apostas de futebol dicas Quem será o rosto do novo jogo de futebol da EA Sports College?

0
EA Sports College Football
AUSTIN, TX - 07 de novembro: Texas Longhorn RB Bijan Robinson concorre por jardas durante o jogo Big XII, com os alpinistas da Virgínia Ocidental e o Texas Longhorns em 7 de novembro de 2020, no Darrell K Royal -Texas Memorial Stadium em Austin, TX.(Foto de John Rivera/Icon Sportswire via Getty Images)

Está de volta!A EA Sports anunciou que estará revivendo o amado jogo de futebol universitário sob um título reformulado: EA Sports College Football.Devido à paisagem em constante mudança do nome, imagem e semelhança Argumentos, a EA Sports está procurando capitalizar e voltar ao jogo.

[pickup_prop ID = ”4427 ″]

Quem será o rosto do novo jogo de futebol da EA Sports College?

Desde a sua criação Em 1997, houve 12 quarterbacks, cinco backs/zagueiros, quatro receptores largos, um defensivo, um final defensivo e um mascote.Se houvesse um jogo este ano, nomes como Trevor Lawrence, Assim, Justin Fields, etc teriam grandes chances de enfeitar a capa.

Como provavelmente teremos que esperar até pelo menos 2022, quem pode ser o primeiro atleta da capa desde o futebol da NCAA de 2013, 14 anos. Denard Robinson?

Bijan Robinson

O Texas produziu dois dos atletas da capa: Vince Young e Ricky Williams.Em seu primeiro ano, Robinson ganhou tempo de jogo mais cedo.

Robinson entrou no Texas como um recruta de cinco estrelas e mostrou o porquê cedo.Assim como um calouro, Robinson jogou em nove jogos e interrompeu 703 jardas e quatro touchdowns no chão.Ele acrescentou 196 jardas e duas pontuações recebendo.Ele tem uma chance legítima de ser o maior Longhorn correndo de volta quando tudo está dito e feito ... e isso está dizendo algo.

Depois de mais uma forte campanha no segundo ano, Robinson é um dos principais candidatos para o 2022 Heisman.Se ele pode fazer uma campanha júnior de monstro e trazer o Texas de volta para onde deveriam estar, Robinson é um principal candidato para enfeitar a frente do futebol da EA Sports College.

Bryce Young

Young entrou em Tuscaloosa como o jogador geral número dois do país e o zagueiro número um e o jogador geral da Califórnia.Como recruta, ele foi elogiado por ter tudo o que você quer em um zagueiro: equilíbrio, força do braço, precisão e habilidades de liderança.

Um troféu Heisman mais tarde e Young é considerado por muitos como o principal quarterback no futebol universitário e na fila como a primeira escolha geral no 2023 NFL Draft.

Como este jogo é de pelo menos um ano, é bom especular o que os jovens valerão a pena.Considerando o 247Sports comparou jovens a Russell Wilson, é justo continuar esperando grandes coisas do quarterback do Alabama.

C.J. Stroud

O mais recente de uma longa fila de transeuntes prolíficos no programa do estado de Ohio, Stroud terá a oportunidade de se tornar o primeiro jogador do estado de Ohio a ser homenageado como atleta de capa de futebol da EA Sports College.Considerando as armas ao seu redor, não é estranho pensar que ele poderia superar Young como o principal quarterback do país em 2022.

Ele era o quarterback de estilo profissional número dois fora do ensino médio.Quando você assiste ao filme dele, ele parece um Justin Fields um pouco menor.Ele levou um segundo para se acostumar com o jogo da faculdade.Depois de ficar de fora do jogo de Akron para curar -se de um ombro quebrado, Stroud assumiu o cargo de um dos jogadores mais explosivos do jogo.

Depois de terminar com 4.435 jardas e 44 touchdowns - que inclui seu insano Rose Bowl, onde ele foi 37/46, 573 jardas e seis touchdowns - Stroud terminou em quarto lugar na votação do Heisman Trophy.Se esse jogo de tigela é alguma indicação, a ofensa do estado de Ohio será ainda melhor em 2022 ... e isso está dizendo alguma coisa.

[pickup_prop ID = ”3422 ″]

Jogador (s) legado (s)

Devido ao fato de a EA Sports ter passado anos sem um jogo, houve pedidos para jogadores que deveriam ter recebido a honra de ser apresentado.Agora, isso pode ser além ou no lugar de um dos atletas acima.Por exemplo, se olharmos para os vencedores do Heisman Trophy:

NCAA Football '15 (lançado em 2014, etc): Jameis Winston
NCAA Football '16: Marcus Mariota
NCAA Football '17: Derrick Henry
NCAA Football '18: Lamar Jackson
NCAA Football '19: Baker Mayfield
NCAA Football '20: Kyler Murray
NCAA Football '21: Joe Burrow
NCAA Football '22: Devonta Smith
NCAA Football '23: Bryce Young

Muito talento para escolher.Se estamos olhando para os jogadores mais prolíficos desse período, teria que ser escavado.Considerando o quão lendário a equipe da LSU 2019, você pode até ter uma capa com Burrow, Ja'Marr Chase e Justin Jefferson.Todos os três passaram a dominar na NFL.

Outra opção apresentada pelos fãs é permitir que os fãs encomendem o jogo e tenham uma ampla seleção de atletas ou escolas para escolher.Isso permitiria que a EA Sports continuasse a gerar hype e proporcionar aos fãs exatamente o que eles querem.

Você vai tocar "dinastia"?Eles trarão de volta “estrada para a glória?

Tenho certeza de que você pode simplesmente jogar um logotipo genérico na frente do jogo e milhões o comprariam.Mas que diversão seria?A honra de ser o atleta da capa do futebol da EA Sports College apenas mostra o tamanho de um acordo.Caras gostam Joe Burrow comemorou o anúncio.No entanto, ele lamentou que sempre sonhava em ser um atleta de capa e, claro, "assim que eu me formar, eles o trazem de volta".

Quem se juntará às fileiras de prestígio compartilhadas por lendas como Tommie Frazier, Assim, Reggie Bush, Assim, Carson Palmer, Assim, Larry Fitzgerald, e Sparty?Apenas discutir as opções, os fãs de futebol universitário empolgam!

Foto principal:

Incorporar de imagens Getty

3 2 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
3 2 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários