
No que se tornou algo de um espetáculo anual, a corrida para o quarto lugar na Premier League está chegando até o fio.Muitas equipes ainda têm a chance de conquistar a última posição de qualificação da Liga dos Campeões, oferecida na primeira divisão inglesa, mas Vwin afirmou que três dos Big Six tradicionais- Arsenal, Tottenham Hotspur e Manchester United - Parece atualmente os favoritos.
Eles vão, sem dúvida, lutar até o último dia.Seja a juventude de Mikel Arteta e suas estrelas impressionantes, a experiência de Antonio Conte, ou o talento disponível para Ralf Rangnick prevalecerá, mas de qualquer maneira, promete ser uma luta emocionante.
Os jogos restantes para o Arsenal, Tottenham e Manchester United para a corrida para o último lugar na Liga dos Campeões
Arsenal
Ninguém teria visto isso chegando antes do início da temporada, nem de fato três partidas na campanha quando se sentavam no fundo da tabela, mas o Arsenal está atualmente em uma posição muito melhor do que qualquer um de seus quatro primeiros rivais.
Os Gunners estão em quarto lugar, um ponto à frente do Manchester United em quinto.Não apenas isso, mas eles também têm três jogos na mão no Red Devils, bem como no West Ham United abaixo deles.A situação fica ainda melhor para o lado de Mikel Arteta quando você leva em consideração o formulário deles.O Arsenal venceu seus últimos quatro jogos e está invicto na liga desde que se soltou contra um fantástico time do Manchester City no dia de Ano Novo.
O North London Club, no entanto, ainda precisa enfrentar muitas das principais equipes da Premier League.Chelsea, Tottenham, United e Liverpool os aguardam em seus 13 últimos jogos, com os quatro primeiros rivais West Ham United e Eddie Howe em forma Newcastle United também deixados para jogar.Apesar da dificuldade potencial de seus jogos finais, Mikel Arteta tem que considerar sua equipe os favoritos pelo quarto lugar quando nos aproximamos do final dos negócios da temporada de 2021/22.
Manchester United
Enquanto os Gunners têm sido um dos maiores super atendidos desta campanha, é seguro dizer United tem sido o mais decepcionante.
Quando a temporada começou, Ole Gunnar Solskjaer‘S Red Devils foi inclinado para se envolver com o Chelsea, o Manchester City e o Liverpool em uma corrida de título fascinante e exclusiva.Com apenas dez jogos restantes para jogar pelo lado de Manchester, no entanto, as coisas parecem um pouco menos rosadas.
Runções ruins de forma deixaram -lhes 22 pontos de folga Pep GuardiolaA cidade da cidade, no primeiro lugar, e com suas performances, mesmo em suas vitórias, tendo deixado muito a desejar, pode ser um confronto para os fãs do United.
Enquanto eles começaram a temporada com bastante, os Red Devils agora estão lutando para atacar opções, com Mason Greenwood suspenso devido a circunstâncias imprevistas, Anthony Marcial tendo saído por empréstimo, Edinson Cavani raramente disponível, e Marcus Rashford em um feitiço de má forma.Eles agora estão confiando em um trio de Cristiano Ronaldo, Assim, Jadon Sanchoe talento da academia Anthony Elanga Para fornecer os objetivos, mas essa repentina falta de profundidade se mostrou trágica para Ralf Rangnick.
Como o Arsenal, o Ret-In do United apresenta quatro dos Big Six tradicionais, os Red Devils tocando apenas no Manchester City na segunda metade da temporada.A única fonte de conforto para os fãs do United é que as outras equipes que deixaram para enfrentar, incluindo Norwich City e um Everton fora de forma, devem apresentar muito menos desafio.Como aqueles que assistem ao Red Devils regularmente saberão muito bem, quando esse time do United deverá ganhar um jogo, você pode esperar qualquer coisa, menos.
Tottenham Hotspur
Os homens de Antonio Conte têm sido uma imagem de inconsistência ultimamente.Eles vieram de Smashing Leeds United e Everton a serem humilhados por artistas como Burnley e até o campeonato Middlesbrough.
Isso precisará mudar se eles quiserem ter uma chance de se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, e o lugar perfeito para começar seria o jogo vital deste fim de semana contra o Manchester United.Ganhe, e os Spurs vão acima do lado de Rangnick com dois jogos na mão, perdem e a lacuna de ponto entre eles e os rivais locais Arsenal crescerá ainda mais enquanto sua posição se torna cada vez mais precária.
Com jogos restantes marcadamente mais fáceis do que seus quatro primeiros rivais, no entanto, Conte verá isso como seu caminho na porta dos fundos da qualificação da Liga dos Campeões.
Foto principal: