arbitragem apostas esportivas NFL Head Coaching Mudanças em 2020

0
Mudanças de treinamento principal
INDIANAPOLIS, INDIANA - 26 de fevereiro: O técnico Ron Rivera, da Washington Redskins, entrevistas durante o segundo dia do Escotismo da NFL de 2020 no Lucas Oil Stadium em 26 de fevereiro de 2020 em Indianapolis, Indiana.(Foto de Alika Jenner/Getty Images)

Nas duas últimas temporadas, houve muitas mudanças de treinamento na liga.Isso inclui cinco em 2020. Esses novos treinadores serão desafiados para preparar suas equipes para competir para o futuro.Quatro das cinco mudanças estão no NFC, com três delas do NFC East.Essas novas mudanças de treinamento na cabeça foram certamente interessantes de seguir e agora veremos como elas acontecem.

NFL Head Coaching Mudanças em 2020

Carolina Panthers

Em: Matt Rhule
Fora: Ron Rivera

Depois de nove anos, o Carolina Panthers Vá de Rivera para contratar o ex -treinador de Baylor, Matt Rhule, por sete anos a US $ 62 milhões.Rhule trouxe um novo coordenador ofensivo e defensivo.Os Panteras têm uma nova olhada no ataque depois de assinar o quarterback Teddy Bridgewater e senti que precisava de uma nova sensação na defesa depois Luke Kuechly aposentado.Baylor teve grande sucesso em 2019 e os Panteras esperam que Rhule possa traduzir isso para a NFL.

Cleveland Browns

Em: Kevin Stefanski
Fora: Freddie Kitchens

Cleveland Browns cozinhas contratadas em 2019, no mesmo ano em que adquiriram Odell Beckham E coloque talento em toda a equipe.Todo mundo pensou que os Browns seriam candidatos ou pelo menos melhorarem muito.Isso não aconteceu.Eles foram de 6 a 10, o que levou ao disparo de cozinhas após apenas um ano.Com quarterback Baker Mayfield E armas por toda parte, eles precisavam de um novo visual no ataque para contratar Stefanski, o ex -coordenador ofensivo de Minnesota Vikings.Como Rhule, Stefanski também trouxe um novo coordenador ofensivo e defensivo.Stefanski teve algum sucesso em Minnesota e é visto como uma grande mente ofensiva, que é o que os Browns precisam.

Dallas Cowboys

Em: Mike McCarthy
Fora: Jason Garrett

Nos últimos anos, o Dallas Cowboys Tive a lista de lutar, mas nunca conseguiu encontrar esse interruptor.Na última temporada, eles tiveram sua coleção mais completa de talento, mas o que estava no papel não se traduziu em campo.Eles perderam os playoffs com um recorde de 8-8.Estava na hora de agir e eles fizeram exatamente isso demitindo Garrett.Eles se voltaram para aquele homem que teve a vantagem nesse time há anos e sempre parecia durar mais que os Cowboys e isso é McCarthy, anterior Green Bay Packers treinador principal.

Depois de tirar um ano de folga para redesenhar, McCarthy entra com uma mente nova e está pronta para enfrentar sua próxima tarefa.Entrando em sua primeira temporada, ele já está sob pressão porque os Cowboys têm grandes expectativas mais uma vez e têm talento por toda parte. Jerry Jones está muito no topo de McCarthy para liderar essa equipe à terra prometida.

New York Giants

Em: Joe Juiz
Fora: Pat Shurmur

Nas duas últimas temporadas sob Shurmur, o New York Giants teve quatro e cinco vitórias.Eles redigiram o quarterback Daniel Jones Com a sexta escolha geral em 2019. Os Giants sentem que ele tem potencial, mas precisavam de uma mudança.Eles demitiram Shurmur e contrataram o juiz, que era o técnico assistente na Nova Inglaterra.Jones se unindo a um jovem treinador (38) como o juiz pode ser uma coisa benéfica para ele e a equipe.Eles também contrataram dois novos coordenadores, com um deles sendo Jason Garrett de Dallas (coordenador ofensivo).Os Giants não têm muitas expectativas nesta temporada, mas o que eles querem descobrir é se o juiz é capaz de preparar um jovem quarterback e tirar um time ruim de seu funk.

Washington Redskins

In: Ron Rivera
Fora: Jay Gruden

O Washington Redskins foram uma equipe medíocre na melhor das hipóteses em Gruden.No ano passado, a equipe foi muito pior que medíocre e, depois de apenas cinco jogos, Gruden estava fora.Nos degraus de Rivera.Rivera passou nove temporadas na Carolina e foi demitido após 13 semanas na última temporada.Ele teve algumas boas temporadas, incluindo três com 11 vitórias ou mais.Ele também apareceu em um Super Bowl.Esta é uma temporada de fazer ou morrer para o quarterback Dwayne Haskins E Rivera terá que intervir imediatamente e mostrar por que os Redskins fizeram uma boa escolha na posição de zagueiro.Washington tem talento em todo o que Rivera parece destacar de ambos os lados da bola.

Última viagem

Certamente haverá mais treinadores no assento quente nesta temporada e mais mudanças de treinamento em 2021. Todas as cinco equipes têm algo a provar à sua maneira nesta temporada e é hora de mostrar que eles fizeram a escolha certa em escolher o treinadordo futuro.

Imagem principal: Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários