
Com o acampamento de treinamento da NFL começando para equipes da liga, muitos estarão analisando o mercado de agentes livres, especialmente em veteranos de running backs.Apesar de a NFL ser uma "liga que passa", é necessário que os veteranos experientes que possam fazer o trabalho.O estilo de chão e libra não está nem de longe e esses veteranos querem provar que ainda podem fazer isso e ter o que é preciso para competir nesta liga.
Volta veterana ainda no mercado
Todd Gurley
Depois de sofrer uma lesão significativa no joelho em 2018, Todd Gurley não tem sido o mesmo.Ele montou três temporadas de 1.000 jardas em quatro anos antes de sua lesão.Ele foi libertado após a temporada de 2019 pelo Los Angeles Rams Depois de correr para 857 jardas e 12 touchdowns.Ele teve uma boa temporada, mas os Rams viram que o joelho não estava melhorando.
O Atlanta Falcons Levou um panfleto nele na última temporada em um papel reduzido e ele foi sólido.Gurley correu para 678 jardas para nove touchdowns em 15 jogos.Ele é mais uma vez um agente livre e procura uma equipe que precisa de um bulldog para situações de curta duração.Gurley é um dos muitos backs veteranos que podem ajudar uma equipe que precisa.
Le'Veon Bell
Le'Veon Bell é apenas uma das longas lista de backs veteranos que ainda desejam jogar, mas atualmente está procurando uma equipe.Bell já foi considerado o melhor correr na liga antes de ficar de fora com o Pittsburgh Steelers em 2018. Ele nunca foi o mesmo desde então e isso mostra.Bell assinou um grande contrato com o New York Jets Em 2019, apenas correndo para 789 jardas e três touchdowns em 15 jogos.Os Jets o cortaram depois de jogar apenas dois jogos em 2020, somando apenas 74 jardas.Assinando com o Chefes de Kansas City Na mesma temporada, Bell correu para 254 jardas e dois touchdowns em nove jogos enquanto desempenhava um papel mínimo.
Bell não é o que ele era antes e mostra a falta de interesse mostrada em Agência gratuita.Com tantas pontes sendo queimadas em apenas alguns anos, muitas equipes hesitarão em contratá -lo, mas muitas acham que ele ainda tem um lugar nesta liga como uma peça de profundidade na posição de volta.
[pickup_prop ID = ”9749 ″]
Adrian Peterson
36 anos de idade correndo Adrian Peterson diz que seu corpo se sente bem e é mais do que saudável em 2021. Quando as pessoas duvidavam que ele tinha mais alguma coisa, ele provou que elas estão erradas.Peterson assinou com Washington em 2018 e teve que carregar a maior parte da carga devido a lesões.Ele fez exatamente isso quando correu para 1.042 jardas e sete touchdowns em todos os 16 jogos.No ano seguinte para Washington, ele correu para pouco menos de 900 jardas e registrou cinco touchdowns.
Peterson assinou com o Detroit Lions e jogou em todos os 16 jogos, mas começou apenas dez deles.Ele correu por pouco mais de 600 jardas, mas correu para sete touchdowns para uma equipe que não tinha muito a seu favor. Peterson está 100 % pronto para a temporada de 2021 e está apenas esperando uma ligação de uma equipe.Ele ainda é um bruiser que pode contribuir para uma equipe que precisa da experiência.Seu treinamento não poderia estar melhor do que é agora.Peterson só precisa de outra chance de provar que ainda o possui e dará o seu melhor toda semana para ajudar uma equipe o máximo que puder.
Devonta Freeman
Desde o corredor do Super Bowl para os Falcons em 2016, Devonta Freeman não tem sido o mesmo.Ele correu para mais de 1.000 jardas em 2015 e 2016, mas nunca mais alcançou esse marco.Freeman correu por pouco mais de 800 jardas em 2017, mas as lesões começaram a se acumular nos próximos dois anos.Sua última temporada relativamente saudável foi em 2019, quando ele jogou no que foi sua última temporada em Atlanta.Ele jogou 14 jogos e correu para 656 jardas e dois touchdowns.
Freeman assinou com o New York Giants No ano passado, mas só jogou em cinco jogos.Ele ainda está procurando uma equipe, mas de forma alguma ele pode contar para se manter saudável durante toda a temporada.Muitos dizem que pudemos ver uma eventual reunião com Atlanta e esse pode ser o melhor lugar para ele, dada sua história.
Frank Gore
"Eu sei que ainda posso jogar, sei que posso ajudar um time".Essas eram as palavras faladas por Frank Gore Quando perguntado sobre a equipe de 2021.Ele é um dos muitos backs veteranos que parecem ainda ter o que é preciso para jogar o jogo.Gore construiu o currículo de carreira para ser selecionado no Hall da Fama do Pro Football depois de desligar as chuteiras.Com isso vem a experiência que as equipes precisam para a temporada de 2021 e Gore tem mais do que suficiente.
Gore passou a temporada de 2020 com o Jets enquanto jogou em 15 jogos e correu para 653 jardas e dois touchdowns.O veterano de 16 anos está procurando a situação certa desta vez, não querendo se contentar com um lugar com um time ruim como os Jets novamente.
Outros veteranos de corrida no mercado
LeSean McCoy
Duke Johnson
Dion Lewis
Chris Thompson
T.J.Yeldon
DeAndre Washington
Foto principal:
Incorporar de imagens Gettywindow.gie = window.gie || function (c) {(gie.q = gie.q || []). push (c)}; gie (function () {gie.widgets.load ({id: '7ad0xz9ytaf6nlwthx6esg ', sig:' tqshs2a5p4wbtst0khjtytbjivhcjvozjn2gcgwyave = ', w:' 594px ', h:' 396px ', itens:' 12809278777 ′ '' '' ′ nhors;