Na América do Norte, embora principalmente nos Estados Unidos, esportes como futebol, beisebol e basquete são rei.A NFL gera bilhões de dólares em receita anualmente, a Major League Baseball é o passatempo da América e os fãs se sintonizam de todo o mundo, e o basquete vem pegando no exterior.Os esportes internacionais fariam bem em entrar no mercado norte -americano para aumentar seus respectivos esportes.
Alguns esportes internacionais são enormes no exterior, mas não foram pegos aqui na América do Norte, embora estejam crescendo.Outros poderiam usar o enorme mercado de mídia para permitir que seu esporte pegue fogo.Existem cinco esportes internacionais que podem procurar crescer no mercado norte -americano, se ainda não foram.
5 Esportes internacionais que desejam crescer no mercado norte -americano
Padel
Originário do México Padel é um jogo mais popular na Espanha.Entre seis e 10 milhões de espanhóis jogam o jogo, Padel.Padel é um tipo de jogo de remo e bola semelhante ao tênis, badminton, etc. O jogo é jogado em uma quadra fechada, dois V dois.Como no jogo de squash, a bola pode ser jogada fora do ricochete.
Padel é de natureza semelhante ao tênis, no sentido de que a bola usada está próxima do tamanho da bola de tênis e é a mesma pontuação.A diferença é que Padel é tocado com remos sólidos e os saques devem ser jogado na altura da cintura ou abaixo.
De acordo com Richard Pearson, fundador da Pledge Sports, “Padel é claramente enorme na Espanha e muito mais jogado que o tênis.Também é um esporte muito mais fácil de jogar do que o tênis e é realmente um esporte para todas as idades e tamanhos.Não é preciso muito para aprender Padel, e como tenista, você o pegará muito rapidamente.Requer muito menos habilidade e condicionamento físico do que jogar tênis, ainda sendo um esporte muito aeróbico e mais fácil nas articulações, pois não requer saques rápidos ou muitas sprints e paradas repentinas.Também é tocado apenas em duplas, então
é muito social.Também é um ótimo esporte para espectadores, pois os bons jogos podem ter comícios muito longos e rápidos. ”
Aqui nos Estados Unidos, há um jogo semelhante chamado Pickleball sendo jogado.Padel pode entrar no círculo de pickleball, fornecendo outra saída para nossos esportes à base de remo.
Grilo
Talvez um dos esportes internacionais que evita a visualização e a compreensão norte -americana seja o críquete.O Cricket é um jogo que se originou na Inglaterra e foi trazido para países do mundo ao expandir seu alcance por meio de seu imperialismo global.Agora é mais popular na Commonwealth das nações, um grupo de 56 países, a maioria dos quais eram ex -colônias britânicas.
As regras do críquete são chamadas de lei do críquete e ditam como o jogo deve ser jogado.O jogo é jogado em um campo longo e retangular dentro de uma grande área circular.Para simplificá-lo demais, é de natureza semelhante ao beisebol, onde um time bate de cada vez e o objetivo é marcar mais corridas do que a oposição.
Apesar da natureza geopolítica e mundial do jogo, o críquete permitiu Com campanha.Surrey's Laurie Evans mencionou Que eles foram "abençoados com jogadores estrangeiros ... como Kumar Sangakkara, KP, Hash, Ricky Ponting, Graeme Smith".
Na América do Norte, o críquete não é tão popular quanto é, mas há vozes nos principais mercados de mídia que gostam de partidas.O repórter do Bengals da ESPN, Ben Baby, é um enorme fã de críquete e muitas vezes tweets ao vivo, apresentando seus seguidores ao jogo.
Rugby
O primo mais brutal do futebol, o rugby é um esporte enormemente popular em outros países de língua inglesa.Nova Zelândia, África do Sul, País de Gales e Inglaterra, entre outros, têm equipes nacionais e competem na Copa do Mundo Global de Rugby.A seleção nacional da Nova Zelândia está entre as mais dominantes em qualquer esporte em qualquer nível.
O rugby é um jogo semelhante ao futebol, no sentido de que existem dois times em campo, lutando contra uma bola em forma de oblong, com o objetivo de entrar em uma zona final, de espécie.Onde eles diferem é o rugby é mais fluido e constante, como o futebol.Não são permitidos passes para a frente no rugby, é claro.Cada peça parece um corte das peças mais caóticas da história da NFL com lateral após lateral.
No rugby, uma vez que um jogador é abordado, eles devem liberar a bola para que o jogo possa continuar.Para o futebol, a peça acabou quando um jogador é abordado.A pontuação também é diferente.Os touchdowns de futebol são seis pontos com uma tentativa extra de um ou dois pontos.No rugby, os "touchdowns" são cinco pontos quando o jogador toca a bola no chão um Eles cruzam a linha de gol do oponente.
Acredita -se que o futebol tenha derivado do rugby.Embora seus filhos sejam rei aqui na América do Norte, o rugby está crescendo.Ao mesmo tempo, era o esporte que mais cresce nos Estados Unidos."O jogo de um hooligan jogado por cavalheiros", o rugby é um jogo brutal e super atlético para atletas de todos os tamanhos;Embora ajude a ter alguma massa muscular.
Nos Estados Unidos, o rugby é reconhecido apenas por 27 faculdades pela NCAA.Esses 27 programas também são de rugby feminino, então os homens ainda jogam apenas como clubes.Como o esporte colegiado que mais cresce, o rugby procurará continuar trabalhando no mercado norte-americano e ser um dos Premier esportes internacionais.
Futebol
Futebol - ou futebol/futbol Se você é literalmente qualquer outro país - é o esporte internacional mais popular, de longe.Os Estados Unidos e o Canadá tentaram e mantiveram uma liga profissional de futebol chamada Major League Soccer.Obviamente, a MLS não está nem de modo algum nem mesmo das ligas européias de ponta inferior.A Liga MX é muito popular no México, é claro.
No mundo, o segundo evento esportivo assistido é o Copa do Mundo FIFA, ocorrendo a cada quatro anos.Continuar a crescer o esporte na América do Norte (principalmente nos Estados Unidos) catapultaria o esporte para o evento de visualização número um no mundo, além do Tour de France.
Juntos, os Estados Unidos e o Canadá têm uma população de cerca de 368 milhões.Mesmo com a competição com futebol, beisebol, basquete e hóquei, os dois países podem trabalhar juntos para uma liga de futebol profissional maior e ainda mais legítima.
A partir de agora, não há sistema de Promoção/rebaixamento em qualquer nível de qualquer esporte americano.Atualmente, é derrubado porque os americanos acreditam que não conseguem entender esse conceito.Formando mais ligas e estabelecendo algo de um pro/rel sistema, faria:
- Traga mais legitimidade do exterior
- Traga mais talento dos EUA e de países estrangeiros
- Desenvolver talento adulto para o USMNT
- Introduzir um sistema mais competitivo para o público americano, possivelmente entrando em outras ligas
- O maior de todos os esportes internacionais é o futebol e precisa trabalhar para atrair mais fãs na América do Norte, especificamente nos Estados Unidos.A NFL é rei, e pode permanecer rei, mas há muito espaço para uma liga de futebol maior e bem administrada.
MMA
Não houve um esporte internacional pegando fogo nos últimos 10 anos, bastante no valor de artes marciais mistas.O MMA existe há décadas de várias formas.Artes Marciais tem sido uma parte enorme de culturas japonesas e brasileiras e era realmente conhecida como Vale Tudo no brasil.No Japão, um precursor do MMA é considerado quando Muhammed Ali (o boxeador) lutou com Antonio Inoki (o lutador japonês).A idéia era colocar diferentes estilos de luta um contra o outro em um estilo sem barreiras.
Hoje, os combatentes se inscrevem em diferentes formas de luta como o brasileiro jiu-jitsu, judô, Taekwondoe boxe, para citar alguns.Foi visto como uma versão mais brutal, quase semelhante ao gladiador, do que era uma forma respeitada de combate.Não importa a posição de alguém, é um esporte incrivelmente popular e vem crescendo exponencialmente.
O UFC já existe há algumas décadas e só recentemente chegou ao ponto de uma popularidade esmagadora.Seus eventos de pay-per-view produzem bilhões, apesar da possibilidade de que suas brigas possam ser tão curtas que pudessem ser mostradas na íntegra na videira agora extinta.
Vindo do Japão e do Brasil, misturar artes marciais explodiu aqui na América do Norte.Na década seguinte, o esporte está programado para crescer ainda mais, solidificante por si só dentro de culturas globais.