
O rascunho da NFL de 2021 acabou oficialmente e agora é hora de classificar, analisar e criticar o New York Giants ' Escolhas de rascunho.Surpreendentemente, este ano a franquia encontrou uma maneira de não irritar toda a sua base de fãs até o final da 7ª rodada.O escritório da frente não agiu excessivamente agressivo desta vez e, em vez disso, adotou uma abordagem passiva do rascunho.Dave Gettleman negociou pela primeira vez, o que, segundo muitas fontes, não foi o plano original para suas escolhas da primeira e segunda rodada.Gettleman pensou que era do melhor interesse da organização se eles trocassem de volta e carregassem as escolhas de draft de 2022.
Este poderia ser ele tentando salvar seu emprego por mais uma temporada?Provavelmente.
Independentemente disso, os gigantes deixaram o conselho cair para eles e priorizaram o valor sobre todo o resto.
Aqui estão minhas conclusões de todas as escolhas de draft de New York Giants feitas no draft da NFL de 2021.O bom, o ruim e o feio serão discutidos.
Aproveitar.
Classificando as escolhas de draft do New York Giants
Rodada 1, No. 20 No geral: Kadarius Toney, WR, Flórida
Houve algum drama da NFC East sobre a 11ª escolha geral dos Giants na noite do draft.De acordo com várias fontes, os gigantes estavam prontos para tomar Devonta Smith ou Jaylen Waddle.
Como essa informação era tão conhecida publicamente, o Eagles trocou sua escolha para o Dallas Cowboys, além de uma escolha da terceira rodada, para pular um ponto à frente dos Giants.Com a 10ª escolha geral, os Eagles levaram o último receptor restante do Alabama e colocaram os Giants em uma situação complicada.
Eles poderiam abordar a linha ofensiva e tomar o Northwestern Tackle Rashawn Slater ou selecione Linebacker, Micah Parsons, fora de Penn State.Lembre -se, qualquer uma dessas seleções teria sido uma escolha fantástica porque elas proporcionavam valor, mas também eram posições de necessidade.
Acontece que os Chicago Bears chamavam Big Blue enquanto estavam no relógio e estavam dispostos a dar um braço e uma perna para a 11ª escolha geral.
Nova York aproveitou a necessidade desesperada de Chicago no zagueiro e conseguiu obter uma quantidade séria de capital preliminar por simplesmente recuar 9 vagas na primeira rodada.
Detalhes completos do comércio
Giants recebem
- 2021 Pick na primeira rodada (nº 20 WR Kadarius Toney)
- 2021 Escolha da quinta rodada (nº 164 negociada para Broncos)
- 2022 Pick na primeira rodada
- 2022 Escolha da quarta rodada
Ursos recebem
- 2021 Pick na primeira rodada (nº 11 QB Justin Fields )
Esse comércio é de longe o melhor movimento que Dave Gettleman fez como gerente geral do New York Giants.Na verdade, foi uma negociação tão boa que pode ter salvado seu emprego por mais um ano.
A escolha de Kadarius Toney foi examinada a princípio, mas agora está sendo cada vez mais aceita pela base de fãs.Toney pode percorrer rotas do lado de fora, no slot, fora do backfield, e ser usado em equipes especiais.Embora os fãs do Giants tenham gostado de um atacante ofensivo ou corredor de borda neste local, Toney foi a arma ofensiva mais segura a ser levada no meio da primeira rodada.
Nota A-
Rodada 2, nº 50 Geral: Azeez ojulari, Olb, Geórgia
Os Giants negociaram mais uma vez, desta vez voltando do número 42 para o número 50 e ganharam uma futura escolha da terceira rodada.Big Blue conseguiu garantir um talento da primeira rodada de um corredor de passes no meio do segundo segundo.Se você é fã do Giants, ver Azeez Ojulari cair lentamente no colo de Nova York pode ter parecido um presente de Natal.Se ele pode se manter saudável então Joe Juiz pode ter acabado de conseguir o roubar o rascunho e acrescentou outra arma letal à sua já forte defesa.
Grau: A+
Rodada 3, No. 71 geral: Aaron Robinson, CB, Flórida Central
Nova York poderia usar mais profundidade na posição de cornerback e Aaron Robinson poderia fazer exatamente isso.Ele irá imediatamente para o campo de treinamento lutando com Darnay Holmes Para o local de canto inicial no gráfico de profundidade.Não seria uma surpresa ver Patrick Graham usar Robinson em níquel e pacotes exclusivos de canto.
Série b
Rodada 4, No. 116 Geral: Eleson Smith, OLB, norte de Iowa
Com uma aula de linha ofensiva profunda este ano, alguém poderia pensar que o New York Giants faria algo para abordar a parte mais fraca de sua equipe, certo?Errado.Em vez disso, eles levaram Eleson Smith, um zagueiro externo do norte de Iowa.Essa escolha não é necessariamente uma batida em Smith, pois ele tem tudo o que você gostaria de um backup fora do linebacker, mas mais sobre como os Giants não escolheram um atacante ofensivo, especialmente um tackle.
Grau: C+
Rodada 6, No. 196 geral: Gary Brightwell, RB, Arizona
Os gigantes do New York perderam Wayne Gallman Jr. Na agência gratuita, substituí -lo por alguém por muita vantagem foi uma jogada inteligente de Joe Judge e Dave Gettleman.Brightwell fornecerá algum tipo de produção fora do backfield, mas ele está sendo usado principalmente como seguro para Saquon Barkley.
Saquon teve alguns problemas para se manter saudável nos últimos anos devido a uma variedade de razões.Quando Barkley caiu no ano passado, Gallman Jr. entrou imediatamente como a liderança.Não espere que Brightwell seja capaz de lidar imediatamente com esse tipo de carga de trabalho, mas espere que ele entre quando Barkley precisar de uma pausa.
Isso pessoalmente não é Minha escolha favorita, mas eu entendo por que eles escolheram seguir esse caminho na sexta rodada.
Série b-
Rodada 6, No. 201 Geral: Rodarius Williams, CB, Estado de Oklahoma
Rodarius Williams é um atacante de qualidade que tem a construção de um canto de limite.É muito improvável que ele veja qualquer tempo de jogo substancial durante sua temporada de estreia, mas possa se transformar em um canto de backup de qualidade para os homens G.
Grau: C+
Takeaways das escolhas de draft do New York Giants
Vamos começar com uma nota positiva.Os gigantes de Nova York foram capazes de adicionar outra arma letal ao seu ataque e enganaram os ursos de sua escolha da primeira rodada de 2022, que deve estar facilmente no top 20. Os Giants trocaram de volta e ainda conseguiram redigir uma primeira rodadaRusher de talento Edge, Azeez Ojulari, que mostra muitas semelhanças com um jovem Jason Pierre-Paul.
No entanto, a parte feia e mais preocupante deste rascunho foi o fato de que Nova York nem sequer considerou abordar a parte mais fraca de sua equipe.A linha ofensiva foi a única coisa que impedia o Giants de ter o menor sucesso no ataque no ano passado.Neste momento, parece que parece Daniel Jones Vai lutar por sua vida novamente na próxima temporada.Joe Judge tem todas as armas ofensivas do mundo, mas se Jones não tiver tempo no bolso para lhes lançar, qual é o sentido de tê -las?
Grade geral de rascunho: B
Imagem principal: Incorporar de imagens Getty