aposta bet365 hoje O quarterback do New York Jets Zach Wilson pode ter sucesso

0
Jets quarterback Zach Wilson
East Rutherford, Nova Jersey - 05 de dezembro: Zach Wilson #2 do New York Jets parece passar no AP no MetLife Stadium em 05 de dezembro de 2021 em East Rutherford, Nova Jersey.(Foto de Steven Ryan/Getty Images)

New York Jets quarterback Zach Wilson parecia bem contra o Miami Dolphins no domingo.Apesar da perda, o novato exemplificou o progresso em seu desenvolvimento.

O fã casual de futebol lhe dirá que Nenhum zagueiro pode ter sucesso com os jatos por causa de sua longa história de terríveis zagueiros.Se esse novo regime puder garantir o lado ofensivo da bola na entressafra, Zach Wilson será criado para o sucesso.O próximo ano também pode ser o ano em que os Jets começam a competir.

Aqui estão algumas das razões pelas quais o quarterback do Jets Zach Wilson foi criado para o sucesso.

O quarterback do New York Jets Zach Wilson pode ter sucesso

Coordenador ofensivo Mike Lafleur

Coordenador ofensivo de Jets Mike Lafleur é sem dúvida o melhor assistente de assistente da equipe.Ele é uma das maiores razões pelas quais o ataque da equipe continuou a progredir.

No início da temporada, os fãs queriam que Lafleur aparecesse por sua terrível convocação e por boas razões.A ênfase de sua chamada de jogo no início da temporada foi baseada em passes de ação de longa data e de reprodução.A tomada de decisão e a precisão de Wilson eram suspeitas.A questão constante era que Wilson não estava entrando em um ritmo.
Outra fraqueza de Mike Lafleur foi o uso de pessoal.Ex-escolha da segunda rodada Denzel Mims Mal viu o tempo em campo e que atraiu a ira dos fãs.O MIMS produziu uma sólida temporada de estreia no ano passado, apesar dos ferimentos e menos do que o jogo de quarterback da média da liga.Em nove jogos, ele registrou 23 recepções para 357 jardas por 15,5 jardas por recepção.Agora, o tempo de jogo limitado parece justificado.

Produto Ole Miss da segunda rodada Elijah Moore Também mal recebeu nenhum toque no ataque.

As corridas constantes no primeiro e no segundo lugar deram a fãs pesadelos que lembram o Adam Gase era.

Mike Lafleur vai até o estande

Mas tudo isso mudou após o concurso da semana 7 contra o Patriotas da Nova Inglaterra.Zach Wilson deixou o jogo com uma lesão no joelho durante o segundo trimestre depois de receber um golpe baixo do linebacker do Patriots Matthew Judon. Mike White chegou para substituir Wilson e terminar o jogo no papel de dever de limpeza.

Os Jets anunciaram que White começaria a semana 8 versus o Cincinnati Bengals.Também foi revelado durante a semana que Mike Lafleur chamaria peças do estande, em oposição à linha lateral.Wilson gostava de ter Lafleur à margem porque sentiu que precisava de um mentor para conversar em caso de confusão.O coordenador ofensivo da equipe se sentiu mais confortável no estande e o garoto fez um fator na vitória da semana 8 contra o Bengals.

O plano de jogo dos Jets foi baseado apenas na execução da bola de maneira eficaz e na bola rápida com jogadas curtas e horizontais.A ofensa também ficou mais criativa com algumas jogadas de truques, como finais e uma ou duas lutas de pulgas em destaque.Aquelas peças de passagem curtas se afastaram lentamente na defesa dos Bengals e as levaram à vitória.

Novatos Elijah Moore e Michael Carter Foram as armas em destaque, pois os dois jogadores se combinaram para 15 recepções e 162 jardas no jogo receptor.Deixe -me mencionar também que Mike White não é um passador vertical, mas o importante a ser observado é que eles não forçaram nada a andar e ficaram nos pontos fortes do zagueiro.O plano de jogo também se destacou aos pontos fortes das armas jovens.Elijah Moore faria uma lágrima após sua apresentação na 8ª semana.

Em setembro, os Jets classificaram no final da liga no ranking mais ofensivo.Em quatro jogos com Zach Wilson, o ataque teve uma média de 24,5 pontos e teve uma média de 435 jardas.A ofensa agora está no dia 24 da liga.Isso pode não parecer

Pessoalmente, sinto que, com os planos de jogo, Mike Lafleur está colocando o quarterback do Jets Zach Wilson em posição de ter sucesso.Lafleur evoluiu para um caluente muito mais criativo e inovador e está elaborando conclusões fáceis para seu quarterback novato.

Armas e linha ofensiva

Diferente Sam DarnoldPrimeiro ano, o quarterback do New York Jets, Zach Wilson, tem armas mais confiáveis para serem transmitidas, além de melhor proteção.

Running backs

Vamos começar com o jogo de corrida.Embora a NFL seja uma liga que passa, Sam Darnold nunca teve um jogo de corrida consistente que poderia tirar a pressão dele.Em sua temporada de estreia, Darnold teve Isaiah Crowell e Bilal Powell no backfield.Crowell só correu para 100 metros ou mais duas vezes.Essas duas costas mal se combinaram por mais de 100 metros correndo.Ambos terminaram a temporada na reserva ferida.

Por causa dessas lesões, Darnold se viu ao lado de terceira corda e esquadrão de treinos.Independentemente disso, o ataque do time ficou em 25º na liga, com média de 101,4 jardas por jogo.

Em 2019, Sam Darnold deveria ter um grande impulso no backfield com Le'Veon Bell vindo do Pittsburgh Steelers.Ele também perdeu um ano devido a uma disputa de contrato com Pittsburgh.Bell parecia enferrujado depois de perder uma temporada e também foi vítima do horrível planejamento de Adam Gase, propositadamente, colocando -o em situações em que ele falhou.A ofensa apressada ficou em 31º na NFL, com média de 78,6 jardas no chão por jogo.

O ataque de Jets também ficou no final da liga em 2020 com 37 anos de idade Frank Gore liderando a equipe em jardas apressadas.

Para fazer com que Zach Wilson ajuda no backfield, o Jets redigiu o produto da Carolina do Norte, Michael Carter.De apenas seis jardas na semana 1 versus o Carolina Panthers, Carter agora é a liderança da equipe correndo de volta por enquanto e o futuro próximo.Na temporada, ele registrou 448 jardas em 119 tentativas de corrida, com média de 3,8 jardas por transporte com quatro touchdowns.Carter também tem sido extremamente eficaz no jogo de passe, pois pegou 33 passes para 310 jardas, totalizando 9,4 jardas por recepção.

O quarterback do Jets, Zach Wilson, e o novato, Michael Carter, estão crescendo juntos e têm a chance de formar alguma química.Os Jets também têm peças confiáveis atrás de Carter em veterano Tevin Coleman e Ty Johnson.Quando Sam Darnold estava com os Jets, houve uma rotatividade constante no backfield, com muitas costas diferentes recebendo os carregamentos.

Receptores largos e pontas apertadas

Comparando receptores largos e pontas apertadas que Zach Wilson e Sam Darnold tiveram em suas temporadas de estreia, Wilson novamente tem a vantagem.

Os Jets assinaram Corey Davis a um contrato de três anos em agência gratuita.Receptor veterano Keelan Cole Também assinou um contrato de um ano.Então, o Jets redigiu o produto Ole Miss Elijah Moore no início da segunda rodada.Moore, apesar de estar no IR, surgiu como o melhor receptor da equipe.O sempre confiável Jamison Crowder tem sido um dos pilares desde a segunda temporada de Sam Darnold.

Para a temporada de estreia de Sam Darnold, seus receptores de partida foram Quincy Enunwa, Assim, Robby Anderson, Assim, e Jermaine Kearse.Naquela temporada, os Jets também elaboraram Chris Herndon.Darnold formou uma boa química com Enunwa até que ele continuou ferido.Durante o meio da temporada, Sam Darnold e Chris Herndon formaram um bom relacionamento de novato, dando aos fãs esperança para o futuro.Herndon registrou 39 recepções e 502 jardas para quatro touchdowns.Infelizmente, ele nunca foi o mesmo depois de sua temporada de estreia.

Robby Anderson também formou uma conexão com Sam Darnold no final da temporada, que levaria a 2019. Anderson apresentou temporadas de 700 jardas.Mas, em comparação com a temporada de estreia de Zach Wilson, as principais armas do Jets não eram saudáveis em uma base consistente, levando Sam Darnold a jogar aos receptores de parte inferior da profundidade.

[pickup_prop ID = ”17352 ″]

Os Jets adicionaram o Jamison Crowder acima mencionado em 2019. A equipe nunca teve um verdadeiro WR3 depois que Quincy Enunwa acumulou uma lesão no final da temporada após apenas um jogo.Final apertado Ryan Griffin foi adicionado em julho, depois que Chris Herndon recebeu uma suspensão.Griffin se tornou o cobertor de segurança de Darnold ao registrar 34 recepções para 320 jardas e cinco touchdowns.

O mesmo poderia ser dito para 2020, quando os Jets substituíram Robby Anderson por um pouco de atendimento Breshad Perriman.

Sam Darnold tinha suas armas, mas nunca teve um verdadeiro receptor número um.Além disso, ele não tinha uma boa mente ofensiva como Mike Lafleur.

Linha ofensiva

A pior parte do elenco de apoio de Sam Darnold foi sua linha ofensiva.Em sua temporada de estreia, os estrangeiros de futebol classificaram a linha ofensiva dos Jets a pior da liga.A unidade desistiu de 37 sacos, que na verdade está abaixo da média da liga de 40. Eles também terminaram o 18º em proteção de passes.Todas essas estatísticas parecem decentes, mas se você assistiu aos jogos que Sam Darnold viu pressão em seu rosto em uma alta porcentagem dos snaps que ele tomou.Não ajudou que a linha ofensiva fosse a unidade mais penalizada da equipe.

Aquisição de agente livre Spencer Long tornou -se um passivo na proteção de passes e às vezes tinha problemas para tirar a bola.Centro de backup Jonotthan Harrison superado por muito tempo.Tackle esquerdo Kelvin Beachum Desistiu de seis sacos no Blindside de Darnold, embora ele fosse a maior constante da unidade.Lesões também devastou a unidade, pois Sam Darnold não gostava de jogar atrás de backups.

Em 2019, os Jets jogaram com uma quantidade esmagadora de combinações de linhas ofensivas.O time jogou com um total de nove.A equipe fez atualizações negociando para Kelechi Osemele e puxando o Centro do Pro Bowl Cinco vezes Ryan Kalil fora da aposentadoria.Eles também fizeram uma profundidade, negociando por Alex Lewis em agosto.Mas com muito menos continuidade, veio uma regressão forte.Osemele foi cortado no meio da temporada depois de passar por uma cirurgia que a equipe não aprovou.

Ryan Kalil era uma concha de si mesmo e acabou terminando a temporada na reserva lesionada.A unidade rendeu 52 sacos, classificando o terceiro pior da liga.A taxa de sacos ajustados também ficou em terceiro pior em 9,2 %.A unidade também permitiu pressão em 2,5 segundos ou menos em 27 % dos dropbacks, que classificaram o segundo maior na NFL.

Os Jets voltaram a trabalhar na linha ofensiva em 2020, adicionando várias peças como o centro Connor McGovern e guarda Greg van Roten.Eles também redigiram o tackle de Louisville Mekhi Becton no 11º geral.Ex -Seattle Seahawk George Fant também foi contratado para jogar o tackle direito.Chegando a 2020, nenhum titular na linha permaneceu da semana 1 da temporada anterior.

Com essas atualizações, a linha ficou melhor, mas não muito.A equipe permitiu 43 sacos e uma taxa de sacos ajustados de 8,1 %, ambos com o quinto pior da liga.A unidade permitiu pressão em 2,5 segundos ou menos em 28 % de seus dropbacks, classificando o pior na NFL.Se houve algum progresso para esta unidade, era minúscula.Os únicos atacantes que tocaram legitimamente bem foram George Fant e o novato Mekhi Becton.

Linha ofensiva de Zach Wilson

Os Jets fizeram duas alterações em sua linha ofensiva nesta offseason, elaborando a USC Guard Alijah Vera-Tucker e assinando tackle veterano Morgan Moses.A linha ofensiva tratava da adversidade no início da semana um contra os Carolina Panthers.Mekhi Becton deixou o jogo com uma lesão no joelho e não voltou à ação do jogo desde então.

Pessoalmente, acredito que esta unidade atingiu o status médio da liga após a negociação para Chefes de Kansas City atacante ofensivo Laurent Duvernay-Tardif.Ele fez sua primeira partida na semana 11 contra o Miami Dolphins e parecia enferrujado, mas mostrou progresso nas últimas semanas.A unidade permitiu 36 sacas, mas os olhos contam a história muito melhor.Esta unidade mostrou ser um pouco inconsistente, mas pode realmente se sustentar da melhor maneira possível.

George Fant apenas desistiu de um saco em 809 Snaps.Alijah Vera-Tucker é um bloqueador fenomenal.No início da temporada, ele lutou em proteção de passe, permitindo 38 pressões na temporada.Mas parece que ele limpou essa área de seu jogo.Connor McGovern tem sido melhor com Duvernay-Tardif à sua direita, mas isso não está dizendo muito.Morgan Moses tem sido média a acima da média no lado direito.

O que os Jets podem fazer para melhorar a ofensa no próximo ano?

O New York Jets terá buracos no lado ofensivo da bola na próxima temporada, com alguns jogadores importantes saindo para agência gratuita.

É improvável que o receptor de slot Jamison Crowder volte com o surgimento de Elijah Moore.Tanto Laurent Duvernay-Tardif quanto Morgan Moses são agentes livres iminentes que deixarão um buraco no lado direito da linha ofensiva.Considere um possível lançamento de Cap Greg Van Roten, que salvaria a equipe em torno de US $ 3,5 milhões.Final apertado Tyler Kroft também é um agente livre sem restrições após o final da temporada.

Isso deixa o terceiro receptor largo e as posições finais apertadas abertas com o lado direito da linha ofensiva vaga.Se os Jets levarem a sério a construção de Zach Wilson, Ryan Griffin não será o principal final na próxima temporada.Os Jets têm muitas opções que podem ir para preencher esses orifícios por meio de agência gratuita ou rascunho.Lembre -se de que a equipe tem necessidades gritantes no lado defensivo da bola.A ofensa só precisa de um pequeno ajuste.

A equipe terá aproximadamente US $ 48,2 milhões em espaço para 2022, por cima do limite.Aqui estão alguns jogadores ofensivos que os Jets podem buscar em agência gratuita:

2022 Rascunho

No rascunho de 2022, os Jets terão nove seleções, com cinco deles no top 100 e dois deles provavelmente no top 10.

Devido aos muitos buracos na defesa, a equipe provavelmente não fará um golpe em Trent Brown, pois ele estará alocando muito dinheiro.Para preencher o buraco certo, os Jets devem redigir o Alabama Tackle Evan Neal, se disponível.Neal é o melhor atacante ofensivo no rascunho de 2022 até o momento.Seu atletismo é o que o separa de outros atacantes em sua classe.Ele oferece versatilidade com experiência jogando na guarda esquerda, mas há preocupação com seu tamanho.

Neal fica a 350 libras e os Jets teriam dois grandes atacantes com preocupações de peso operando as posições de tackle opostas uma à outra.A equipe já está lidando com um mekhi becton ferido que ainda não se recuperou totalmente da cirurgia que reparou danos na cartilagem no joelho.Para mim, a recompensa é muito alta para deixar passar e os Jets devem pegar Neal no quarto lugar geral.

Embora existam algumas opções atraentes na agência gratuita, a melhor maneira de atualizar a posição final apertada é através do rascunho.Zach Ertz e David Njoku têm preocupações com lesões.Gerald Everett é um final apertado sólido, mas não move a agulha demais.

Jalen Wydermyer é o melhor final apertado desta aula e ele é um must-se para um jovem zagueiro.Wydermyer é um corredor de rota nítido e tem uma árvore de rota completa.Seu atletismo permite que ele seja uma ameaça vertical.Ele também é um excelente receptor de salto, fazendo dele um alvo da zona vermelha.Os Jets poderiam usar uma de suas escolhas na segunda rodada no jovem final para ajudar Zach Wilson.

Em termos de jogo de recebimento, os Jets podem atacar a agência gratuita ou o rascunho.Felizmente, há uma abundância de bons receptores ao longo deste rascunho.A equipe já tem um WR1 em Elijah Moore.Corey Davis é o receptor do Jets Big-Corpo que pode subir para 50/50 bolas.

Receptores populares que os jatos podem direcionar no início e no meio das rodadas são John Metchie III, Assim, Jahan Dotson, Assim, Justyn Ross, e George Pickens.Metchie e Dotson posam como bons corredores de rota com velocidade indescritível.Ross e Pickens não vencerão a oposição no campo com velocidade de separação, mas com extensão de braço e boa rota horizontalmente.

O quarterback do Jets, Zach Wilson, tem um bom coordenador ofensivo e armas agradáveis em Corey Davis e Elijah Moore.Ele também tem uma linha ofensiva da média da liga quase que pode protegê-lo.Com seus recursos, os Jets podem dar os retoques finais no elenco de apoio de Wilson e colocá -lo em posição de ter sucesso.A franquia tem a chance de corrigir várias falhas anteriores.

O quarterback do Jets, Zach Wilson, também terá que dar o próximo passo em seu desenvolvimento.

Foto principal:

Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários