casa de apostas site Classificando os cronogramas de não conferência mais difíceis da SEC

0
SEC NÃO CONFERÊNCIA

A melhor maneira de medir uma conferência contra outra é olhar para a não conferência.Os cronogramas de não conferência de 2022 segundos estão em todo o lugar.A SEC é frequentemente considerada a melhor conferência em todo o futebol universitário.Concordo ou discordo, a conferência possui 12 dos últimos 16 títulos nacionais entre cinco equipes diferentes (Bama tem seis, a LSU tem dois, a Flórida tem dois, Auburn tem um, a Geórgia tem um).

Nesta série, continuaremos analisando a lista fora da conferência de cada equipe e os classificaremos com base na dificuldade.Existem algumas equipes que têm manoplas sérias.Outras equipes têm uma caminhada.Desde #itjustmeansmore, toda equipe da SEC tem pelo menos um inimigo do FCS em sua programação;alguns em novembro!

Os cronogramas de não conferência da SEC mais difíceis

Texas A&M: vs Sam Houston State (FCS), vs Appalachian State, vs Miami (FL), vs Umass

Como o único time a vencer o Alabama na temporada regular, as expectativas permanecem altas para o Texas A&M Aggies depois de terminar (8-4) e sair da tigela do Gator.No ano passado, eles facilmente varreram sua lista de não conferências.Dizer que este é o mais difícil dos cronogramas de não conferência da SEC é difícil porque, 1. A SEC não possui muitos jogos de fora da conferência e 2. Todos os quatro estão em casa.

Eles terão que substituir muito no ataque, mas Devon Achane retorna como um dos melhores de volta na conferência.Após uma luta contra o estado de Sam Houston (FCS), o estado dos Apalaches chega à cidade.À medida que o grupo de 5 equipes passa, o estado dos Apalaches é bom.Enquanto os Aggies devem vencer este, isso os levaria a não esquecer os alpinistas como tantos já feito antes.

Miami (FL) ainda não retornou à sua antiga glória, mas há um novo sentimento em torno do programa com Mario Cristobal no comando.Tyler Van Dyke é um prospecto legítimo da NFL e parece que eles vão lutar no ACC.Finalmente, como é personalizado, a UMass chega à cidade como uma música no final de novembro, enquanto a A&M se prepara para a LSU.

Podemos experimentar a ridícula aula de recrutamento de 2022 da A&M neste outono.É o melhor que o dinheiro poderia comprar, para que as desculpas de Jimbo Fisher comecem a acabar.A última vez que a A&M venceu até uma divisão foi (tecnicamente) em 2010 como membro do Big 12 South.Eles não ganham uma conferência desde 1998.

Auburn: vs Mercer (FCS), vs San Jose State, vs Penn State, vs Western Kentucky

O segundo mais difícil das ardósias da SEC não conferência pertence à equipe que quase colocou o CFP de cabeça para baixo no ano passado.Depois de marcar mais de 60 contra a Akron e uma equipe do FCS, Auburn caiu para a Penn State e estava atrás da Geórgia State 24-12 ao meio antes de sair de 22 pontos sem resposta.Ex -Texas A&M quarterback Zach Calzada estará em uma batalha apertada e de três vias com o ex-quarterback do Oregon Robby Ashford e ex -quarterback da LSU T.J.Finley.

A má notícia é que essa batalha pode não ser decidida na semana 1. A boa notícia é que eles enfrentam Mercer (FCS), para que possam usá -la como um teste final.A semana 2 será mais difícil, no entanto.O estado de San Jose teve um ano em queda em 2021, após um 2020 quase perfeito. Chevan Cordeiro será um garanhão para os espartanos este ano.

Os Tigres terão a chance de vingar sua perda para a Penn State este ano.Eles deram um passo atrás em 2021, mas ainda têm um dos quarterbacks mais experientes e uma sala de trás, cheia de recrutas altamente classificados.Finalmente, na semana anterior ao Iron Bowl, o Western Kentucky chega à cidade.É claro que a WKU é uma equipe da USA-USA e eles precisam substituir o quarterback mais prolífico do futebol universitário, mas serão mais difíceis do que o previsto.

Arkansas: vs Cincinnati, vs Missouri State (FCS), @ BYU, vs Liberty

One of the surprises from last year the Arkansas Razorbacks will be looking to improve upon its (9-4) record from last year. They swept through their non-conference – including a win over Texas. K.J. Jefferson and Raheim Sanders return but they’ll have to replace first-rounder, Treylon Burks.

Last year, both Cincinnati and Arkansas played Alabama. Cincy lost, 26-7, and Arkansas lost, 42-35. Now the two face off right away. Cincinnati graduated plenty of talent but Luke Fickell has shown what a coach he is and they’ve recruited well. This is going to be a good one.

The lone away game on this non-conference slate is at BYU. The Cougars have been on a tear recently and will be good yet again this fall. Both Cincinnati and BYU are going to be making the transition to the Big 12 on a high note. Finally, Liberty was a lot of fun last year with Malik Henry. This year, Charlie Brewer comes to town from Utah and will lead the Flames.

Kentucky: vs Miami (OH), vs Youngstown State (FCS), vs Northern Illinois, vs Louisville

There was only one team in the SEC East that made Georgia sweat a little bit and it was this Kentucky Wildcats team. They burst out of the gate with six straight wins, then lost three in a row, then won three in a row. Will Levis is back for more and this team will certainly be better than expected.

After winning the MAC in 2020, Miami (OH) failed to repeat in 2021. They finished with just seven wins and have to replace receiver Jack Sorenson. Brett Gabbert, however, could be one of the best quarterbacks in the conference. Later in the year, the defending MAC Champions do come to town. Northern Illinois has been the cream of the crop in the conference for over a decade. Quarterback Rocky Lombardi is back yet again with his favorite targets as well. The Huskies are going to be a leading candidate to repeat as MAC Champs.

Na última semana do ano, Kentucky e Louisville enfrentam.Os dois enfrentaram anúncios desde 1994 e, incluindo as seis vitórias do Reino Unido antes disso, Kentucky lidera de 18 a 15 na série de todos os tempos.Eles venceram cada um dos últimos três, mas este ano estará mais próximo do que os três.Malik Cunningham é uma mudança de jogo.

Flórida: vs Utah, vs USF, vs Eastern Washington (FCS), @ Florida State

O ano passado foi um turbilhão de um ano para o Florida Gators.Depois de uma temporada regular fraca (6-6), a Flórida perdeu para a UCF pela primeira vez na história, perdendo efetivamente o controle do Sunshine State.Depois de contratar Billy Napier, há uma nova emoção em Gainsville. Anthony Richardson parece ser o homem no zagueiro e correr de volta Montrell Johnson, Jr. segue seu treinador da Louisiana.

De longe, o jogo mais difícil de conferência nesse cronograma é Utah.Os Utes, uma vez que mudaram para Cam Rising no quarterback, se transformaram em uma das equipes mais quentes do país.Eles pegaram o Pac-12 e quase venceram o Rose Bowl sobre o estado de Ohio.As expectativas são muito altas, com muitos pedindo que os Utes fizessem o CFP.Se a Flórida for real este ano, eles terão a chance de provar isso desde o início.

A UF terá a chance de recuperar o estado com dois rivais no estado.Primeiro, USF.O sul da Flórida não é exatamente a UCF, mas o ex -quarterback de Baylor, Gerry Bohannon, terá o Bulls em um lugar melhor em 2022. Através do ano, a Flórida viaja para o estado da Flórida pela 66ª vez na história.Os Seminoles caíram ultimamente e a Flórida venceu cada um dos três últimos.

Geórgia: vs Oregon, vs Samford (FCS), vs Kent State, vs Georgia Tech

Normalmente, o atual campeão que tem um dos cronogramas de não conferência mais difíceis da SEC seria motivo de preocupação.Considerando o quão dominante a equipe foi no ano passado, eles devem ficar bem, mesmo com o talento que partiu. Stetson Bennett está de volta para liderar a ofensa e o país estará realmente familiarizado com Jalen Carter na defesa.A Geórgia terá a divisão trancada por Halloween novamente?

A semana 1 rola e Oregon chega à cidade.Pode não ser um verdadeiro jogo em casa para a UGA, mas o jogo está em Atlanta, por isso é essencialmente um jogo em casa.Os Ducks surpreenderam o estado de Ohio no ano passado e receberam uma atualização no quarterback com Bo Nix.Nix jogou 217 jardas e uma interceptação enquanto estava em Auburn contra essa defesa de Bulldogs.Assim como Utah, o Oregon tem aspirações do CFP e eles procurarão derrubar os campeões atuais.

Neste ponto, trata-se da única equipe forte no cronograma de não conferências ... e isso era o Oregon.O estado de Kent precisa substituir Dustin Crum, mas eles ainda têm um dos melhores receptores do Mac em Dante Cephas.Por último, mas certamente não menos importante, é o jogo de rivalidade da Georgia-Georgia Tech.Mesmo sendo um jogo de rivalidade e você geralmente pode jogar fora os discos, isso não deve ser um concurso.

Carolina do Sul: vs Georgia State, vs Charlotte, vs State da Carolina do Sul (FCS), @ Clemson

Finalmente, os Gamecocks da Universidade da Carolina do Sul.A Carolina do Sul teve um ano não digno de nota (7-6) com uma vitória na batalha de Carolinas no Mayo Bowl do Duke.O SC venceu três de seus quatro jogos que não são de conferência e a equipe de Shane Beamer está parecendo melhor este ano. Spencer Rattler Transferências de Oklahoma para ajudar a despertar algumas vitórias e surpreender na SEC.

Para começar, no papel, o confronto com o estado da Geórgia parece benigno.No entanto, os Panteras venceram oito jogos no Sun Belt e Run.o.bola.Eles tiveram três jogadores correndo pelo menos 100 vezes no ano e todos retornam.No ano passado, o SC foi 94 no país, permitindo 175 jardas por jogo no chão, enquanto a GSU tinha oito anos no país, correndo para 230 jardas por jogo.

Charlotte não deve ser muito um jogo, felizmente para a Carolina do Sul.Eles terminaram com apenas cinco vitórias no ano passado e não serão páreo para nenhuma equipe da SEC.Os Gamecocks terminam o ano em Clemson.Os tigres parecem que podem estar descendo de seu pedástle de elite, mas não se engane, são talentosos.Embora tenham perdido seus coordenadores, sua defesa será elite.Os dois jogaram 118 vezes.Clemson possui o recorde geral, 72-42-4 e são vencedores dos últimos sete.

S-E-C!S-E-C!S-E-C!

Novamente, apesar de quanta porcaria eu adoro dar à SEC por sua programação não-conferente não-estelar, eles são a melhor conferência do país.As chances são de que elas não representarão a conferência no jogo do campeonato nacional do CFP.

Será interessante ver como o Texas e o Oklahoma se saem imediatamente quando se juntarem em 2025. Eles competirão imediatamente como o Missouri fez ou será mais do Texas A&M, onde não fazem nada?O tempo vai dizer!

Para mais:

Mid-American: Mais fácilMais difícil
Conferência-USA: Mais fácilMais difícil
Mountain West: Mais fácilMais difícil
Cinto solar: Mais fácilMais difícil
American Athletic: Mais fácilMais difícil
Pac-12: Mais fácilMais difícil
Big 12: Mais fácilMais difícil
ACC: Mais fácilMais difícil
Sec: Mais fácilMais difícil
Big Ten: Mais fácil; Mais difícil

 

Junte -se à conversa!Seguir @Lwosports no Twitter!

5 1 voto
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
5 1 voto
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários