aposta online bet brasil 2019 Fantasy Football Outlook: NFC South Edition

0
Perspectiva de futebol de fantasia de 2019
TAMPA, FL - DECEMBER 30: Julio Jones #11 of the Atlanta Falcons runs after catching a pass during the game against the Tampa Bay Buccaneers at Raymond James Stadium on December 30, 2018 in Tampa, Florida. The Falcons won 34-32. (Photo by Joe Robbins/Getty Images)

Christian McCaffrey was a fantasy monster in 2018 bringing fantasy glory to many a fantasy owner (including your’s truly). Can he do it again? The arrival of Bruce Arians brings high hopes to Tampa Bay. Will his arrival mean fantasy goodness for Jameis Winston e Mike Evans? Devonta Freeman hasn’t proven durable. Can we trust him enough to draft him by round five? These are the questions I’ll answer in this weeks edition of the 2019 Fantasy Football Outlook: NFC South Edition.

2019 Fantasy Football Outlook: NFC South Edition

Santos de Nova Orleans

The age-less Drew Brees is returning for his nineteenth season. He finished 2018 as the overall QB8 in which he averaged twenty FP (fantasy points)) per game. But, is the seemingly high powered Santos de Nova Orleans fantasy fool’s gold? One only needs to look at Brees’ stats. He completed an incredible 74% of his passes. However, he attempted 489 passes his lowest since his fourth year in the league. He passed for 32 touchdowns against only five interceptions (the lowest total of his outstanding career).

Given Brees’ incredible 2018 season there were some trends that suggest fantasy owners take caution. Brees produced single-digit FP in four separate games, in 2018, two of which were weeks 13 and 15. And in week 14 he produced a paltry 14 FP. These came during the heat of Fantasy playoffs which were sure to disappoint fantasy owners. Astute fantasy owners may have recognized that the Saints were in the midst of a three-game road trip during weeks 13-15 and may have benched Brees in favor of a quarterback in more favorable match-ups.

Alvin Kamara irá para 2019 como uma escolha de draft da primeira rodada.Ele publicou pontos de fantasia de dois dígitos em todos os jogos, mas dois (ponto por recepção, formatos de pontuação) e três em pontuação padrão.Os proprietários de fantasia podem questionar seu uso enquanto os santos substituíram Mark Ingram com LATAVIUS MURRAY.No entanto, mesmo depois que Ingram retornou à equipe depois que a suspensão Kamara teve uma média de 15 a 20 toques em um timeshare de backfield.Com isso dito, Kamara deve continuar a ver 15 ou mais toques/alvos por jogo, mesmo com Murray.

Podemos esperar a mesma produção de Murray desempenhando em grande parte o mesmo papel que ele estava acostumado em Minnesota?Eu acho que é seguro dizer que a resposta é sim, especialmente em Sean PaytonSistema ofensivo.Ingram correu a bola 10-15 vezes por jogo e não vejo isso mudando com Murray.Seu valor é como algema para Kamara se Kamara caísse com uma lesão.

Michael Thomas estará na discussão como o principal receptor geral de preços nos rascunhos.A única coisa que o impede é o fato de Payton e Brees gostarem de espalhar a bola e fazer coisas diferentes no ataque.Thomas pegou tudo o seu caminho (taxa de captura de 85%).Ele ajudou a impulsionar muitos proprietários de fantasia a seus respectivos playoffs, buscando FP de dois dígitos em todos, exceto uma semana (pontuação de PPR) e três semanas (pontuação padrão) durante as primeiras onze semanas da temporada.No entanto, ele escolheu o tempo errado para passar por um desmaio de fantasia, especialmente na pontuação padrão, pois não conseguiu alcançar FP de dois dígitos durante a maioria dos playoffs de fantasia (ele acertou pontos de PPR de dois dígitos nas semanas 14, 15 e 16).

Fora de Thomas, há pouco a gostar de fantasia.Os santos adicionaram Dez Bryant e ter uma recuperação Cameron Meredith. Keith Kirkwood ainda está na lista e oferece pouco valor de fantasia. Taysom Hill, listado como zagueiro na maioria das ligas, é um abutre de gadgets e não oferece nada mais do que frustração para os proprietários de fantasia.Os santos adicionaram Jared Cook, final apertado, em agência livre (Oakland Raiders).Se Cook se estabelecer como um alvo de terceira descendência confiável, se os santos quiserem preservar a saúde de Kamara, ele poderá emergir como um TE1 até então eu o vejo como um TE2.

Atlanta Falcons

Matt Ryan foi silenciosamente o quinto quarterback geral de fantasia em 2018. Enquanto alguns proprietários de fantasia desenham escolhas mais sexy (Patrick Mahomes, Assim, Baker Mayfield, Assim, Andrew Luck, talvez até Kyler Murray) Os proprietários de fantasia astutos esperarão o rascunho de suas filas e escorrerem como Ryan mais tarde em rascunhos.

Ryan registrou pelo menos 20 FP em um total de doze semanas (semanas um e 13, oito e nove FP, respectivamente. E semanas cinco e 11, 15 e 16 FP).Esse tipo de consistência é exatamente o que os proprietários de fantasia querem de um QB1.Enquanto o Falcons gostaria de correr com Devonta Freeman, eles gostam de transmitir, especialmente com o estábulo de receptores amplos destacados por Julio Jones.

Freeman entra em uma cirurgia fresca de 2019 na virilha que o colocou em reserva ferida em meados de outubro.Ele viu apenas ações em dois jogos em 2018. Os proprietários de fantasia (e os Falcons) esperam para a versão de Freeman de 2015 e 2016 quando ele carregou a bola mais de 200 vezes, correu mais de 1.000 jardas e marcou 11 touchdowns em ambos os doistemporadas.Ele também tem a capacidade de pegar a bola do backfield, 97 alvos em 2015 e até com Tevin Coleman Tomando o dever da terceira down, ele tinha 65 e 47 metas em 2016 e 2017. As preocupações com lesões, com razão, o conhecerão, os quadros de rascunho.Coleman fora de cena deixa pouco com que se preocupe, pois o Timeshare está preocupado.

Partida de Coleman em agência gratuita (49ers) deixa “juiz” Ito Smith para dividir carrega com Freeman.Os Falcons têm Brian Hill, adicionado Kenjon Barner e elaborado Qadree Ollison (Quinta rodada).Smith pode ser o manguito de Freeman, além disso, os backups oferecem pouco valor.

Julio Jones, "... mas ele não pega touchdowns!", Foi a narrativa que entrou na temporada de 2018.E permaneceu nos sete primeiros jogos.Embora os alvos, as recepções e os quintais tenham digno de um WR1 em ponto por recepção (PPR), os proprietários tiveram que estar um pouco decepcionados nas ligas de pontuação padrão e apenas para touchdown.Tudo isso mudou após a semana do Falcons oito tchau.Jones começou a obter o amor de touchdown que todos esperavam.Ele registrou touchdowns em semanas consecutivas de nove a onze e novamente em semanas de quatorze a dezesseis.

Calvin Ridley, o novato do Alabama entrou em erupção no ataque dos Falcons, pegando seis touchdowns nas semanas duas a quatro.No entanto, como pode acontecer com os novatos, o resto do ano foi inconsistente no que diz respeito à produção de fantasia.Ele continuava registrando um touchdown e FP de dois dígitos em apenas quatro semanas, o resto do ano.Seu valor é como um WR 3, no entanto, se Jones perder algum tempo que seu valor disparará. Mohamed Sanu e Justin Gage Girará como o terceiro receptor amplo no ataque.Vou deixá -los no fio da renúncia.No entanto, Sanu será obrigatório em caso de lesão.

Carolina Panthers

Temporada de 2018 Cam Newton foi um modelo de consistência.Os proprietários de fantasia foram capazes de contar, no mínimo, uma saída de vinte FP.No entanto, à medida que a temporada começou a desviar, a capacidade de Cam também conseguiu que a bola seja receptores além de Christian McCaffrey.Foi então revelado que ele estava lidando com um problema no ombro e confirmado no final da temporada.Ele entrará em uma cirurgia fresca de 2019 no ombro.Ele está programado para começar a jogar mini-camp e a equipe espera que ele esteja disponível para o início da temporada, Conforme relatado pelo Panthers.com, no entanto, lesões no ombro são complicadas.Continue com cuidado no dia do rascunho.

McCaffrey foi provavelmente o MVP para muitos proprietários de fantasia (incluindo o seu verdadeiramente).Nos formatos de pontuação do PPR, ele passou por menos de 20 FP em apenas quatro semanas (e três deles eram pontuações nos adolescentes).Ele será um dos principais traseiros elaborados em todas as ligas de fantasia.Mesmo com a preocupação do ombro de Newton, não deve importar quem está quarterback dos Panteras.Rascunha McCaffrey como um RB1 com confiança.

É aqui que fica um pouco arriscado para o Panteras.Eles têm um emergente D.J.Moore, entrando em seu segundo ano, que mostrou promessa suficiente de que eles deixaram Devin Funchess caminhe em agência gratuita.Embora Moore Registrou apenas dois touchdowns, ele era em média seis vezes por jogo.Seu valor foi definitivamente mais alto nos formatos de PPR.E eles têm, Speedster, Curtis Samuel, muitos dos quais estão muito altos em entrar em 2019 devido à sua capacidade de criar com a bola em suas mãos.Depois daqueles dois, os Panteras adicionaram cast-offs Aldrick Robinson, Assim, Torrey Smith e Chris Hogan em agência gratuita.Final apertado, robusto, Greg Olsen, está retornando para sua décima segunda temporada e pode ser contado por cinco a oito alvos por jogo, quando saudável.

As preocupações com o ombro de Cam me deixarão se afastar do jogo que passa.Com isso dito, acho que McCaffrey receberá todos os toques/alvos que ele pode lidar e não ficaria surpreso se ele duplicar sua temporada de 2018.

Tampa Bay Buccaneers

Jameis Winston, na minha opinião, é um daqueles zagueiros de fantasia que você esconde no banco para fins de confronto.Você sabe que ele terá aqueles jogos em que ele tem que passar para acompanhar as equipes adversárias.Porque eles não têm um jogo de corrida o Buccaneers terá que passar mais do que eles querem.A chegada de Bruce Arians pode ser a resposta para Winston ser um quarterback mais consistente e, se for esse o caso, pode ser um benefício para os proprietários de fantasia.Winston tem valor nas melhores ligas de bola e nada mais é do que um quarterback de streaming em todos os outros formatos.

A situação de volta deixa pouco a desejar. Ronald Jones, convocado no segundo turno (38º no geral) em 2018, não conseguiu incutir confiança na equipe técnica.E, Peyton Barber nada mais é do que um preenchimento de bancada.Ele marcou FP de dois dígitos em cinco jogos.Prever esses jogos é difícil por causa de quanto eles passam a bola.

É aqui que fica interessante, em termos de fantasia.Os Buccaneers têm um dos melhores receptores amplos da liga, Mike Evans, e em andamento Chris Godwin.Evans acumulou pontos de fantasia de dois dígitos em todos os quatro jogos, e Godwin foi capaz de obter FP de dois dígitos (pontuação de PPR) em oito jogos.Os BUC ficarão sem receptor de slot Adam Humphries (Buffalo Bills) e acrescentou a primeira escolha da primeira rodada Breshad Perriman para preencher o papel.

Evans é um WR1 que estará disponível em segundo e possivelmente terceiros rodadas de rascunhos de fantasia e eu vejo Godwin como um WR3 de ponta.Se os arianos podem persuadir David Johnson-Como a produção dos proprietários de fantasia de Jones, que o esgotar vai exaltar?

A última palavra

Há alguma bondade de fantasia no NFC South, pois espero que Christian McCaffrey, Alvin Kamara, Julio Jones e Mike Evans continuem a dominar suas respectivas posições nos rascunhos de fantasia.Vou ficar de olho em Cam Newton e Drew Brees.Eles podem superar lesões e afastar o tempo do pai, respectivamente.Estou intrigado com a chegada de Bruce Arians em Tampa Bay e com o efeito que ele tem sobre Jameis Winston.

Perspectivas anteriores de futebol de fantasia:

Foto principal:
Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários