
O futebol universitário é certamente um dos esportes mais emocionantes do nível nacional.A energia, o hype e as atmosferas de todos os estádios de futebol universitário é o motivo pelo qual o amamos e o consumimos pelos quatro meses do ano em que está disponível.O futebol universitário é quase uma força vital da América.É uma das principais veias do nosso país.Como existem tantas escolas competindo em toda a América, são necessárias indivíduos dedicados para mantê -lo, o fã, atualizado e publicado sobre os mais quentes jogadores de futebol da faculdade em toda a América.Este é o meu projeto: as camadas do futebol universitário, onde eu quebro os quatro primeiros jogadores de jogadores que entram na temporada de 2018 e informa quem precisa estar assistindo.
As camadas são relativamente simples.O primeiro nível são as perspectivas americanas que potencialmente serão as primeiras rodadas na NFL Draft.O segundo nível são as perspectivas que podem ser americanas, mas provavelmente irão na 2ª ou 3ª rodada do rascunho da NFL.O terceiro nível são jogadores que potencialmente serão jogadores de todas as conferências e posteriormente as rodadas.O quarto nível é o melhor do resto, 2º ou 3º jogadores de todas as conferências que provavelmente jogarão na NFL.
Sem mais delongas, na última palavra sobre esportes apresentamos os níveis de zagueiros no futebol universitário 2018!
Níveis de futebol universitário 2018: os zagueiros
O quarterback é a posição mais importante em campo.Eles comandam a ofensa, distribuem o futebol e são chamados a serem líderes da equipe.Os dois últimos vencedores do Heisman Trophy foram zagueiros.
Fileira um
Trace McSorley, Penn State
Cuidado, fãs do Big Ten.Trace McSorley entra em sua temporada sênior como um dos zagueiros mais experientes do futebol universitário.Enquanto um pouco subdimensionado (6'0 ″, 198) e, saindo da perda de sua estrela correndo, Saquan Barkley, McSorley é um atirador muito talentoso e preciso com o futebol nas mãos.Na última temporada, ele completou 66,5% de seus passes enquanto jogava 3570 jardas e 28 touchdowns.Ele também é eficiente e é o líder da conferência em que retornam jogadores em classificação de eficiência (153,7).
Não se esqueça que ele também é um cara de dupla ameaça.O Trace durou 491 jardas na última temporada e 11 touchdowns e é ilusório no bolso.O técnico James Franklin projetou muitas lidas de zona para o ataque para o ano passado com Barkley na programação, para que não fique chocado com a Penn State continua essa tendência.Todas essas são boas características para ver em seu zagueiro, e é por isso que McSorley está no topo desta lista.Ele tem uma boa chance de Ganhe o Heisman Este ano, enquanto joga em uma conferência muito desafiadora.
Jake Browning, Washington
Jake Browning tem pedigree de campeonato.No segundo ano e no segundo ano, Browning levou Washington a uma aparição nos playoffs e uma temporada de 12 a 1.Ele tem 29-10 como titular nas fileiras da faculdade e é sem dúvida o mais zagueiro experiente no futebol universitário.
Browning tem um braço muito bom e pode chicotear uma bola no campo.A melhor parte?Ele é muito preciso.Browning completou 68,5% de seus passes na última temporada, o mais alto entre as eliminatórias do Pac-12.A segunda temporada de Browning viu uma proporção de 43-9 TD-INT, que caiu para 19-5 na última temporada.
Ele é móvel, mas não explosivo.Browning ganhou 197 jardas ao passar da linha de scrimmage na última temporada.Ele se move bem no bolso, o que é bom para qualquer zagueiro.No entanto, você não pode planejá -lo no jogo de corrida, pois ele é simplesmente um quarterback de estilo profissional com um ótimo braço.
Jarrett Stidham, Auburn
Jarrett Stidham's Rocky Ride to Auburn é uma das histórias mais interessantes do futebol universitário.Stidham era originalmente um compromisso com Baylor, onde ele se matriculou e jogou sua temporada de calouros.No entanto, Art Briles foi pego com um escândalo horrível, e Stidham foi transferido para fora do programa.Ele passou a temporada praticando com um grupo de jogadores de futebol do ensino médio enquanto fazia aulas em uma faculdade comunitária local.Stidham entrou em Juco Recruiting como uma perspectiva de três anos e o jogador geral nº 1.
Ele tem um canhão de braço e completa ótimos passes no campo.Sua consciência e compreensão do jogo tornam -o muito difícil de defender.Embora ele não seja o típico quarterback do tipo Gus Malzahn, Malzahn projetou uma ofensa eficaz para Stidham que parece ser um dos mais poderosos que ele teve toda a sua carreira.
Stidham jogou 3158 jardas na última temporada, o primeiro em Auburn e 18 touchdowns.Ele completou 66,5% de seus passes e marcou 153 jardas adicionais no chão e 4 touchdowns.
Jake Fromm, Geórgia
Jake Fromm não deveria começar na última temporada.Jacob Eason era.Eason iniciou o primeiro jogo do Bulldogs contra o Estado dos Apalaches e saiu no final do primeiro trimestre com uma aparente lesão no tornozelo.Ele perderia um mês de tempo e Fromm assumia o controle.
Fromm nunca desistiu do emprego inicial, parecendo extremamente equilibrado em todos os jogos que jogou.Ele tem um bom braço, mas sua libertação é um raio rápido.Ele completou 62,2% de seus passes como um verdadeiro calouro, e conquistou vitórias de assinatura em Notre Dame, sua primeira partida, contra Auburn no campeonato da SEC, e fora de Baker Mayfield no Rose Bowl.
Fromm parece um quarterback profissional.Aos 19 anos, ele já tem o corpo da NFL em pé de 6'2 "e 225 libras.Fromm tem Nenhum lugar para ir, exceto para cima Em sua carreira, e pode ser potencialmente a 1ª escolha geral no draft da NFL de 2020.
Tua Tagovailoa, Alabama
Esta é a história mais interessante que você ouvirá do grupo.Tua Tagovailoa foi o quarterback de backup no Alabama atrás de Jalen Hurts durante toda a temporada de 2017.Quando Nick Saban e sua equipe caíram 13-0 no campeonato nacional, Saban Benched Hurts e Tua entrou no jogo.Ele os levou a uma vitória de retorno e jogou 3 touchdowns.
Tua é um quarterback canhoto e tem a explosividade que lembra Russell Wilson.Ele é rápido, rápido, ilusório e pode jogar uma futebol em um centavo.Na última temporada, em tempo limitado, Tua quase superou as dói, jogando por 636 jardas e 11 touchdowns para apenas 2 interceptações, uma daquelas no jogo do título nacional.Sua classificação de eficiência ficou em 175. Ele acrescentou 2 touchdowns no chão, ao lado de 133 jardas.
Tagovailoa tem tanto potencial que é quase assustador.Agora que Nick Saban tem um quarterback do calibre da NFL, será interessante ver como eles Realize os próximos dois anos.Quem sabe, Tua pode ser a primeira escolha no draft da NFL de 2020.
Nível 2
Incorporar de imagens Getty
Will Grier, Virgínia Ocidental
Deondre Francis, Estado da Flórida
McKenzie Milton, UCF
Shea Patterson, Michigan
Khalil Tate, Arizona
Drew Lock, Missouri
Will Grier jogou seis jogos de sua temporada de calouros na Universidade da Flórida, começando cinco e parecendo o homem do futuro antes de ser pego tomar uma droga que ele não deveria e foi suspenso pelo resto da temporada pela NCAA.Ele se transferiu e foi para a Virgínia Ocidental, e agora, como veterano, é o melhor zagueiro, entrega no Big 12. Ele sai de uma temporada em que jogou 34 touchdowns e perdeu os últimos 2 jogos do ano com um polegar quebrado.Quase todo o corpo receptor retorna, e Grier está preparado por um ano enorme.
Deondre Francois jogou cerca de 55 minutos de 2017 antes de deixar o jogo do Alabama com uma ACL rasgada.Ele perdeu o resto da temporada e lOoks para retornar grande em 2018.Ele é um quarterback móvel e tem um braço grande.Não durma no estado da Flórida este ano.
Ninguém nunca ouviu falar de McKenzie Milton na escala nacional antes da temporada passada.Saindo do ensino médio, ele era um quarterback subestimado e subestimado.Coloque no sistema Scott Frosts e ele brilhou.Saindo de uma temporada de 4037 jardas e 37 touchdowns, Milton é um contrato de dupla ameaça com muito potencial por causa de sua precisão e eficiência ao jogar futebol.
Shea Patterson é a coisa mais próxima de Johnny Manziel que o futebol universitário viu desde Manziel.Patterson é absolutamente explosivo.Com 6'2 "e 203 libras, ele é maior do que o futebol Johnny e tem um pouco mais de comando com o futebol.Muito ilusório, muito explosivo e um tipo raro de perspectiva, Patterson florescerá em Ann Arbor.
Incorporar de imagens Getty
Khalil Tate é um dos zagueiros mais explosivos do futebol universitário.Tate concorreu a um recorde da FBS 327 jardas na última temporada contra o Colorado e depois correu para 230 na semana seguinte contra a UCLA.Ele é um jogador muito especial com um treinador agora em Kevin Sumlin, que tem um Vencedor do Heisman em seu currículo.
Drew Lock é um forte passador armado.Sua carreira foi diminuída pelo fato de ele jogar no Missouri, mas agora é o titular desde quatro jogos em sua temporada de calouros.Ele jogou silenciosamente por 3964 jardas e 44 touchdowns na última temporada e apareceu em seu primeiro jogo de tigela contra o Texas.Não durma na trava, com mais uma boa temporada, ele pode ser uma escolha da primeira rodada no próximo ano.
Nível 3
Jake Bentley, Carolina do Sul
Entrou na faculdade enquanto ele deveria estar no baile, Bentley amadureceu rapidamente em um dos melhores zagueiros de bolas de futebol.
Ryan Finley, Estado da Carolina do Norte
Finley é gerente de jogo e um dos melhores do futebol universitário.
Nick Fitzgerald, estado do Mississippi
Fitzgerald é um quarterback de ameaça de duelo e pode ter uma ótima temporada em 2018.
Justin Herbert, Oregon
Herbert é um dos dez principais favoritos de Phil Steele para ganhar o Heisman Trophy.
Trevor Lawrence, Clemson
Incorporar de imagens Getty
Lawrence só jogou em um jogo de primavera, mas já está pronto para ser um quarterback muito bom nos próximos três anos.
Brett Lewerke, estado de Michigan
Lewerke tem sido um quarterback muito bom e pode ser o próximo Kirk Cousins.
Brett Rypien, Estado de Boise
O estado de Boise tem uma tradição de encontrar bons zagueiros.Rypien não é exceção.
Clayton Thorson, noroeste
Thorson tem sido uma ameaça muito consistente no futebol universitário há dois anos.Eficiente e inteligente.
Tier quatro
Blake Barnett, USF
James Blackman, Estado da Flórida
Shane Buchelle, Texas
Joe Burrow, LSU
KJ Costello, Stanford
JT Daniels, USC
Eric Dungey, Siracusa
Incorporar de imagens Getty
Sam Ehlinger, Texas
Mason Fine, norte do Texas
Justiça Hansen, Estado do Arkansas
Dwayne Haskins, Ohio State
Alex Hornibrook, Wisconsin
Adrian Martinez, Nebraska
Kyler Murray, Oklahoma
Malik Rosier, Miami (FL)
Brent Stockstill, MTSU
Kyle Shurmur, Vanderbilt
Imagem principal:Incorporar de imagens Getty