
Agora que esta temporada decepcionante acabou, é hora de dar uma olhada no 2020 Cincinnati Bengals Grandes receptores para o ano.Às vezes, esta unidade forneceu esperança e parecia estar tendendo para cima.Outras vezes, parecia que alguns desses caras nem se incomodaram em se vestir.Perdendo o quarterback de estreante Joe Burrow ferir a produtividade, mas as desculpas não podem ser feitas.Vamos ver como essas notas de grandes receptores do Cincinnati Bengals ajudaram ou prejudicaram a equipe a caminho de uma temporada esquecível por 4-11-1.
Cincinnati Bengals Wide Receptores
Antes de entrarmos nisso, essas notas são baseadas em uma infinidade de coisas.Produtividade, impacto geral e se eles cumpriram ou não as expectativas que entram no ano atribuídas a essas marcas.
John Ross: F
2 recepções, 17 jardas, 0 touchdowns
Oh garoto.Antes da temporada, o Bengals se recusou a pegar a opção do quinto ano de Ross.Era esperado porque Ross ainda não havia completado uma temporada completa e nunca chegou perto de suas expectativas como o Nono noverall Escolha em 2017.
O Speedster começou a semana 1 e jogou 84% dos snaps ofensivos da equipe.Seu total da temporada em recepções e estaleiros foi contabilizado neste jogo.Depois disso, ele caiu com uma lesão e nunca pareceu realmente ficar saudável.
Entre arranhões saudáveis, doenças e machucar o pé na prática, o tempo de Ross em Cincinnati parece ter terminado.Ele recebe um "F" para esta temporada.Com a equipe recusando sua opção, esperava -se que ele estivesse motivado e pronto para provar a si mesmo.Como evidente pelos crescentes arranhões saudáveis que lembraram os fãs de seu ano de estreia e as cabeças butting com Marvin Lewis, Este não era o caso.
Mike Thomas: D
13 recepções, 132 jardas, 1 touchdown
Em seguida, as notas do Cincinnati Bengals Wide Receptores são Mike Thomas.Não, não Michael Thomas.
Para começar o ano, Thomas conseguiu lutar contra a rotação enquanto as lutas de Ross continuavam.Ele até conseguiu encontrar a zona final durante um tiroteio selvagem com o Cleveland Browns.
No entanto, desde a semana 7, Thomas acumulou mais penalidades antidesportivas do que as recepções.Ele foi o epicentro da infame briga de bancos com o Miami Dolphins.Como um time de artilheiro no punt, Thomas atingiu o retorno dos Dolphins no início dos trituradores consecutivos.
Para acrescentar insulto à lesão (literalmente), Thomas cometeu uma penalidade de interferência ofensiva de passagem ofensiva na semana 17 que apagou a recepção de 41 jardas de Higgins que tinha história a ela.Claro, não é culpa dele que Higgins se machucou, mas ele apagou a maior jogada do primeiro tempo.
Auden Tate: C-
14 recepções, 150 jardas, 0 touchdowns
Possivelmente um dos jogadores mais emocionantes da unidade, a temporada de Auden Tate também foi interrompida devido a uma lesão no ombro.
O ganho começa nas semanas 3 e 8, Tate é o primeiro "iniciante" nesta lista.Em suma, ele não produziu muito em 2020. Seu melhor jogo veio naquela semana 8 de partida contra o Tennessee Titans.Ele converteu sete alvos para sete recepções e 65 jardas.
Tate estará de volta em 2021, então espere uma quantidade decente de hype de fãs ao seu redor.Ele é extremamente divertido de assistir, pois ele pode usar capturas ridículas que estariam fora do raio de captura de qualquer receptor normal.Ele não é iniciante, mas é um bom substituto para um receptor Z.
A.J.Verde: B-
47 recepções, 523 jardas, 2 touchdowns
Poderíamos ter visto o último de A.J.Verde em Cincinnati?Mesmo em um ano decepcionante, Green conseguiu se manter saudável para uma lista completa de jogos pela primeira vez desde a temporada de 2017. Antes da temporada, Eu tinha verde como o maior receptor de todos os tempos do Cincinnati Bengals.Continuarei com isso, apesar do fato de ele ter sido curto em termos de touchdowns e jardas.
Houve alguns momentos durante o ano em que parecia que Green havia desistido.Ele não foi a primeira opção para Burrow em peças porque eles não tiveram uma entressafra para trabalhar.Havia algumas perguntas de esforço.
Terminando apenas uma pontuação longe de amarrar o recorde, os Bengals se esforçaram mais para conseguir outro na semana 17. Infelizmente, Brandon Allen Jogou duas interceptações na zona final, direcionada ao verde.
Eu ficaria bem em trazer Green de volta a um contrato de um ano para ver se ele consegue algum relacionamento com Burrow.Eu entendo por que eles não fariam, é claro.A.J.Green é uma lenda do Bengals e desejo -lhe nada além do melhor do que vem a seguir.
Tyler Boyd: B+
79 recepções, 841 jardas, 4 touchdowns
Com 110 alvos, Tyler Boyd foi WR1 este ano.Ele perdeu um jogo e foi nocauteado no início de outro, então sua produtividade deu um leve mergulho.
Boyd morava no slot e prosperou de confrontos favoráveis.Em três ocasiões, Boyd foi alvo de pelo menos dez vezes e saiu por mais de 100 jardas em dois deles.A ofensa foi bastante anêmica este ano.Se não fosse por uma linha ofensiva atroz, permitindo que a defesa atrelize o quarterback que o Bengals usou, Boyd teria atingido essa marca de 1.000 jardas pelo terceiro ano consecutivo.
Ele é uma máquina de destaque e muitas vezes era confiável no terceiro lugar.Dê a ele e enterra outra temporada para trabalhar e ter um relacionamento ainda mais forte e cuidado.Ele poderia muito bem superar as notas dos receptores de Cincinnati Bengals em 2021.
Tee Higgins: A
67 recepções, 908 jardas, 6 touchdowns
Uma surpresa, mas bem -vindo, com certeza foi Tee Higgins em sua temporada de estreia.Indo para a semana 17, Higgins e Boyd ficaram empatados com 107 alvos ao longo da temporada.Infelizmente, ele ajustou o tendão em uma enorme recepção de 41 jardas que foi chamada de volta e deixou o jogo mais cedo.
Higgins só precisava de uma recepção para quebrar Cris CollinsworthO recorde do novato Bengals e ele terminará amarrado.Ele também terminou 123 jardas antes de A.J.O recorde de Green's Rookie Yard também.
Durante toda a temporada, a escolha da segunda rodada brilhou brilhantemente.Ele eclipsou 100 jardas duas vezes no ano e foi o único receptor do Bengals com um jogo de vários toques.Ele e Burrow tiveram um relacionamento quase natural.Demorou ainda mais habilidade para se mover perfeitamente depois que Burrow caiu e os Bengals fizeram malabarismos com mais dois quarterbacks.
Ninguém esperava que Higgins pisasse e quase assumisse o controle da ofensa, mas aqui estamos nós.Não é estranho pensar que ele jogou bem o suficiente para ser considerado o segundo melhor receptor da classe 2020.Não é de admirar por que ele tem a marca mais alta das notas dos Wide Receptores do Cincinnati Bengals.Procure outro 2021 bem -sucedido para Tee Higgins.9+85 = 7 está vivo e bem.
Há trabalho a ser feito
Havia apenas três receptores que se encaixavam no Bengals que foram remotamente produtivos em 2020. Essas notas de receptores amplas do Cincinnati Bengals refletem isso. Para 2021, apenas Higgins, Boyd e Tate estão sob contrato.A equipe provavelmente procurará adicionar pelo menos um receptor na agência gratuita (venha para baixo Curtis Samuel, Assim, Chris Godwin, ou Corey Davis) e um através do rascunho.
A janela do Super Bowl do Bengals dificilmente está aberta.Eles têm algumas falhas sérias em toda a equipe.Não deixe que isso o distraia do fato de que o Bengals tem apenas dois receptores comprovados sob contrato para o próximo ano.Adicionar pelo menos duas novas faces deve estar na lista de tarefas.Claro, Alex Erickson (2021 fa) e Stanley Morgan também estavam nessa equipe, mas eles não eram quase produtivos o suficiente para mencionar.
Foto principal: