
Tem sido a estação nojenta para o New York Jets.Originalmente, parecia um gerente geral Joe Douglas poderia ter usado isso como um ano avaliativo.Isso não chegou a ser concretizado.
Embora maioria da disfunção da equipe está nas mãos do treinador Adam Gase e um proprietário não sofisticado em Christopher Johnson, Joe Douglas precisa levar mais da culpa.
Então, o que exatamente Joe Douglas deve ser o culpado por essa disfunção?
Joe Douglas precisa assumir mais culpa pela disfunção de Jets
Manuseio de lesões
Lesões são uma ocorrência em qualquer esporte.Na NFL em 2020, lesões ocorreram mais do que nunca devido à falta de pré -temporada, campo de treinamento e minicamp.
De qualquer forma, é risível como os jatos de Nova York lidam com lesões.Vamos começar com quem os Jets administraram mal com lesões.
Le'Veon Bell
Embora ele não esteja mais no time, este é o primeiro exemplo de má administração de lesões pelos Jets.Isso começou na abertura da temporada versus o Buffalo Bills.
Bell parecia ferir o tendão correndo uma rota de roda no primeiro tempo.As filmagens mostraram que ele poderia ter sofrido a lesão no tendão do território.Lesões no tendão são uma das mais difíceis de lutar.De qualquer forma, os Jets o tiraram do jogo para cuidar de sua lesão.
De fato, o gerenciamento de equipes colaborou com os médicos em uma decisão questionável.Eles decidiram colocar o Le'Veon Bell de volta no jogo.Bell reinivia o tendão e, em seguida, foi duvidoso pelo restante do jogo.
Como resultado desse manuseio, Bell foi colocado em reserva ferida após o jogo e não voltou até a semana 5 contra o Arizona Cardinals.
Mekhi Becton
Sem dúvida, Mekhi Becton é sem dúvida o melhor jogador que os Jets de Nova York têm.Misheando o novato seria uma farsa.Mas a incompetência da organização Jets permitiu -se manipular uma lesão no ombro ao homem do grande homem.
Na semana 3 versus o Indianapolis Colts, Becton sofreu uma lesão no ombro no final do segundo trimestre. Conor McDermott substituiu -o no ataque esquerdo pelo restante do jogo.
Seguinte a semana 3, os jatos estavam programados para jogar o Denver Broncos na quinta -feira à noite, futebol em uma semana curta.Mekhi Becton não praticou a semana toda e nem sequer foi considerado pronto para jogar. Chuma Edoga estava programado para começar no lugar de Becton no ataque esquerdo.
Nessas circunstâncias, os Jets realmente listaram Becton como o tackle de "emergência".Edoga começou, mas depois de alguns snaps, deixou o jogo com uma lesão.Com um saudável Conor McDermott no banco, os Jets assumiram o risco ignorante de colocar Mekhi Becton no jogo.Alguns snaps depois, Becton deixou o jogo enquanto reinivia o ombro.Ele não apenas não voltou ao jogo, mas também perdeu as próximas semanas.
Realisticamente, faria sentido para os Jets tornar Becton inativo para o concurso de quinta -feira à noite.Joe Douglas e o gerenciamento de equipes têm a sorte de que seu grande ataque à esquerda esteja de volta à saúde e força total.
C.J. Mosley
Espera -se que seja uma adição histórica a uma sólida defesa do Jets, C.J. Mosley mal viu o campo como membro do New York Jets.Um dos motivos é que Mosley optou por sair da temporada de 2020 na NFL devido a problemas de saúde.Outro motivo é uma lesão irritante da virilha adicionada com má administração de lesões pelos Jets.
Na abertura de 2019 contra o Buffalo Bills, C.J. Mosley se tornou a âncora da defesa do Jets.O desempenho defensivo dos Jets foi considerado elite, graças ao Great Play de Mosley.Ele estava voando por todo o campo e até retornou uma interceptação para um touchdown.Os Jets estavam no intervalo.
Tudo foi ladeira abaixo quando C.J. Mosley machucou a virilha depois de quebrar um passe na zona final.Ele foi descartado pelo restante do jogo e perderia um tempo significativo.
Os Jets sentiram que Mosley era saudável o suficiente para retornar a semana 7 versus o Patriotas da Nova Inglaterra.Além de Nova York ficar envergonhada na televisão nacional, Mosley não parecia o mesmo que estava na primeira metade da semana 1. Como resultado, C.J. Mosley recebeu uma cirurgia para reparar sua virilha.Ele não joga um jogo desde então.
Sam Darnold
O gerenciamento de equipes, juntamente com Joe Douglas e Adam Gase, bagunçou este grande momento.
No concurso de quinta -feira à noite da semana 4, contra o Denver Broncos, o quarterback do Jets Sam Darnold sofreu uma lesão no ombro depois que ele foi violentamente jogado no chão pelo linebacker A.J.Johnson.De fato, Darnold foi jogado em sua lesão no ombro.Ridiculamente, não houve penalidade em Johnson.
Independentemente disso, Darnold saiu do jogo.Os Jets o colocaram de volta no jogo depois de um curto período de tempo.Os Jets acabaram perdendo o jogo.Mais importante, seu intervalo de sinal principal estaria fora para os próximos dois jogos.O técnico Adam Gase disse até que a administração da equipe perguntou ao zagueiro se ele queria jogar.Ele obviamente disse que sim e foi colocado de volta ao jogo.Não é assim que as lesões devem ser tratadas.Alguns viram tocar um Sam ferido Darnold como uma maneira de Gase salvar seu emprego.
Depois de jogar as semanas 7 e 8, Darnold perdeu mais dois jogos depois de reagir o ombro.
Veja isso da perspectiva de Joe Douglas.Você não apenas está desmoralizando Sam Darnold, mas também está prejudicando seu valor comercial se desejar seguir em frente.
Não ao redor Sam Darnold com talento suficiente
Isso pode ser facilmente atribuído ao antecessor Mike MacCagnan e ao atual gerente geral Joe Douglas.A morte de Sam Darnold pode ser parcialmente atribuída ao falta de posições de habilidade Em volta dele.Além disso, adicione as terríveis linhas ofensivas que ele jogou para trás.Por fim, adicione a contratação de um treinador incompetente em Adam Gase e você terá uma receita para o desastre.
2018
Em sua temporada de estreia, Darnold teve Todd Bowles como seu treinador e Jeremy Bates como seu coordenador ofensivo.Embora a ofensa de Bates seja muito baunilha, as pessoas começaram a ver flashes de grandeza de Sam Darnold no final de 2018. Ele também foi muito atingido porque jogou atrás de uma linha ofensiva terrível.Naquela temporada, ele estava cercado por receptores como Quincy Enunwa, Assim, Robby Anderson, e Jermaine Kearse.Vamos também mencionar que esses receptores perderam o tempo devido a lesões.Devido à redação ruim, os Jets tiveram que olhar para o esquadrão de treinos e a agência gratuita para soluções temporárias.
2019
Depois do ano de estreia de Sam Darnold, o New York Jets demitiu Todd Bowles e a maioria de sua equipe.Após um telefonema de endosso de Peyton Manning, Nova York contratou o ex -técnico do Miami Dolphins, Adam Gase.Gase não apenas teve corridas com jogadores em Miami, mas suas ofensas sempre foram classificadas no final da NFL.Não é uma boa característica para ter se você estiver entrando para desenvolver um zagueiro.
Mike Maccagnan Não contribuiu para a linha ofensiva na agência gratuita.No entanto, ele contratou a estrela correndo de volta, Le'Veon Bell e receptor de slot confiável Jamison Crowder.Crowder se tornou o alvo favorito de Sam Darnold, enquanto Bell não foi utilizado corretamente por Adam Gase.O segundo ano de Sam Darnold foi muito semelhante à sua temporada de estreia.A linha ofensiva foi a pior da NFL, mas o núcleo de recepção foi um pouco melhor.
2020
Ao contrário de seu antecessor, o gerente geral Joe Douglas não gastou grande agência livre.Embora ele tenha acrescentado o lado ofensivo da bola.Douglas assinou jogadores como George Fant, Assim, Connor McGovern, e Greg van Roten para solidificar a linha ofensiva.Guarda esquerda Alex Lewis também foi assinado novamente.Ex-receptor largo da primeira rodada Breshad Perriman assinado com os jatos.Embora Sam Darnold e Robby Anderson tenham começado a formar a química no final de 2019, o receptor não elaborado não foi retido pelos Jets.
No rascunho, o Jets selecionou o ataque ofensivo de Louisville, Mekhi Becton, no 11º lugar geral.Até agora, Becton se parece com o próximo D'Brickashaw Ferguson.Na segunda rodada, os Jets selecionaram o Baylor Wide Receiver Denzel Mims na 59ª posição geral.Embora ele tenha perdido os seis primeiros jogos, Mims se tornou um dos alvos favoritos de Darnold.Em vez de adicionar outro receptor na quarta rodada, o Jets foi com um quarterback de desenvolvimento em James Morgan, da FIU.Não, ele não é o substituto de Darnold.
Então, o que saiu dessas adições à ofensa?Fora de Becton, a linha ofensiva é medíocre, na melhor das hipóteses.Como afirmado anteriormente, todas as novas adições à linha foram cortesia de Joe Douglas.Douglas também falhou por não cercar Sam Darnold com os jogadores de habilidade adequados.Breshad Perriman tem sido inconsistente e não jogou com o status de receptor número um.Perriman também perdeu o tempo devido a lesão.Douglas também não se incomodou em desenhar um segundo grande receptor no draft, o que poderia ter ajudado o Jets desde o início.
Mas ele assumiu a responsabilidade por não cercar Sam Darnold com armas.
A falta de crítica de Joe Douglas em relação a Adam Gase
Alguns analistas e fãs justificam isso.Eu não e vou mencionar o porquê.
Sim, Joe Douglas e Adam Gase relatam ao proprietário Christopher Johnson.Douglas também disse que Gase está separado do futuro em sua conferência de imprensa no meio da semana.Mas você está me dizendo que Douglas não poderia ser um pouco crítico do desempenho de Gase como treinador?
A defesa usual contra isso é Douglas não pode dizer nada alarmante sobre Gase.Honestamente, Joe Douglas poderia ter sido um pouco crítico.Gase fez um trabalho terrível como treinador do Jets.Chegou a hora do gerente geral responsabilizar o treinador e aqueles abaixo dele.
Douglas também falou sobre quais grandes práticas os Jets têm.Prática não significa nada se você não puder se apresentar no jogo.Alguém com o currículo de Joe Douglas deve saber disso.
Há uma pergunta que permanece: Joe Douglas reclamou a Christopher Johnson sobre Adam Gase a portas fechadas?Ninguém realmente sabe.
Joe Douglas tem um plano.Mas todos os outros gerentes gerais de Jets fracassados também tinham um plano.Ele está construindo o futuro e os desejos para construir através do rascunho.Nem tudo é culpa de Douglas, pois ele enfrentou a disfunção desde o início do Jets's General Gerente.Mas Douglas precisa limpar o fedor da organização do Jets e torná -los relevantes novamente.
Foto principal: