
Subestimado é uma palavra interessante.Obviamente, implica capacidade, até a grandeza em alguns casos.Mas, devido à natureza em constante mudança do mundo do esporte, algumas conquistas dos jogadores são frequentemente perdidas para as areias da história.Apenas para ser lembrado pelos fãs de que eles ajudaram a entreter.
Hoje, vou dar o devido respeito aos cinco jogadores, na minha opinião, que são os mais subestimados da história da NHL.
Os cinco jogadores mais subestimados da NHL de todos os tempos
5. Peter Bondra
Banzai Bondra foi a descoberta para o Capitais de Washington No início dos anos 90.Possivelmente o atirador mais subestimado da história da NHL, Peter, o Grande, se tornaria o 37º jogador da NHL a marcar 500 gols.Muito, feito.No entanto, o homem apelidado de arma secreta é frequentemente esquecido quando as pessoas nomeiam alguns dos grandes atiradores da história da NHL.Na humilde opinião deste escritor, isso é uma vergonha.
4. Adam Oates
Considerado por todos que o assistiram ser um dos melhores jogadores a amarrar um par de patins, Oates alimentou três marcadores separados de 50 gols ao longo de sua carreira.O Bondra, acima mencionado, Brett Hull, e Cam neely.Oates não era o jogador ofensivo mais chamativo, mas ele era excelente em montar pessoas e lutar por discos nos cantos.Toda equipe precisa de um centro que não tenha medo de um trabalho sujo e ele se destacou.
3. Peter Stastny
O que há sobre os grandes nomes da NHL chamados de Peter sendo massivamente subestimado no maior esquema das coisas?Stastny foi pioneiro na NHL.Nascido na ex -Tchecoslováquia, ele e seu irmão Anton desertariam de um regime comunista e tocavam para o Nordiques de Quebec Ao longo dos anos 80.O segundo artilheiro mais prolífico da década, ele passava a uma merecida carreira no Hall of Fame.No entanto, devido ao fato de ele ter tocado o segundo violino para um Wayne Gretzky, ele muitas vezes pode ser esquecido.
2. Mike Richter
O mais famoso New York Rangers goleiro antes Henrik Lundqvist, Richter, até os grandes goleiros nos anos 90, é frequentemente esquecido fora das luzes brilhantes de Nova York.Ele também detém a distinção de ser um dos poucos goleiros que Mike Keenan Não saiu da cidade depois que ele assumiu o cargo de treinador da equipe.Richter tinha gelo em suas veias e foi perfeitamente exibido quando ele parou de parado Pavel Bure em uma pênalti em 1994.
1. Curtis Joseph
Como Cujo é o quinto de todos os tempos em vitórias e não no Hall da Fama?Como?!Estou ficando um pouco mais em gosto pessoal, mas Joseph, além de um mandato aproximado com o Detroit Red Wings Luzes fora onde quer que ele fosse.Joseph não foi elaborado, mas terminou entre os cinco primeiros em vitórias de todos os tempos.Em uma carreira que levou muitos lugares na liga, Cujo sempre parecia jogar o seu melhor nos playoffs.A White-Hot-GoalTending pode costurar muitas ineficiências de talentos, e Joseph jogou o seu melhor quando seus times eram geralmente de pé.Para exemplificar isso, re-observe a série de playoffs de 1997 entre Edmonton e Dallas e veja esse salvamento no jogo 7.
Isso, e um pouco de preconceito pessoal aqui, Joseph tinha um dos melhores designs de máscara de todos os tempos.Dele e Ed Belfour‘S. máscaras são favoritos de todos os tempos.
A buzina final
Subestimado é uma palavra muito estranha.Implicando em alguns casos a grandeza, mas esquecida ou discreta grandeza.Há muito mais jogadores que se enquadram nessa categoria em todo o mundo do esporte, mas esses cinco merecem mais reconhecimento em todo o círculos da NHL.
Eu perdi alguém?Sinta -se à vontade para me twittar @nero_alucard e siga a última palavra sobre esportes em todas as mídias sociais para as últimas.
Crédito da imagem:
Incorporar de imagens Getty