aplicativo de aposta esportiva Classificando os horários mais difíceis de não conferências da Mountain West

0
Mountain West não conferência

A melhor maneira de medir uma conferência contra outra é olhar para a não conferência.Os horários de não conferência de 2022 Mountain West estão por todo o lado, mas toda equipe tem pelo menos uma equipe do Power 5 no cronograma.

Nesta série, continuaremos analisando a lista fora da conferência de cada equipe e os classificaremos com base na dificuldade.Existem algumas equipes que têm manoplas sérias.Outras equipes têm uma caminhada.

Os cronogramas de não conferência do West Mountain West

Estado de Utah: vs uconn, @ alabama, vs weber state (fcs), @ byu

As duas equipes que participaram do jogo do campeonato do MWC têm os dois horários mais difíceis de não conferências da Mountain West.O campeão foi (11-3) depois de vencer três de seus quatro jogos não conferentes.Os Aggies terão a chance de executá -lo de volta com o quarterback inicial, Logan Bonnere líder rusher, Calvin Tyler, Jr.

A UConn é apenas um programa FCS neste momento e o Weber State (FCS) não terá conseqüência.O Alabama, no entanto, será um pouco de teste.A Maré Crimson, apesar de cair no jogo do campeonato nacional do CFP no ano passado, é o principal programa de futebol universitário desde 2007 com pouco ou nenhuma oposição.Vencedor do Troféu Heisman Bryce Young irá executá -lo de volta e disputar seu primeiro título.

A BYU tem sido um programa independente sólido há algum tempo e até venceu 21 jogos nos últimos dois anos.Uma dessas vitórias ocorreu no ano passado contra essa equipe da Aggies.

Estado de San Diego: vs Arizona, vs Idaho State (FCS), @ Utah, vs Toledo

Durante todo o ano, parecia que o estado de San Diego seria uma das melhores equipes do G5 do país.Eles varreram sua lista de não conferências, que incluiu um par de equipes do Pac-12, Arizona e campeão do Pac-12, Utah.Suas únicas manchas foram uma perda de 10 pontos para o estado de Fresno e uma explosão no Campeonato do MWC.Os astecas retornam seu zagueiro e receptor líder.

Os astecas foram capazes de derrubar o Arizona no ano passado, juntamente com seu inimigo do FCS.Novamente, esses dois não devem ser um problema.A lista do estado de San Diego apresenta duas equipes com pulsos, Utah e Toledo.Utah é o atual campeão do Pac-12 e estará fora de vingança.

Toledo é uma escola de Mac, sim.No entanto, os Rockets são as chances de ganhar sua conferência.Eles têm uma programação difícil por toda parte, mas são uma equipe perigosamente atlética.

Havaí: vs Vanderbilt, vs Western Kentucky, @ Michigan, vs Duquesne (FCS)

Todas as coisas iguais, pode-se considerar o Havaí pode ter as flechas mais difíceis de não conferências da Mountain West todos os anos devido a viagens.Dizer que a equipe do Havaí deste ano parecerá drasticamente diferente será um eufemismo.De acordo com o rastreador de transferência do 247Sports, 22 Rainbow Warriors pularam o navio.

Vanderbilt não é a forte equipe da SEC, não há como contornar isso.A única chance do Havaí tem isso e os confrontos do Western Kentucky são se estiverem fortemente cansados da viagem.O oeste do Kentucky foi uma das ofensas mais prolíficas em 2021. A questão será se as novas peças poderão ou não pegar onde Bailey Zappe e Jerreth Sterns deixado de fora.

Michigan está no alto de sua maior temporada desde antes da virada do milênio.Eles estão saindo de um título B1G e aparência do CFP e provavelmente não quebrarão o suor batendo no Havaí na casa grande.

Estado do Colorado: @ Michigan, vs Middle Tennessee State, @ Washington State, vs Sacramento State (FCS)

2021 não foi gentil com o Colorado State Rams.Eles terminaram com apenas três vitórias, apenas uma das quais estava fora de conferência, embora tenha dado a Vandy e Iowa um pouco mais do que eles prevêem.

A temporada de 2022 dos Rams começará ao meio -dia em Ann Arbor, Michigan.Realisticamente, os Wolverines poderão despachar o Estado do Colorado.Agora, a CSU teve a capacidade de causar problemas nas escolas do P5, para que o Michigan não precise ignorar esse time.

O Middle Tennessee State terminou sua temporada C-USA apenas (7-6).Enquanto o estado de Washington terminou com o mesmo recorde.Os Wildcats têm uma ofensa emocionante que poderá tirar proveito de quaisquer deficiências na defesa dos Rams.

Estado de Fresno: vs Cal Poly (FCS), vs Oregon State, @ USC, @ uconn

Pela quarta vez desde 2013, o estado de Fresno terminou com vitórias de dois dígitos em 2021. Os Bulldogs foram liderados por Jake Haener no quarterback, que jogou por 4.096 jardas e 33 touchdowns.Ele voltará mais uma vez junto com Jordan Mims e Jalen Crooper.

O estado de Fresno será um sólido time de futebol novamente em 2022. No ano passado, o estado de Fresno derrubou a UCLA e quase venceu o Oregon.Eles não devem ter muito problema com o Oregon State ou UConn.

A USC parece que eles serão uma ameaça legítima neste outono.Lincoln Riley, Caleb Williams, e todos os recursos que o sul da Califórnia fornece são uma combinação letal.O estado de Fresno não derrota os Trojans desde 1992. No entanto, houve algumas ligações próximas.

Estado de San Jose: Estado de Portland (FCS) Auburn, Western Michigan, Estado do Novo México

Finalmente, o meio da estrada, não muito mais duro, mas não é mais curto dos cronogramas de não conferência da Mountain West.O estado de San Jose não conseguiu fazer backup de 2020 quase perfeito no ano passado.Eles venceram três de seus quatro jogos não conferentes no ano passado, mas conseguiram apenas três vitórias no MWC.Eles perderam Nick Starkel Mas ganhe pistoleiros Chevan Cordeiro do Havaí.

Auburn tem sido um programa da SEC de nível intermediário.Comparado ao resto da nação-e especialmente o grupo de 5 programas-a equipe de Auburn (6-7) deve ser mais do que suficiente.No entanto, se os Tigres entrarem nessa partida com vista para o estado de San Jose, eles podem ter que trabalhar um pouco mais do que o previsto.

Nem o oeste de Michigan nem o Estado do Novo México devem representar muita ameaça se estivermos sendo honestos.

Quanto tempo o MWC tem?

Os dias do Pac-12 podem ser numerados como estão.Eles podem ficar desesperados e tentar roubar alguns dos programas MWC de primeira linha.Então quando?Houve muito clame para o estado de Dakota do Norte para dar o salto para o nível da FBS.Se algumas equipes do MWC forem roubadas, a conferência poderá olhar para a NDSU e alguns de seus rivais da Missouri Valley Football Conference para reabastecer.

Os cronogramas de não conferência de Mountain West podem parecer muito diferentes em um futuro próximo.

Para mais:

Mid-American: Mais fácilMais difícil
Conferência-USA: Mais fácilMais difícil
Mountain West: Mais fácilMais difícil
Cinto solar: Mais fácilMais difícil
American Athletic: Mais fácilMais difícil
Pac-12: Mais fácilMais difícil
Big 12: Mais fácilMais difícil
ACC: Mais fácilMais difícil
Sec: Mais fácilMais difícil
Big Ten: Mais fácil; Mais difícil

 

Junte -se à conversa!Seguir @Lwosports no Twitter!

5 1 voto
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
5 1 voto
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários