
O primeiro fim de semana de, sem dúvida, o maior torneio esportivo do mundo não decepcionou.O seu suporte já está preso?De acordo com o desafio do torneio da ESPN, não há mais suportes perfeitos.Considerando o número de transtornos em apenas duas rodadas, faz sentido.Quem tem as melhores chances de ganhar a March Madness com os Sweet Sixteen?
Melhores chances de ganhar a loucura de março dos dezesseis
Gonzaga (+230)
Não é surpresa que os Bulldogs tenham as melhores chances de ganhar a March Madness.Eles venceram sua conferência 18 dos últimos 22 anos e mostraram sua capacidade de manter o trem da dor rolando.Eles entraram no torneio deste ano como o Equipe de primeira linha, tentando vingar a perda do campeonato nacional do ano passado.Um recorde de 28-3 na temporada regular, todas as derrotas para equipes classificadas, mostra que Gonzaga não está desaparecendo.
Gonzaga abriu o torneio com uma sólida vitória de 21 pontos sobre (16) Georgia State.Como a única semente e sementes de primeira, espera-se que você ganhe tudo.Os fãs nunca esquecerão como a UMBC derrubou a Virgínia há alguns anos, mas Gonzaga nunca estava em risco.Eles tiveram que ganhar sua rodada de 32 vitórias sobre uma equipe difícil de Memphis.10 na metade, Drew Timme E os Bulldogs se uniram para garantir a vitória.
O próximo jogo deles é quinta -feira contra uma equipe realmente boa (4) do Arkansas, onde as apostas agora são legais (aqui você pode ver todos Atualizações de lançamento do Arkansas).Devemos descer os Razorbacks, a estrada ficará significativamente mais difícil.Por um lado, eles poderiam vingar uma de suas três derrotas e enfrentar (2) Duke ou poderiam enfrentar a melhor equipe defensiva do país na (3) Texas Tech.
Kansas (+525)
Não pode ser um torneio de March Madness sem Kansas.Locando com as segundas melhores chances de ganhar a March Madness, os Jayhawks têm o caminho “mais fácil” para o título das três sementes restantes.No ano, o Kansas marcou 78,7 pontos por jogo, levando-os a compartilhar um campeonato Big 12 da temporada regular com Baylor.Eles então continuaram e cuidaram dos negócios no Big 12 Tournament, derrubando o Texas Tech no campeonato.Eles são liderados pelo finalista da Naismith, Ochai Agbaji.
Os Jayhawks despacharam facilmente (16) Texas Southern, vencendo por 27. (9) Creighton fez o Kansas suar na próxima rodada.O Kansas manteve uma vantagem de um ponto de um ponto, liderado por nove e acabou precisando de um forte minuto final para adiar os Jays Blue que reduziu o déficit em um ponto. Remy Martin, uma transferência do estado do Arizona, liderou o caminho para o Kansas, marcando 20 pontos
Kansas desenhou (4) Providence no Sweet Sixteen.Os Frades não são um time para ignorar, pois estão jogando seu melhor basquete até hoje.Se os Jayhawks sobreviverem e avançarem, uma de um par de equipes de dois dígitos estará esperando (11) Estado de Iowa ou (10) Miami (FL).
Arizona (+600)
As terceiras melhores chances de ganhar a March Madness vão para os Wildcats do Arizona de uma semente do Pac-12.Quando a poeira se acalmou após essa louca temporada de basquete, o Arizona saiu como o segundo melhor time do país, de acordo com a pesquisa da AP.Vencedores da temporada regular e do torneio, os Wildcats foram o creme da colheita no Pac-12.Vencedores de 16 seguidos, o Arizona está ficando quente no momento certo.
Como foi o caso das duas sementes anteriores, o Arizona conseguiu cuidar dos negócios contra (16) Wright State na primeira rodada do torneio.(9) O TCU empurrou o Arizona até a beira, onde levou horas extras para sobreviver.O TCU apagou um déficit de nove pontos ao fazer uma corrida de 12-0 no segundo tempo. Bennedict Mathurin fez os três anos para forçar as horas extras e sonerar o TCU de pontuação no período extra.
O próximo jogo do Arizona é quinta -feira contra uma equipe muito boa (5) de Houston fora da AAC.Se eles conseguirem a vitória, é (2) Villanova ou (11) Michigan, que aguarda o direito de jogar pela Final Four.As coisas estão ficando boas e este fim de semana terá os melhores jogos do ano.
Houston (+800)
Logo abaixo do seu doce oponente, Houston tem um tiro legítimo para ganhar tudo.O preditor de confronto da ESPN realmente tem os pumas com 60,5% para vencer o Arizona.Houston registrou um recorde de 31-5 em um AAC subestimado.Durante a temporada regular, duas dessas perdas vieram nas mãos de Memphis.Houston conseguiu vingar essas perdas derrubando o Tigers 71.53 no jogo do título do torneio da AAC.
Enquanto as sementes mais altas lutavam para despachar seus oponentes, Houston chegou ao Sweet Sixteen.Eles derrubaram (12) UAB, 82-68, e quebraram vários colchetes com seu espancamento de 15 pontos de (4) Illinois.O Fighting Illini marcou primeiro e liderou por 7-5 no início, mas Houston os dominou e nunca abandonou.Mesmo quando Illinois voltou para empatar o jogo no segundo, Houston se afastou tarde.
Como foi o caso do Arizona, eles têm um teste difícil na quinta -feira.Então Michigan ou Villanova aguardam.
Purdue (+900)
O B1G enviou oito equipes para o torneio.Apenas dois permanecem.Naturalmente, as equipes de sementes mais baixas não tinham as expectativas, mas apenas dois restam é surpreendente.Os Boilermakers terminaram a temporada regular com um recorde de 29-7, terceiro melhor no B1G.Eles tiveram a oportunidade de vencer a série da temporada contra Iowa no torneio B1G, mas acabou caindo no campeonato.Purdue é liderado por All-Big Ten First-Teamer Jaden Ivey e Big Ten Sexto Homem do Ano Trevion Williams.
Nas duas primeiras rodadas, Purdue cuidou dos negócios contra (14) Yale e (6) Texas, vencendo por 22 e 10, respectivamente.A vitória deles sobre o Texas foi graças a uma corrida de 20 a 0 em um trecho de nove minutos.Purdue tem sido uma equipe sólida o ano todo e não é de admirar que eles tenham sido perigosos no torneio.
Infelizmente para Purdue, eles enfrentam (15) de São Pedro, de quem todos fora de West Lafayette, Indiana, estarão torcendo.Todo mundo adora uma boa história da Cinderela e a possibilidade de uma semente de 15 que faz o Elite oito será suficiente para gerar classificações por dias.Houve três 15 sementes para fazer o Sweet Sixteen (Costa do Golfo da Flórida em 2013 e Robers orais em 2021), mas suas viagens pararam por aí.Se Purdue pode evitar a virada, (8) a Carolina do Norte ou (4) a UCLA aguarda.
Resto dos Sweet Sixteen
Texas Tech (+1200)
Villanova (+1400)
UCLA (+1400)
Duke (+1600)
Carolina do Norte (+2800)
Arkansas (+4000)
Miami (FL) (+5000)
Michigan (+6600)
Providence (+7500)
Estado de Iowa (+10000)
São Pedro (+15000)
Foto principal: