
São 5 da manhã, enquanto outros estão atingindo o botão de soneca, Ole Miss quarterback Matt Corral está se preparando para sua sessão diária de cinema.Os representantes mentais não pararam por aí.No final do dia, ele fazia anotações do programa de voo da ex -coordenadora ofensiva Jeff Lebby.Corral e os outros zagueiros aprenderiam sobre coberturas complexas de defesa.
Perfil de rascunho de quarterback: Matt Corral
"... fez toda a diferença no mundo, porque eu sabia para onde a bola iria 70% do tempo antes de ser tirada", disse Corral.
Corral já possuía força, mobilidade e intangíveis esquisitos para ser um zagueiro.Apenas uma coisa parecia estar faltando em seu arsenal, seu QI de futebol.Ele estava comprometido como sempre em reverter uma equipe de rebeldes que foi 4-8 e 5-5 nos últimos dois anos antes.Eles se tornaram candidatos legítimos em 2021, enquanto ele os levava a uma aparência de açúcar.Ele espera liderar uma acusação semelhante por uma franquia da NFL.Aqui está por que ele pode fazer exatamente isso.
Sem estranho à adversidade
Matt Corral viu cada vez menos tempo de jogo no final da temporada de 2019, quando foi substituído pelo companheiro de equipe John Rhys Plumlee.O treinador Matt Luke estava no assento quente e tentou desesperadamente tudo o que pôde para tirar o máximo proveito de sua lista.No entanto, a falta de estabilidade e confiança levaram a uma temporada que rapidamente saiu do controle.
Corral poderia ter pensado em deixar essa disfunção e entrar no portal de transferência.Em vez disso, ele mostrou sua lealdade e competitividade.Ele estava confiante de que sob uma nova equipe de treinamento liderada por Lane Kiffin, ele poderia ganhar o trabalho inicial.
Após uma entressafra bem -sucedida, Corral entrou no ano como o iniciante, e o ataque explodiu.Ole Miss era o número três no ataque total, com média de 555,5 jardas por jogo.Corral seria um dos quatro a terminar como líder da NCAA em ataque total, com uma média notável de 384,9 jardas por jogo.
[pickup_prop ID = ”19833 ″]
Corral continuou a melhorar exponencialmente em 2021 e colocou os escoteiros da NFL em alerta alto.Ele foi uma escolha entre os 10 melhores projetados no Draft de 2022 da NFL que antecedeu o Sugar Bowl contra o Baylor.No entanto, uma lesão no tornozelo o levou do campo no primeiro trimestre, colocando seu estoque em risco.Felizmente, era apenas uma entorse, mas o impediu de participar da NFL Combine.Ele estará pronto para ir para o Pro Day em 24 de março, onde tenta mais uma história da Cinderela.
Tremendo vantagem
Um compr jogador popular para Matt Corral é New York Jets quarterback Zach Wilson.Ambos têm a mesma altura, peso semelhante, um braço de foguete e uma tonelada de potencial.Wilson era desconhecido até 2020, quando cortou suas interceptações de nove às três e triplicou o número de touchdowns de 11 para 33 na BYU.Corral também lutou poderosamente antes de jogar 49 touchdowns e 19 interceptações em seus dois últimos anos.
Eles não apenas têm os pontos fortes um do outro, mas também compartilham fraquezas semelhantes.Mais notavelmente, suas habilidades de tomada de decisão podem ser questionáveis.Contra o Arkansas em 2020, Corral lançou seis interceptações.O primeiro foi em uma bola profunda que explodiu em dupla cobertura.Os outros cinco foram por causa da má antecipação, onde ele esperava que seu receptor passasse por uma cobertura apertada.Ele aprendeu com esses erros e jogava apenas cinco interceptações para toda a campanha de 2021.
Wilson Também lutou para começar sua carreira na NFL, incluindo um jogo de quatro intercepções contra o Patriotas da Nova Inglaterra.No entanto, Wilson não jogou outra interceptação para as cinco semanas finais da temporada.Simplificando, as fraquezas de Corral não são prejudiciais.Com a equipe de treinadores certos, ele pode continuar eliminando alguns dos erros de arranhão na cabeça e continuar aprendendo sobre as defesas após o Snap, como fez no final de 2021.
Projeção
Matt Corral se beneficiará significativamente de um ótimo sistema de suporte.Os Colts de Indianapolis seriam os mais adequados se eles realmente seguissem de Carson Wentz.Corral seria emparelhado ao lado do candidato MVP Jonathan Taylor e companheiro de equipe do ensino médio Michael Pittman Jr.
"Mike é um jogador.Duas cobertas no ensino médio, seria sua bola ... ”Corral disse quando perguntado sobre Pittman.Não é insano dizer que a dupla também pode encontrar sucesso nos profissionais como Joe Burrow e Ja'marr Chase.
No entanto, uma jogada tão desesperada para Ditch Wentz mostraria que Frank Reich E Chris Ballard está no modo Win-Now e não está pronto para receber um novato.
Uma opção mais realista para o curral seria o Comandantes de Washington.Eles ficaram em sexto lugar no ranking de linha ofensiva final da PFF em 2021 da NFL e têm receptor Terry McLaurin saindo de sua segunda temporada de 1.000 jardas.Se Washington puder encontrar outro receptor externo enquanto assina novamente o atacante Brandon Scherff, isso pode se tornar uma lista muito zagueira.Seria benéfico trazer um quarterback veterano que possa ainda mais curvar o crescimento e não levá -lo à escalação titular.A estabilidade e o apoio podem tornar Corral um quarterback verdadeiramente perigoso nos próximos anos.
Foto principal: