
O Carolina Panthers‘Os problemas em 2020 levaram a um ano decepcionante.Os Panteras agora derrotaram o Time de futebol de Washington.Embora não haja chance para eles fazer os playoffs, eles deram ao time de futebol tudo o que poderiam lidar.Houve outras vitórias de qualidade nesta temporada: uma vitória por 31-21 contra o Arizona Cardinals na semana 4 e um jogo defensivo dominante na semana 11, no qual eles mantinham o Detroit Lions Sem gols a caminho de uma vitória de 20-0.Além disso, há uma série de jogos que deixaram os fãs se perguntando como os problemas dos Carolina Panthers em 2020 continuaram.
Os problemas de Carolina Panthers em 2020, explicados
Ferimentos
Se estamos sendo honestos aqui, foi uma temporada para os Panteras e, como no ano em que foram 7-8-1, houve muitos ferimentos em detrimento da equipe.Como os problemas dos Panteras da Carolina em 2020 continuaram?Talvez lesões sejam os culpados.
A partir da semana 1 quando Dennis Daley saiu com uma lesão no joelho, os ferimentos montados a cada semana.Na semana 2, os Panteras adicionaram Yetur Gross-Matos com uma concussão e Kawaan Short com uma lesão no pé.Aparentemente a maior lesão ocorreu durante o jogo da semana 2 contra o Tampa Bay Buccanneers quando Christian McCaffrey machucou o tornozelo.Ele estava programado para sair seis semanas com a lesão, mas isso não parecia parar os Panteras.Eles venceram seus próximos três jogos.Ele voltaria depois que sua lesão curou, apenas para voltar com um ombro ruim.
Mike Davis Parecia se encaixar perfeitamente nos seus três primeiros jogos.Mas quanto mais filmes eles tinham nele, mais outras equipes poderiam se preparar.Mesmo assim, ele conseguiu pelo menos três metros por transporte da segunda metade da temporada.Então, as lesões podem ser o único culpado para os problemas dos Panteras em 2020?Vamos continuar.
Teddy Bridgewater
Ele foi chamado de muitos nomes ao longo de seu tempo na NFL;Teddy “Two Luvas” Bridgewater sendo meu favorito.Mas o que parece ressoar o mais alto da Carolina do Norte e do Sul é um busto.Ninguém ousou ligar Derek Brown um busto, embora houvesse perguntas honestas sobre sua habilidade.Claro, é apenas sua temporada de estreia, então ele pode cometer erros.
Então, vamos olhar para as estatísticas dele nesta temporada para ver o que o qualifica como um busto.Em nove jogos, Drew Brees jogou por 2.196 jardas.Bridgewater jogou por 2.416 jardas em nove jogos.É claro que Brees jogou por menos interceptações, mas ele também está no mesmo time há 15 temporadas.Bridgewater?Nove jogos e meia entressafra.Após uma série de vitórias em três jogos, ele perdeu cinco seguidas;mais por uma pequena margem.Bem, exceto o jogo contra o Tampa Bay Buccanneers, onde foram roteados aos 23 anos.
Ele venceu apenas um dos últimos oito jogos dos Panteras.Não é um ótimo recorde, considerando todas as armas que ele teve no ataque, mesmo que algumas tenham sido feridas ao longo da temporada.
Ainda assim, poderia ter sido Bridgewater que causou mais problemas para os Carolina Panthers?
Defesa
Outra teoria entre os panteras fiéis sobre os problemas dos Panteras da Carolina em 2020 é a defesa.A defesa ganha jogos, ou assim me disseram.E, a julgar por alguns dos jogos que perderam, é evidente que a maior parte da culpa deve cair sobre eles.
Além do jogo contra o Minnesota Vikings, a defesa está estagnada. Jeremy Chinn teve alguns pontos brilhantes, incluindo a pontuação de recuperações consecutivas em dez segundos.61 tackles, 41 tackles assistidos, dois tackles por derrota, quatro passes desviados e duas recuperações de fumble montam um estojo para o novato defensivo do ano.
Brian Burns também se destacou em apenas sua segunda temporada.Seus flashes do ano passado se transformaram em um segundo ano consistente, fora de sua lesão no joelho.Fora isso, parece que a defesa fez parte de grande parte da morte da equipe.
Eli Apple foi libertado após ser colocado em reserva ferida no início da temporada.Ele era propenso a lesões e um passivo para a equipe.
A verdade por trás de tudo
A verdade é que houve muitos fatores por trás dos problemas dos Panteras da Carolina em 2020. Não foi apenas uma coisa, mas muitos que fizeram com que a equipe jogasse uma temporada menos do que mediocre.
Considere para um que eles estão em um ano de reconstrução.Eles demitiram o treinador anterior depois de oito temporadas com a equipe.Quando você coloca um novo treinador no lugar, especialmente um que veio de uma formação na faculdade, você deve permitir tempo para que suas práticas entrem em jogo.Não apenas isso, mas uma combinação de lesões e um carrossel de jogadores que giram dentro e para fora deixa o time apenas tentando seguir o caminho da temporada da melhor maneira possível.
O segundo ano provavelmente parecerá diferente para Matt Rhule E seu bando de desajustados, mas por enquanto, eles levam esse L de uma temporada no queixo e esperam um começo mais novo com um novo gerente geral para adicionar a ele.
Foto principal: