aposta online loterica Heisman Hopefuls 2018 - QB Trace McSorley, Penn State

0
GLENDALE, AZ - 30 de dezembro: O quarterback Trace McSorley #9 do Penn State Nittany Lions luta para passar durante a segunda metade do PlayStation Fiesta Bowl contra o Washington Huskies no estádio da Universidade de Phoenix em 30 de dezembro de 2017 em Glendale, Arizona.O Nittany Lions derrotou o Huskies por 35-28.(Foto de Christian Petersen/Getty Images)

O Heisman Trophy é o prêmio mais cobiçado em todo o futebol universitário, talvez em todos os esportes universitários.Certamente tem o maior prestígio, a maior familiaridade.Nesta minissérie das dez partes, vou apresentá-lo aos dez principais esperançosos da Heisman na América, para que você possa se familiarizar com eles bem a tempo do futebol da primavera.

QB Trace McSorley, Penn State

Trace McSorley entra em sua temporada sênior como um dos principais zagueiros em todo o futebol universitário.Entrando em seu terceiro ano como titular, ele foi ofuscado por toda a sua carreira colegiada por artistas como o companheiro de equipe Saquan Barkley.

McSorley teve duas temporadas muito sólidas como o quarterback inicial desde a substituição de Christian Hackenburg.Ele jogou mais de 7000 jardas e 57 touchdowns, correndo para mais 18. Vimos uma grande melhoria em sua precisão como passador do segundo ano para as temporadas, sua porcentagem de conclusão subindo acima de 9%, para 66,5%.

Que habilidades dão à McSorley uma chance de ganhar o Heisman?

Habilidades de dupla ameaça

É difícil ser um zagueiro e ganhar um troféu Heisman sem dupla habilidades de ameaça neste dia no tempo.McSorley definitivamente tem essas habilidades.O técnico da Penn State, James Franklin, costuma executar uma peça de opção de pistola para utilizar a capacidade de corrida de McSorley.Ele é elétrico em campo aberto, muito ilusório e difícil de derrubar quando está lutando pela primeira vez.

Então, quando ele joga.Às vezes, é tão difícil contê -lo porque ele toma boas decisões rápidas.Ele tem uma boa força do braço, mas é a colocação da bola que é o assassino.Sua precisão melhorou tremendamente entre 2016 e 2017.

Parte de uma equipe preparada para fazer uma corrida de campeonato

O próximo ponto que McSorley tem uma vantagem sobre a maioria dos esperançosos do Heisman (exceto os jogadores do Alabama e Jake Fromm) é que a Penn State está pronta para fazer um campeonato no próximo ano, e ele o lideraria.Isso é muito importante quando os eleitores lançam suas escolhas para o Heisman.Nove dos últimos dez vencedores do Heisman competiram no campeonato/playoff.

Vencer é um aspecto muito importante para o troféu Heisman.Qual é o seu desempenho incrível se sua equipe perde quatro ou cinco jogos?McSorley e Penn State cheiram sangue na água.Eles estão perseguindo um campeonato e ele será o cara em que eles se apoiam.

McSorley é um jogador muito talentoso para as fileiras da faculdade.Ele é um bom rosto para o futebol universitário.Agora, se seus talentos se traduzirão na NFL, temos nesta temporada para realmente avaliar isso.Mas, por enquanto, sente -se e aproveite a grandeza que está prestes a desdobrar esta temporada de futebol universitário.

Crédito da imagem principal: Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários