentar um novo treinador.O principal para todos esses homens entender é que eles precisam ser exatamente quem sempre foram.Tire uma nota do livro de Rhule, ele não mudou seu estilo da faculdade e isso funciona para ele. Ron Rivera, quando ele chegou aos Panteras em 2011, era aquele que queria ensinar a seus jogadores não apenas como ser grandes jogadores, mas também ser grandes homens.Classificar as vagas de treinamento na NFL é difícil porque toda equipe precisa de algo diferente.

Enquanto esses treinadores permanecerem fiéis aos princípios que significam algo para eles, todos devem ter sucesso.As equipes que estão procurando esses caras, devem garantir que encontrem aquelas que são realmente compatíveis com a visão geral da equipe.

Imagem principal: Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários