
Todos os anos, os fãs da NFL estão repletos de expectativas esperançosas para o campo de treinamento.Todos os anos, os fãs da NFL acabam se tornando virais para camisas em chamas, dar um soco nas telas de televisão e derreter completamente o fraco desempenho do intervalo de sinal de sua franquia favorita.Para cada Patrick Mahomes, há dez Patrick Ramsey‘S.Vamos dar uma olhada nos zagueiros destinados a decepcionar.
Cinco quarterbacks que provavelmente decepcionarão em 2021
Cincinnati Bengals Quarterback Joe Burrow
A escolha geral número um em 2020 teve sua campanha de novato cortada no joelho, literalmente.Sofrendo um revés no final da temporada, Joe Burrow rasgou seu ACL/MCL/PCL na semana 11, enquanto sofre bem de danos no ligamento.Burrow teve um sólido começo de sua carreira na NFL, passando por 13 touchdowns e cinco interceptações, Burrow estava demonstrando a capacidade de competir no nível profissional.
Para entender por que Burrow será um dos zagueiros que provavelmente não decepcionarão, não procure mais, o motivo pelo qual ele não terminou a temporada.A linha ofensiva lamentável de Bengala permitiu que Burrow fosse demitida 32 vezes nos dez jogos que ele começou.
A linha de vazamento da Bengala não é a única coisa que trabalha contra o jovem quarterback, treinador principal Zac Taylor tem que ser um dos treinadores mais subqualificados da memória recente.Taylor conseguiu o emprego do Bengals devido a jogar Madden com Los Angeles Rams Treinador principal Sean McVay.Ele mostrou em 2020, com frequência, o Bengals parecia o Bengals, terminando por 4-11-1 e não impressionando a qualquer momento.
Para solidificar ainda mais as lutas que Burrow enfrentará em 2021, o Bengals usou sua quinta escolha de 2021 para selecionar Burrow's Buddy da LSU, Wide Receiver, Jamarr Chase. Na superfície, isso pode parecer uma estratégia para reforçar as armas de Burrow.
Na realidade, os Bengals passaram o melhor ataque ofensivo, o Oregon's Penei Sewell no rascunho e perdeu a oportunidade de proteger seu maior investimento que se recuperará de um joelho destruído.Enquanto Chase se destaca pela linha lateral, olhe para o backfield e saiba que o mau treinamento, a má administração e os Bengals de Cincinnati são a razão pela qual Burrow estará de costas.
Jaguares Jacksonville O quarterback Trevor Lawrence
Sucesso na NFL tem muito a ver com a situação em que um jogador é colocado. Alguns podem dizer que Trevor LawrenceO talento de On transcende essas limitações, acredite quando você o vê.
Os Jaguars contrataram treinador de longa data Urban Meyer para assumir a equipe em 2021. Já, ele expressou insatisfação com as limitações do jogo profissional, ele também tem sido intimado em um processo de discriminação.Até agora, não é tão bom para o treinador Meyer, que soletra uma situação instável para este passador de primeira linha.As franquias ruins permanecem ruins por um motivo, e Jacksonville tem sido muito ruim há algum tempo.
Grande talento pode superar muitas coisas, mas sem um elenco sólido de apoio, o trabalho se torna tão difícil. Alguns sentem que Meyer carregará os Jaguars com talento. Se tivesse três receptores amplos número três fossem ideais, Lawrence estaria no local perfeito.Como é evidente, não é.Isso não significa que Lawrence será um jogador atroz, simplesmente ele provavelmente não será capaz de iluminar o mundo com a mão que ele foi tratado.
La Rams Quarterback Matthew Stafford
As expectativas são a causa mais comum de decepção.Anexo A: Matthew Stafford e os La Rams.Quando LA negociou duas escolhas de draft da primeira rodada, uma escolha de draft da terceira rodada e quarterback Jared Goff Para Detroit para os serviços de Stafford, a tabela foi definida.Os La Rams venderam a fazenda com o conceito de que Stafford seria o cara que pode fechar o acordo e trazer a eles um troféu de Lombardi.
Antes que os Rams fizessem esse comércio, é justo questionar se o treinador do La Rams, Sean McVay, já assistiu Matthew Stafford jogar em um grande jogo.Se o fizesse, ele veria que Stafford só chegou a três jogos de playoff em suas 12 temporadas como um quarterback inicial da NFL.Para roubar uma linha do poeta Shawn Carter, três em doze, posso dividir, que é um a cada quatro, o restante dessas estações era pobre.Vamos examinar essas três partidas, nenhuma resultou em uma vitória, e ele só reuniu quatro touchdowns em comparação com três interceptações.Simplesmente, Stafford joga pequeno quando o jogo é grande.
Adicione isso A produção geral da Stafford não reflete um quarterback de estrela.Para cada dois touchdowns Stafford joga, ele fará uma interceptação (282 touchdowns de carreira, 144 interceptações de carreira) e sua classificação de quarterback de carreira (89,9) fica aquém quando comparada aos seus colegas menos famosos, Kirk Cousins (97.9), Derek Carr (92.1) e Jimmy Garoppolo (98.9).Nenhum deles tinha Megatron para se apoiar.Boa sorte com aquele Super Bowl, McVay.
Carolina Panthers Quarterback Sam Darnold
Muito pode ser dito aqui, mas não precisa ser.Sam Darnold não era um quarterback muito bom na faculdade.Ele virou a bola por mais de 36 vezes em 27 jogos na USC.O New York Jets vi isso como um traço admirável Para um zagueiro e fez dele a terceira escolha geral em 2018. Sam Sam, o rotatividade, manteve -se fiel a si mesmo na Big Apple, continuando esse esforço de qualidade de dar a bola à oposição.Agora Darnold se encontra na Carolina.O preditor do comportamento futuro é o comportamento passado.
[pickup_prop ID = ”6096 ″]
Green Bay Packers Quarterback Aaron Rodgers
Dizer que um dos zagueiros que provavelmente decepcionará é um MVP da NFL envelhecido pode parecer heresia, mas a escrita está na parede em Green Bay, isso não vai acabar bem.Os relacionamentos são frágeis, muitos de nós sabem que você pode dizer ou fazer algo que atravessa um limiar e torna impossível voltar para onde você estava antes desse momento.Este é o estado atual do casamento do quarterback Aaron Rodgers e do Green Bay Packers.
Tudo faz sentido.Após a derrota comovente do Packer no jogo do título da NFC, não se pode deixar de simpatizar com Rodgers questionando a direção de sua equipe.Quando treinador Matt Lafleur Decidiu chutar um gol de campo a partir da linha de 8 jardas, com 2:09 restantes para jogar e uma chance no Super Bowl pendurada na balança com o MVP da NFL no comando, o relacionamento foi oficialmente quebrado.Claro, você pode fingir por talvez mais um ano, mas o que foi feito naquele dia não pode ser desfeito, ambos os lados estão bem cientes.
Então aqui estamos nós.Aaron Rodgers tornou dolorosamente óbvio que ele quer sair, o time é um pedaço de si mesmo sem ele, e os fãs e seus companheiros de equipe são pegos no meio.Em julho, isso é o mais decepcionante possível.Mas ei, diga que eles fazem funcionar, reunir a banda e se virem disputando um título novamente em janeiro de 2022. Rodgers provavelmente também perderá esse jogo, ele perdeu quatro dos cinco jogos do campeonato da NFC em que ele apareceuNão importa como você o fatie, há uma grande chance de Rodgers decepcionar em 2021.
[pickup_prop ID = ”6693 ″]
Foto principal: