Pode sentir isso?O calor do verão está começando a diminuir, a escola está de volta na sessão na maioria dos lugares e o campo de treinamento está em pleno andamento.É pessoal da temporada de futebol e eu não poderia estar mais feliz.Uma das novas tradições mais recentes dos fãs de futebol é o show nos bastidores da HBO, "Hard Knocks".
O show segue uma equipe diferente a cada pré -temporada (e agora também no meio da temporada).As estipulações para uma equipe a aparecer no programa são: você não pode ter um treinador do primeiro ano, eles não fizeram os playoffs há mais de dois anos e não foram apresentados no programa há 10 anos.As estrelas do show deste ano são as Detroit Lions.
Eu sei o que você está pensando, por que devo assistir aos leões mais do que preciso?"Hard Knocks" tem uma maneira de criar um azarão agradável e que história melhor do que uma equipe que raramente alcançou o sucesso da temporada regular com muito menos sucesso na pós -temporada?A cada show que assistimos, temos nossos personagens/artistas favoritos.O futebol não é diferente, mas o drama e as personalidades são reais.Aqui estão as quatro personalidades mais agradáveis das "Hard Knocks" da HBO.
Detroit Lions “Hard Knocks”: as personalidades mais desejáveis
Dan Campbell
Assim como jogar em campo, o sucesso começa com o treinador e o garoto é Dan Campbell.Sua conferência de imprensa introdutória para os Leões deu o tom para o que Campbell trará para a equipe e a NFL: uma intensidade feroz e uma litania de linhas cotáveis na conferência de imprensa.
Seja descrevendo sua equipe mordendo os joelhos de seus oponentes ou fazendo burpees com a equipe no acampamento, uma coisa é certa sobre Campbell, ele está 100% no sonho de que essa equipe mudará sua cultura perdida.Ele se cercou de numerosos ex -jogadores, incluindo o quarterback, Mark Brunell, e correndo de volta, Duce Staley como treinadores de posição, entre muitos outros.
Ele é um líder emocional com uma mentalidade da velha escola, mas é orgânica e não parece um pouco.Alguns treinadores exageram com essa mentalidade (estou olhando para você Urban Meyer), mas Campbell sabe quando ser intenso e ele sabe quando nutrir o crescimento da equipe.Isso o torna extremamente agradável e traz credibilidade ao seu ditado de que as pessoas sejam "rapazes de rapazes".Ele lidera pelo exemplo.
Aidan Hutchinson
Underdog não é uma palavra que você usaria para descrever Aidan Hutchinson.O homem era uma ameaça absoluta na faculdade e fez com que todos os dez grandes (especialmente os fãs da OSU) prestassem atenção ao que ele estava fazendo.
NFL World reaja ao vídeo viral hard de Aidan Hutchinson https://t.co/xp6mmm7vhr pic.twitter.com/twaiijp4eg
- O retorno (@thecomeback) 10 de agosto de 2022
Ele estava então Selecionado em segundo lugar pelos leões.O que você pode não saber foi que ele foi para o ensino médio em Divine Child em Dearborn, Michigan, e depois passou a tocar pelo Michigan Wolverines.O homem é literalmente um herói da cidade e todo mundo adora uma história de maioridade.
Em seu primeiro jogo de pré -temporada (no Ford Field em Michigan), as duas primeiras peças que ele registrou um tackle e depois um saco."Hard Knocks" mostra sua família na suíte superada por emoção e pura admiração como o garotinho que jogava futebol de bandeira para os "leões" que crescem agora na verdade joga para esse time.Não há muito mais pode aquecer seu coração do que assistir uma criança e sua família viver um sonho verdadeiro.Até os fãs de Buckeye precisam reconhecer que algumas coisas transcendem esportes.Tiramos o chapéu para Hutchinson, que história.
Malcolm Rodriguez "Rodrigo!"
Underdog é uma palavra que você usaria para descrever Malcolm Rodriguez.Rodrigo, como é carinhosamente chamado por seus colegas de equipe e treinadores, está tendo um acampamento tão bom quanto qualquer um.
Uma escolha da sexta rodada que se esperava ser um cara de preenchimento/margem de profundidade começou para a primeira defesa da equipe na semana da pré-temporada 1 e teve vários segmentos em "bate-papo" de todos os treinadores, dando-lhe mais do que apenas um tapinha nas costas.O treinador do linebacker, Kelvin Sheppard, se dirigiu repetidamente à sala de linebacker apontando que Rodrigo está subindo o gráfico de profundidade e está tirando um tempo fora dos veteranos.
Seria fácil conseguir uma grande cabeça quando jovem na liga ouvindo isso, mas Rodrigo é extremamente humilde ao receber esse elogio e é tão agradável na câmera quanto qualquer um dos jogadores e treinadores em destaque.A pré -temporada na NFL significa coisas diferentes para pessoas diferentes, mas para todos os novatos elaborados de alto e baixo significa uma coisa: uma oportunidade de provar que você pertence.Malcolm Rodriguez provou que ele pertence e alguns.Faça anotações fãs de defesa da NFL, ele está aqui para ficar.
Jamaal Williams
Não é sempre que falamos sobre o backup de voltar sendo o líder emocional de uma equipe, mas Jamaal WilliamsO EQ é apenas diferente.Ele é o backup para estrear correndo de volta D'Andre Swift Mas ele é o melhor companheiro de equipe.
Em um vídeo agora viral, ele quebra o amontoado com um grito de guerra extremamente emocional sobre o que é preciso para ir para o próximo nível para ele.Ele descreve que o registro perdedor do ano passado é o que o leva a ser melhor o tempo todo, lutando contra lágrimas e rachaduras na voz.A mensagem é simples.Se você não se importa, não esteja na equipe.O discurso encapsula tudo o que "Hard Knocks" nos mostra que os Leões querem ser: mentalmente, fisicamente e emocionalmente mais difíceis do que todos os outros oponentes.
Seria fácil desanimar como jogador de backup, mas um companheiro de equipe como Williams que responsabiliza todos os jogadores e é responsável por alcançar o mesmo objetivo é o tipo de pessoa com quem todos queremos trabalhar.O flare dramático com ele apenas contribui para uma ótima televisão.
Se você é um fã de leões obstinados desde a corrida dominante de Barry Sanders, ou um observador casual da NFL que conhece apenas os mínimos da franquia, "Hard Knocks" faz dessa equipe um grupo de indivíduos que realmente queremos ter sucesso.Definitivamente, estarei sintonizando seus jogos e prestarei muito mais atenção do que eu teria sem esse programa.Você poderia?
Siga me no twitter @steakspeare E siga @Lwosports Para todos os seus fatos esportivos favoritos, opiniões e tudo mais.Vamos falar de bola.