apostar na quina com 30 numeros Kyle Allen luta mais uma vez

0
Atlanta, Geórgia - 8 de dezembro: Vic Beasley #44 do Atlanta Falcons força um fumble por Kyle Allen #7 dos Carolina Panthers no segundo tempo no Mercedes -Benz Stadium em 8 de dezembro de 2019 em Atlanta, Geórgia.(Foto de Kevin C. Cox/Getty Images)

Pouco mais de dois meses atrás, os fãs estavam questionando se Kyle Allen era o futuro de Os Carolina Panteras, ou não.Agora, após cinco perdas seguidas, parece que esse pensamento está em algum lugar à distância.Uma coisa foi perder para o Green Bay Packers ou o Santos de Nova Orleans–Ele é apenas em sua segunda temporada.Mas perder para uma luta Atlanta Falcons equipe duas vezes e uma luta Washington Redskins Equipe com um quarterback novato, você deve se perguntar se ele é confiável.Vamos ver onde Kyle Allen lutas.

Kyle Allen luta mais uma vez

Nos últimos seis jogos, Allen jogou 12 interceptações em comparação com apenas oito touchdowns.O que se pensava ser uma colocação consistente de bola se transformou em uma série de fumbles perdidos e turnovers.É certo que sua linha ofensiva poderia usar alguma reconstrução, com certeza.Desde que Allen assumiu o quarterback, ele perdeu três homens de linha diferentes, juntamente com alguns ferimentos para TRAI TURNER Isso o manteve fora de pelo menos quatro jogos nesta temporada até agora.Sem mencionar os que tocaram eram novatos ou novos na franquia, então há muitas chances de supervisão durante os treinos.

Treinador principal Ron Rivera Despedido

Terça -feira, 3 de dezembro, marcou o fim de outra época, pois Rivera se tornou o quarto treinador a ser dispensado. David Tepper adotou seu curto período de tempo na Carolina como Kaiser;uma pessoa que assume o comando.Ele fez um exemplo de Rivera.Agora é a hora de começar de novo em todos os aspectos.

Allen pode não ser a melhor escolha, porque ele pode não ser o que Tepper quer.Tepper entrou nessa propriedade sabendo a direção que ele queria seguir.Vamos ser sinceros, ninguém gasta US $ 2,2 bilhões sem ter um plano no lugar.Allen pode não fazer parte disso.É difícil dizer considerando as coisas que estão acontecendo bem neste momento.

 Treinador de entrada um fator

Allen pode não ser a melhor escolha, porque ainda não houve uma decisão de treinamento.O intermediário é Perry Fewell, um cara de "fundamentos". Como ele responderá a esse desafio depende dele.Trabalhar como chefe de uma equipe é algo que ele está familiarizado, de acordo com Charlotte Observer's Rick Bonnell.Allen é a chave certa para o quebra -cabeça?Os últimos quatro jogos da temporada serão um teste para este grupo.A combinação do novo treinador, juntamente com todas as mudanças, é realmente a primeira que eles viram desde 2011, quando Rivera se tornou o treinador.Seu plano de jogar inspirado para Rivera saiu pela culatra.

Lincoln Riley, o atual treinador da Oklahoma, é um treinador que os fãs seriam melhores com a atual situação de zagueiro na Carolina.Ele também está em uma boa situação em Oklahoma, então provavelmente não deixará esse emprego para participar de uma equipe com tantas variáveis para trabalhar.

Quem quer que os Panteras decidirem contratar terá muito trabalho a fazer na equipe que a reconstruindo de ambos os lados.Allen junto com Cam Newton, Caras na linha ofensiva não devem se sentir confortáveis.Agora que Rivera se foi, a franquia pode limpar a casa.

Infeliz número sete?

Após a apresentação que Allen teve contra os Falcons no domingo passado, uma dublagem de 40 a 20, o futuro do jovem quarterback está parecendo sombrio.Supondo que Tepper quer começar de novo com um novo quarterback que é "seu cara", o futuro não está parecendo muito bom.Será interessante ver o que muda os Panteras nos próximos meses.

Foto principal:
Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários