aposte bet top 2022 previsões de prêmios da NFL

0
2022 previsões de prêmios da NFL
Arlington, Texas - 14 de novembro: Micah Parsons #11 do Dallas Cowboys comemora depois de demitir Matt Ryan #2 do Atlanta Falcons durante o segundo trimestre no AT&T Stadium em 14 de novembro de 2021 em Arlington, Texas.(Foto de Richard Rodriguez/Getty Images)

Nesse momento, com os playoffs em pleno andamento, poucas pessoas estão prestando atenção aos prêmios de final de temporada que serão revelados em pouco menos de um mês.A votação já foi finalizada, então aqui estão minhas previsões de prêmios da NFL 2022 para os vencedores e os vice-campeões em todas as categorias.

Existe apenas uma regra: os zagueiros não estão na conversa para o jogador ofensivo do ano para torná -la um pouco mais emocionante e única.

2022 previsões de prêmios da NFL

Jogador Ofensivo do Ano (Opoy)

Ganhador: Tanoeiro Kupp, Grande receptor, Los Angeles Rams

Cooper Kupp estava a apenas 17 metros do recorde de jardas receptoras, embora tenham um jogo extra do que Calvin Johnson teve em 2009. Mas, seus 1.947 jardas e suas 145 recepções são registros de Rams e suas 145 recepções são apenas cinco a menos que o recorde, estabelecido por Michael Thomas em 2019.

Vice-campeão: Jonathan Taylor, Correndo de volta, Indianapolis Colts

Taylor revolucionou essa equipe do Colts, transformando -os de uma equipe mediana para um (quase) time de playoff.Ele tinha mais de 500 jardas a mais do que o segundo lugar e tinha 20 touchdowns para todos os fins, com 18 corridas e dois recebendo.Ele simplesmente não tinha tanto uma temporada recorde quanto Kupp.

Jogador Defensivo do Ano (DPOY)

Ganhador: TJ Watt, Edge, Pittsburgh Steelers

Com 22,5 sacos nesta temporada, TJ Watt equalizou o recorde de saco de uma temporada definido por Michael Strahan E isso por si só faz dele meu DPOY.Sua apresentação de quatro saco na semana 17 contra o Cleveland Browns foi um jogo inacreditável e lhe permitiu amarrar o recorde na semana 18.

[pickup_prop ID = ”5476 ″]

Vice-campeão: Aaron Donald, Linha defensiva interior, Los Angeles Rams

Você nunca pode manter Donald muito longe dessa conversa.Com 12,5 sacos, Aaron Donald continuou seu legado como o melhor jogador defensivo da NFL agora.Donald recebe duas times tanto quanto qualquer outro atacante defensivo e ainda conseguiu sacos de dois dígitos, juntamente com quatro fumbles forçados e 19 tackles por derrota.

Novato ofensivo do ano (Oroy)

Ganhador: Ja'marr Chase, Wide Receiver, Cincinnati Bengals

Classificando em quarto lugar em jardas de recepção e em terceiro lugar ao receber touchdowns, Chase foi a escolha fácil aqui.Chase teve um início em brasa, mas diminuiu a velocidade da semana 8 para a semana 15 com apenas 284 jardas.Felizmente, ele se recuperou e teve duas semanas finais de outro mundo da temporada, com quase 400 jardas e três touchdowns por apenas duas semanas.

Vice-campeão: Mac Jones, Quarterback, New England Patriots/Creed Humphrey, Center, Kansas City Chiefs

Mac Jones tem sido facilmente o melhor quarterback novato, assumindo um papel de "gerente de jogo" na Nova Inglaterra, e ele se destacou nesse papel e levou os Patriots de volta à pós -temporada.Mas, suas 13 interceptações e suas performances inconsistentes o derrubam para o segundo colocado.

Se esse prêmio realmente não fosse baseado em posição, Humphrey seria o Oroy.Ele entrou na liga e reforçou uma linha ofensiva do Chiefs que tem sido extremamente sólida nesta temporada.Depois de escorregar para o segundo turno, ele provou seu valor em desistir de uma taxa de pressão de apenas 1,3%.Não tenho idéia de como ele não fez uma equipe do All-Pro ou de uma lista do Pro Bowl.

