
Este ano, existem 16 Estado de Ohio PROECLARES DE PROJETO DO NFL.Esses ex -Buckeyes lideraram a equipe em todas as facetas e cada uma delas fará falta em Columbus.Alguns deles podem ser marcados em marcadores permanentes que serão selecionados.Outros terão que confiar na fita e nas “visitas” pré-draft para uma equipe se apaixonar.Desde 2000, 131 ex -Buckeyes foram redigidos.Essa marca é boa para o melhor do país.Desses 131, 31 foram os primeiros rodados que estão ligados para a maioria (Alabama).Essas marcas certamente aumentarão.Vamos dar uma olhada em todas as perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio.
Observação: Joe Burrow, embora ele tenha participado e se formou no estado de Ohio, não está nesta lista.
2020 PROECMIMENTOS DE PROJETO DO NFL ESTADO DE OHIO
Certo de ser redigido
Chase Young, BORDA
Provavelmente, o primeiro Buckeye a ouvir seu nome chamado será Chase Young.Young foi um terror absoluto este ano.Ele foi responsável por 16,5 sacos, o que era o melhor do país.Highley considerou considerar que ele vem do mesmo sistema que Joey Bosa e Nick Bosa, Young fez seu próprio caminho e solidificou seu próprio status de elite.Em 2019, o fim defensivo terminou em quarto na votação do Heisman. Isso está amarrado para a melhor exibição por um atacante defensivo com Ndamukong Suh (2007) e Steve Emtman (1971) desde Hugh Green‘S 1980 Heisman, vice-campeão.
A maioria dos rascunhos simulados tem jovens em segundo lugar para Washington.Ainda existe uma seita de Cincinnati Bengals/Os fãs do estado de Ohio que têm esperança de sua equipe selecionaram o rusher de borda em primeiro lugar;Eu não sou um deles.Washington vai gostar do Jogador Defensivo do Ano de 2019 B1G, que também ganhou os prêmios Nagurski, Bednarik e Hendricks para ir com sua honra de consenso totalmente americana.Ele é Foco profissional de futebol‘(PFF) Prospectiva de borda superior e a terceira melhor no geral.
Jeffrey Okudah, Canto
Desde 2014, o estado de Ohio produziu 10 cornerbacks a serem elaborados.Seis deles eram talentos da primeira rodada. Okudah carinhosamente refere -se ao estado secundário de Ohio como B.I.A.ou "Melhor na América. ”Considerando isso, emparelhado com o fato de a OSU ter um par de cantos e uma segurança tomada em 2020, a reivindicação não é sem mérito.A PFF tem Okudah como sua melhor perspectiva de cornerback e número quatro no geral, logo atrás de Young.
Mesmo que haja muita especulação sobre se o Detroit Lions Trocará de sua terceira escolha, muitos têm Okudah aqui.Ele começou durante o 2017 Cotton Bowl contra USC e entrou no lugar de Denzel Ward quando ele saiu.Estatisticamente, os cantos não pulam para você.Okudah não é diferente, mas isso é porque as ofensas respeitavam sua capacidade e seguiam de outra forma.Quando desafiado, Okudah foi o epítome do jogo físico, mas legal. Ele foi a temporada inteira de 2019 sem cometer uma interferência de passe ou uma penalidade de retenção defensiva.Se ele é terceiro ou queda ou cai devido à loucura do quarterback, Okudah é o slam-dunk dessas perspectivas de draft da NFL em Ohio.
J.K.Dobbins, Correndo de volta
Podemos fazer com que Gus Johnson ligue para os jogos da NFL no próximo ano?Temos que ouvir “J.K.Dia todo!"mais uma vez. Dobbins teve uma ótima campanha júnior depois de um pouco do segundo ano e foi parte integrante do sucesso de Justin Fields e os Buckeyes de 2019.Considerando a impressionante história dos zagueiros do estado de Ohio, Dobbins consolidou seu lugar.Ele detém o recorde de corrida para uma temporada por seu desempenho de 2.003 jardas em 2019. Essa marca foi amarrada para o melhor no B1G, juntamente com seus 21 touchdowns de B1G Best (também empatados Jonathan Taylor).
Dobbins tem todas as ferramentas para ser um ótimo profissional.Na última temporada, no entanto, ele trabalhou na proteção de passes, além de pegar a bola para fora do backfield.Considerando que ele está entrando em uma liga que é menos sobre a boca do Smash, correndo a bola e mais sobre os backs de reprodução que são multifacetados (como Christian McCaffrey), Dobbins pode causar um impacto no dia.Na 95ª perspectiva geral da PFF e na quinta melhor corrida, Dobbins pode ser um roubo.Não se surpreenda se uma equipe como a Chefes de Kansas City Coloque o ex -Buckeye no final da primeira rodada.Das perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio, Dobbins pode ser mais perdido.Vá buscá -lo e volte com isso.
Damon Arnette, Cornerback
A escolha sorrateira para ser uma surpresa na primeira rodada é o cornerback que jogou em frente a Ward, Okudah, e Kendall Sheffield. Damon Arnette tem sido o mais polarizador das perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio para sua jogada nos últimos quatro anos.Se você quer um canto físico e handsy para interromper o tempo de zagueiro a receptor, Arnette é seu cara.O titular de quatro anos considerou testar as águas da NFL após a temporada de 2018, mas o ex-aluno do estado de Ohio Chris Carter aconselhou -o a voltar para a escola para refine seu ofício.Esta foi a melhor decisão possível.
Arnette jogou a maior parte de 2019 com a mão quebrada, mas isso não o impediu.Ele conseguiu abaixar uma interceptação contra Indiana e devolva 96 jardas para um touchdown.No entanto, seu estilo de jogo o levou a problemas com penalidades defensivas de retenção ou interferência.Ele também foi queimado por touchdowns em algumas ocasiões.O talento certamente está lá.A PFF o tem como seu 88º melhor candidato e o 14º melhor cornerback.A equipe da NFL que o seleciona terá que tentar reinar Arnette porque ele tende a usar suas emoções na manga.Você sabe a piada em que um zagueiro derruba o receptor por 15 jardas e a esquina enlouquece e celebra?Isso é Arnette.
Jonah Jackson, Guarda
A próxima das perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio é a transferência sênior do redshirt, Jonah Jackson.Depois de passar quatro anos em Rutgers, Jackson optou por transferência de graduação dentro da divisão e prontamente venceu uma vaga em uma linha ofensiva estadual de Ohio muito sólida.A PFF tem Jackson como o 40º jogador geral e o segundo melhor guarda neste draft.Como Arnette, Jackson pode ser outra seleção surpresa na primeira rodada na quinta-feira.
Jackson progrediu e se desenvolveu ao longo da temporada.Quando os Buckeyes enfrentaram Clemson No CFP, Jackson estava atacando os atacantes à esquerda e à direita.Além disso, os Buckeyes correram bem a bola, graças à capacidade de Jackson de chegar ao segundo nível.Será interessante ver se Jackson pode se adaptar ao comprimento no próximo nível.
Malik Harrison, Zagueiro
O próximo linebacker a vir do estado de Ohio será Malik Harrison.Graças à tradição contínua dos Buckeyes de competição menor de corrida de barcos como Indiana ou Michigan, Harrison foi capaz de fazer a diferença cedo.A classe de linebacker deste ano é silenciosamente profunda.Harrison é atualmente o potencial de 102º classificado da PFF e o número sete de linebacker.Isso mostra que, mesmo que ele consiga cair para a terceira rodada, uma equipe da NFL pode ter um dia para iniciantes.
Ao longo de sua carreira, Harrison continuou a melhorar.Suas estatísticas culminaram em 2019 com 75 tackles, 16,5 tackles por perda e 3,5 sacos.Ele realmente deu um passo à frente no ano passado e se transformou em uma rolha muito boa.Ele é um atacante com muita certeza, mas precisará trabalhar na cobertura ou por outro lado poderá tirar proveito do meio do campo.Harrison é outro candidato para ir um pouco mais cedo do que a maioria esperaria.
Davon Hamilton, Linha defensiva
Houve vários jogadores de linha defensivos interiores para vir pelo estado de Ohio, graças à crescente atenção aos corredores de ponta. Davon Hamilton será o próximo.Em 2019, Hamilton deu um passo à frente e dominou o interior e era um monstro que se afastava.Ele rompeu 9,5 tackles por derrota e seis sacos.A PFF vê muito em Hamilton e eles o classificaram na 71ª no geral e como o sétimo melhor atacante defensivo.
Hamilton se traduzirá como um tackle de nariz/1-tech na NFL.Boa sorte subindo o meio contra esse cara.Em suma, se uma defesa da NFL quiser executar um esquema de duas gap, Hamilton seria o cara ideal para conectar o meio.Existem desvantagens, é claro.Seu passe de passagem precisa de algum trabalho e ele não tem um grande tamanho de amostra quando se trata de filmar.De qualquer maneira, ele apareceu no maior jogo do ano na semifinal do CFP.Considerando o talento da NFL nessa linha ofensiva de Clemson, isso poderia dar às equipes da NFL que tudo se traduz no próximo nível.
K.J.Colina, Receptor amplo
Das perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio, K.J.Colina é o único que detém um histórico de estatística de carreira.Ele superou David Boston‘S (1996-1998) Marca de 191 recepções e terminou com 201. Hill se estabeleceu cedo como uma opção segura para todos os quatro quarterbacks iniciais com quem jogou.Seu último ano chegou e foi e tudo o que Hill fez foi pegar 57 passes por 636 jardas e 10 touchdowns.É certo que sua produção deu um passo de volta em 2019, mas isso poderia ter sido devido ao surgimento de Chris Olave e Garrett Wilson.
O prospecto de 73º classificado da PFF também é o receptor 15º classificado em uma classe de receptor ampla muito profunda e muito emocionante.K.J.Hill é um corredor de rota de elite, com tanta certeza de um par de mãos quanto você encontrará.Em alguns casos, tudo o que ele precisava era uma mão.Quando Hill está no seu melhor, parece tão suave e sem esforço possível.Ele nunca foi um dominador no jogo, mas provavelmente poderá ser um receptor de slot muito sólido no próximo nível.Qualquer equipe que o escolher encontrará Hill é um receptor muito polido e muito inteligente.
Robert Landers, Linha defensiva
Como Hamilton, Robert "BB" Landers beneficiou -se muito da atenção aos defensores de Elite Edge.Ainda outra Larry Johnson O produto ganhou algum dinheiro nesses últimos dois anos.Uma desvantagem do jogo de Landers é o fato de ele nunca ter jogado uma temporada saudável e completa.Em nove jogos, Landers trabalhou com Hamilton para encher a corrida, responsável por 6,5 tackles por perda.PFF não tem Landers no seu top 250, Mas a CBS faz.Landers é o seu 139º melhor candidato e o 16º melhor atacante defensivo.
Provavelmente, há uma boa razão pela qual a PFF é mais baixa em Landers do que a CBS, mas ele certamente valerá a pena uma escolha.Sua força é sua força.Os Landers poderiam mudar de linha em uma conferência com atacantes.Além disso, ele tem ótimas mãos, como o resto daqueles que vêm da sala de linha defensiva da OSU.Ele pode tocar o nariz no próximo nível e continuar conectando o meio.Uma equipe levará um panfleto sobre ele e toda a sua grandeza que usava chapéu de cowboy.
Poderia ser redigido
Jordan Fuller, Segurança
O primeiro dos quatro prospects de Draft da NFL do Estado de Ohio cujo rascunho status está no ar é Jordan Fuller.Fuller tem sido uma força regular na defesa do estado de Ohio nos últimos anos.Há uma razão pela qual ele foi eleito capitão nas duas últimas temporadas.Durante suas quatro temporadas em Columbus, Fuller registrou cinco interceptações, dez passes defensados e até recuperou três fumbles.Realisticamente, seu primeiro touchdown deveria ter sido o touchdown de aprovação na semifinal do CFP, mas ninguém sabe mais o que é uma captura.
Se selecionado, a Fuller fornecerá um zagueiro físico e ladeira abaixo que não tem medo de bater em ninguém.Embora a NFL não seja tão ligada quanto a liga, Fuller poderá atirar nas lacunas e trazer a dor.Pense em outro ex -Buckeye: Vonn Bell.A capacidade de cobrir pontas apertadas também é crucial no jogo de hoje e Fuller pode cuidar dos negócios.Sua capacidade de enfrentar é boa, a menos que ele precise perseguir um cara por meio de um ângulo.Ele não tem a velocidade de fechamento que você gostaria de ver.As equipes adoram liderança, então eu não ficaria surpreso se uma equipe se arrisque em Fuller.
Binjimen Victor, Receptor amplo
Como afirmado acima, a ampla classe de receptor deste ano é profunda. Binjimen Victor é o segundo Buckeye em esta longa lista das perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio.Em seus quatro anos, Victor nunca foi um número um, mas ele teve muitos momentos de embreagem.Ele entrou em cena no segundo ano, cambaleando em 23 passes para 349 jardas e sete touchdowns.Essas podem não ser estatísticas para pular para você, mas quando você quase calculou um touchdown por três recepções, você é digno de elogios. Fãs de Buckeye Lembrará para sempre seu touchdown de 47 jardas contra a Penn State em 2018 no quarto trimestre para dar esperança aos Buckeyes.
Victor é uma ameaça de 6'4 ″, 200 libras, na zona vermelha.Ele é não Tyreek Hill Em termos de velocidade, mas ele tem o quadro e o controle para transportar passes se forem colocados em sua vizinhança geral.O raio de captura do homem está fora dos gráficos.Ao executar rotas, Victor parece mais rápido e suave do que você esperaria.Embora você não possa ensinar velocidade, se Victor pudesse pegar um passo ou dois, ele poderá ser um monstro no próximo nível.Suspeito que uma equipe use uma escolha tardia em Victor.Na era de hoje de ofensas espalhadas e quanto gostamos de usar os desbotamentos da linha de gols, Victor seria uma boa adição a praticamente qualquer esquadrão.Ele é o 213º prospecto da PFF e o 32º melhor receptor amplo.
Jashon Cornell, Linha defensiva
Pare -me se você já ouviu isso antes: o estado de Ohio tem uma linha defensiva profunda e talentosa.Outro atacante defensivo de Buckeye ganhou algum dinheiro nesta temporada.Nos últimos anos, Cornell fez parte de uma rotação muito boa e muito profunda na linha defensiva de Buckeye.No ano passado, Cornell teve sua melhor temporada, o que é impressionante, considerando que os iniciantes do estado de Ohio raramente jogavam jogos completos (o que poderia ser dito sobre todas essas perspectivas de draft da NFL no estado de Ohio).Novamente, sete e meio tackles por derrota e quatro sacos podem não pular para você, mas ele foi enorme no jogo de corrida.
Das 250 perspectivas, Cornell ocupa a 249ª posição e é o 20º melhor atacante defensivo, de acordo com a PFF.Isso é justo, mas quem selecionar Cornell receberá um roubo.Como Buckeye, ele sempre aterrorizou o jogo de corrida interior.Além disso, ele conseguiu sair dos blocos em situações de passagem, embora o estado de Ohio goste de substituir por ter quatro corredores de passes de elite.Cornell pode ser uma seleção muito sólida e muito segura do dia três.
Branden Bowen, Enfrentar
É meio louco que um membro de uma das melhores linhas ofensivas do futebol com experiência em guarda e tackle não tenha recebido um convite para a NFL Combine.De qualquer jeito, Branden Bowen foi parte integrante da linha ofensiva de Buckeyes antes de sua lesão terrível e, uma vez que ele voltou.
Bowen provavelmente será selecionado como profundidade para uma equipe da NFL.No entanto, ele tem força e atletismo para desafiar um papel inicial.Será interessante ver se uma equipe se arrisca a Bowen com uma escolha posterior para obter o valor principal.
Potenciais agentes livres não elaborados
Austin Mack, Receptor amplo
Austin Mack tem sido uma opção confiável para os zagueiros do estado de Ohio quando saudável.Todos os anos, parece que sua temporada é prejudicada por algum tipo de lesão.Como Victor, a produção de Mack simplesmente não estava lá para ser considerada como um dos principais receptores.Apesar disso, Mack passou a si mesmo em Buckeye Lore quando ele converteu um terceiro para baixo em 2017 em um passe de Dwayne Haskins.Os fãs do estado de Ohio e Michigan lembram -se disso como a primeira jogada depois J.T.Barrett Me machucaram e foi o começo não oficial da era lendária de Haskins no comando.
A PFF realmente tem Mack classificada mais alta que Victor no 198º no geral e 29º no Wide Receiver.No entanto, é por causa das perguntas da lesão que eu suspeito que ele não fosse elaborado.Se ele for convocado, será porque ele é um forte receptor de fronteira com a capacidade de ganhar capturas contestadas.Além disso, ele teve um histórico de não se esquivar do contato, especialmente no meio do campo.Se 2019 não fosse prejudicado por uma lesão no pé, talvez Mack tivesse uma temporada muito melhor.Sou um grande fã de Mack, então espero que ele tenha uma chance legítima no próximo nível.
Rashod Berry, Final apertado
Não há como negar isso Rashod Berry é uma das entradas mais atléticas aqui.Recrutado como defensor de borda, Berry mudou para o final durante o primeiro ano.Devido a lesões, a carreira de Berry foi muito menos produtiva do que poderia ter sido.No entanto, em 12 jogos (na extremidade apertada), Berry registrou 17 recepções para 198 jardas e quatro touchdowns.Com certeza parecia que ele estava em campo por mais tempo, não foi?
Não prevejo o nome de Berry ser chamado por Roger Goodell em seu porão este fim de semana.Dito isto, acho que seu atletismo valeria um contrato de agente livre não elaborado.Quando totalmente saudável, Berry certamente merece um tiro no próximo nível.
Liam McCullough, Snapper longo
Conhecido por suas camisetas de criação ao entrar no acampamento, Liam McCullough era uma mercadoria bem conhecida.Não é fascinante ser um snapper.É ainda menos fascinante como um snapper para uma equipe que se rejeita e se estabelece por gols de campo tão raramente quanto os Buckeyes.Todos os anos, há um pequeno punhado de equipes que precisam substituir um snapper longo.McCullough entra como o quarto classificado Snapper longo na aula deste ano.Mesmo que ele não seja selecionado, ele muito bem poderia ganhar um contrato de agente livre não elaborado para lutar por um lugar.
Tempo e mudança certamente mostrarão
Como afirmado acima, 131 Buckeyes foram redigidos para a NFL desde 2000. Os jogadores mais de Ohio a serem selecionados em um único rascunho é 14 (2004).No ano passado, nove Buckeyes foram pagos.Existem 16 Buckeyes nesta lista.Pode levar as estrelas que se alinham para a aula deste ano quebrar esse recorde, mas é claro que haverá mais um grande grupo de Buckeyes elaborado este ano.
Foto principal:
Incorporar de imagens Getty