Novato defensivo do ano (Droy)

Ganhador: Micah Parsons, Linebacker/Edge, Dallas Cowboys

Sem dúvida, a escolha mais fácil aqui.Parsons teve uma grande temporada de estreante de todos os tempos para os Cowboys.Ele registrou sacos de dois dígitos e 20 tackles por perda e até teve três rompimentos de passe.Ele jogou em todos os lugares nesta defesa do Cowboys e deve estar na conversa do jogador defensivo do ano

Vice-campeão: Patrick Surtain II, Cornerback, Denver Broncos

Surtain teve uma temporada muito boa para um quarterback novato, mas não receberá o crédito que ele merece devido ao domínio de Parsons.Ele teve quatro interceptações e 14 rompimentos de passe como parte de um secundário do Broncos que tem sido muito forte.Surtain mostrou todas as evidências necessárias para ter certeza de que ele será um bom cornerback no futuro.

Jogador de Comback do Ano (CPOY)

Ganhador: Joe Burrow, Zagueiro, Cincinnati Bengals

Em uma das escolhas mais difíceis, Burrow sai por cima.Burrow, na parte de trás de uma ruptura do ACL/MCL em sua temporada de estreia, jogou 36 touchdowns e jogou mais de 4600 jardas.Ele também tem Liderou o Bengals aos playoffs e garantiu sua primeira vitória nos playoffs Desde 1991. Ele demonstrou seu valor nas últimas semanas, com 13 touchdowns e sem interceptações desde a semana 13.

Vice-campeão: Nick Bosa, Edge, San Francisco 49ers

Uma lágrima do ACL em sua segunda temporada deixou Nick Bosa fora durante toda a temporada.Desde então, Bosa se recuperou e apresentou uma temporada incrível na área da baía, acumulando 15,5 sacos e 21 tackles por derrota, e tem sido o líder de uma defesa de 49er que se classificou para os playoffs.

Treinador do ano (Coty)

Vencedor: Zac Taylor, Cincinnati Bengals

Depois de ter uma temporada desastrosa de 2020 em 4-11-1, Zac Taylor ficou firmemente no assento quente depois de acumular um recorde de 6-25-1 nos seus dois primeiros anos.Mas no terceiro ano, Taylor deu um grande passo à frente para um recorde de 10-7 e um título da AFC North.Isso pode ser credenciado à recuperação de Burrow e à seleção de Chase, mas Taylor supervisionou essa transformação e merece completamente essa honra.

Vice-campeão: Matt Lafleur, Green Bay Packers/Mike Vrabel, Tennessee Titans

Matt Lafleur precisa de algum crédito pelo que fez em Green Bay.Apesar do talento da equipe que ele herdou, os Packers tiveram um recorde de 13-18-1 nas duas temporadas antes de ser contratado e Lafleur os levou a um recorde de 39-10 nos seus primeiros três anos em Wisconsin.O ressurgimento de Aaron Rodgers como candidato a MVP e a ascensão de Davante Adams foram os destaques de seu período de três anos em Green Bay.

Mike Vrabel merece muitos elogios pela temporada dos Titãs.Após a lesão para estrela correndo de volta Derrick Henry Na semana 8, muitas pessoas pensaram que os Titãs entrariam em colapso e perderiam os playoffs, mas Vrabel levou a equipe a um recorde de 6-3 desde a lesão.Além disso, os Titãs receberam a semente número um, apesar da lesão acima mencionada.

Jogador mais valioso (MVP)

Vencedor: Aaron Rodgers, zagueiro, Green Bay Packers

Isso é surpreendente para alguém?Aos 38 anos, o A-Rod colocou números muito bons com mais de 4.000 jardas e mais de 35 touchdowns.Mas o mais surpreendente é sua porcentagem de interceptação, que é inferior a 1%, tendo jogado apenas quatro interceptações o ano todo, das quais duas ocorreram no primeiro jogo da temporada.Seu recorde de 13-3 também será um bom presságio para ele como MVP.

[pickup_prop ID = ”17808 ″]

Vice-campeão: Tom Brady, Quarterback, Tampa Bay Buccaneers

Brady, na idade de 44 anos, colocou mais de 5.000 jardas e mais de 40 touchdowns em Tampa Bay.Isso é ridículo.Brady, que provavelmente cairá como a cabra indiscutível quando se aposentar, tem sido inacreditável nos últimos 20 anos e não mostra sinal de parar.A razão pela qual ele não é minha previsão para o MVP é que seu elenco de apoio é tão forte e ele também jogou três vezes o número de interceptações que Rodgers jogou.

Foto principal:

Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários