
Todo fã tem sua própria versão do que seu time favorito deve fazer.Enquanto isso Cincinnati Bengals Rascunho simulado é uma opção, há Muitas opções lá fora.No quinto no geral, atrás de várias equipes que precisam de zagueiros, os Bengals podem escolher a ninhada.Cincinnati deve construir ao redor Joe Burrow, então por que não ir buscar seu receptor LSU favorito?
[pickup_prop ID = ”3781 ″]
2021 Cincinnati Bengals Mock Draft 2.0: Ja'marr Chase Edição
Rodada 1, Escolha 5: Ja'Marr Chase, Wide Receiver, LSU
O melhor receptor geral deste rascunho foi o alvo favorito de Burrow, Ja'Marr Chase.Devido ao fato de que ele optou em 2020, muitos fãs esqueceram o que um força absoluta Chase foi para a ofensa recorde da LSU.Ele tem talento especial e já tem química com o quarterback da franquia.
Em 2019, Chase liderou o país em jardas recebendo (1.780) e touchdowns (20) de 84 recepções.O fato de ele ter sido capaz de dominar legitimamente o futebol universitário com outro receptor da primeira rodada em frente a ele em Justin Jefferson é alucinante.
Chase tem apenas 6'1 ", cerca de 200 libras, mas seu atletismo e capacidade de fazer peças são o que o diferencia.Ele tem 4,4 velocidade, mas é o que ele pode fazer com essa velocidade que é a diferença.Caras gostam John Ross ou Henry Ruggs Tenha velocidade de tiro superior, mas é apenas uma velocidade do velocista.Chase parece mais rápido por causa de quão bem e com que rapidez ele pode executar suas rotas, criando espaço.
Ja'marr Chase é um prospecto de elite.Para ser escolhido entre os cinco primeiros, você deve ser transcendente.Metade de todas as listas de rascunhos de Bengals do Cincinnati que você encontrará terá perseguição a Cincinnati.Com Tyler Boyd Fazendo coisas de Tyler Boyd, além da sólida campanha de novato de Tee HigginsAs defesas terão dificuldade em defender os três receptores.
Rodada 2, escolha 37: Alex Leatherwood, Tackle, Alabama
No topo das necessidades do Bengals, é uma linha ofensiva.Se Cincinnati não usar uma das duas primeiras escolhas em um atacante ofensivo, a cidade queimará no chão.Eles devem gastar algum dinheiro no período de entressafra em homens de linha de agentes livres, mas se você deseja que o Burrow seja bem-sucedido, aumenta essa proteção.Entre, Alex Leatherwood.
Alex Leatherwood (#70)
OT do Alabama6'6 "
310 lbs
Mauler/versátilVou olhar para os caras da 2ª rodada, que Leatherwood é um dos meus favoritos. #Bengals pic.twitter.com/ulfllfbuer
- Blake Jewell (@BlakeJewellnfl) 13 de janeiro de 2021
Leatherwood poderia ter declarado após a temporada de 2019 e ser selecionado.Em vez disso, ele voltou à escola apenas para continuar uma carreira forte.A partir Jonah Williams) e tackle esquerdo.Essa versatilidade será crucial para uma equipe ansiosa para renovar a linha.
Esta escolha é extremamente segura, de acordo com os olheiros.A experiência e a versatilty de Leatherwood são pusses enormes.Ele tem bastante comprimento, o que ajuda na proteção de passe, mas também foi mostrado para abrir faixas para o potente ataque de corrida da maré.Com o Bengals abraçando o QI do futebol de Burrow e a corrida de RPO, o Leatherwood seria uma ótima escolha.
Rodada 3, escolha 69: Deonte Brown, Guarda, Alabama
Última vez No meu Cincinnati Bengals Mock Draft 1.0, eu tinha Brown para Cincinnati com essa escolha exata.
De acordo com Rede de futebol profissional, Brown não permitiu um único estalo durante seu tempo no Alabama.Entrei em mais detalhes naquele mock draft acima mencionado.
Outra opção neste momento pode ser Josh Myers, um centro do estado de Ohio.
[pickup_prop ID = ”3937 ″]
Rodada 4, escolha 109: Ronnie Perkins, Edge, Oklahoma
O Bengals não pôde gerar pressão no zagueiro em 2020. No final do ano, apenas Sam Hubbard e 2020 Rookie Khalid Kareem estão sob contrato.Independentemente de eles trazer de volta ou não Carl Lawson (O único cara que podia fazer pressão regularmente), os Bengals precisam de outra vantagem.
Como jogador, Perkins se mostrou rotineiramente.Como calouro em 14 jogos, ele gravou cinco sacos.No segundo ano, 13,5 saco em 12 jogos.Sua temporada júnior, marcada por questões fora do campo, resultou em 10,5 sacos em apenas seis jogos.
Fora do campo, Perkins foi suspenso para a semifinal do CFP em 2019, bem como os cinco primeiros jogos de Oklahoma de 2020. Por que ele foi suspenso?Maconha.Então, pelo menos não era um crime hediondo e real.
Perkins é um defensor explosivo e causaria um impacto imediato na rotação da borda.Ele é mais leve que a maioria dos termina defensiva da NFL a cerca de 247 libras, mas nunca deixou isso detê -lo.Ele vive em backfields opostos.
Rodada 5, escolha 148: Brady Christensen, Tackle, BYU
O terceiro atacante ofensivo deste Draft de Mock Bengals do Cincinnati é um para profundidade, embora ele possa contribuir como titular, se necessário.Brady Christensen foi o tackle esquerdo da BYU e foi um grande contribuinte para o sucesso dessa ofensa.
Grade de bloqueio de passagem mais alta na classe de madrugada de 2021
1. Brady Christensen, BYU: 94.5
2. Alijah Vera-Tucker, USC: 91.9
3. Samuel Cosmi, Texas: 89.6
4. Penei Sewell, Oregon: 89.3 pic.twitter.com/ne9doerfbf
- PFF Draft (@pff_college) 26 de janeiro de 2021
Como afirmado anteriormente, os Bengals precisam re-concentrar a linha ofensiva.Isso provavelmente significa que eles se livrarão de backups caros como Bobby Hart.Obter uma opção mais barata com mais versatilidade seria um acéfalo.
No ataque do Bengals, o QI do futebol é uma necessidade.Christensen tem um QI alto e tem ainda mais tamanho e força.Embora ele possa ser uma opção no ataque certo, se Jonah Williams não estiver pronto para a semana 1, os Bengals poderiam chutar Christensen para dentro para proteger.
Adicionar pelo menos um agente livre e redigir esses três, o Bengals parecerá significativamente melhor e poderá proteger seu zagueiro que sai da reabilitação da ACL.
Rodada 6, escolha 186: Jermar Jefferson, Correndo de volta, estado de Oklahoma
Os Bengals assinaram Joe Mixon a uma extensão antes da temporada de 2020.Eles economizariam mais de US $ 4 milhões se cortassem Giovani Bernard.Cincinnati tem uma necessidade de tamanho decente na corrida.Digite Jermar Jefferson.
• 2021 sob os novatos do radar •
Jermar Jefferson - RB (estado de Oregon)
Altura: 5'10 "
Peso: 214 libras
Idade: 20Estatísticas de carreira (Rush/Rec)
2018: 12 - 239/1380/12 - 25/147/0
2019: 9 - 142/685/8 - 9/85/2
2020: 6 - 133/858/7 - 9/67/0Total:
27 jogos - 514/2923/27 - 43/299/2(1/7) pic.twitter.com/xxr4oxcxfh
- Dinastia Matt ff 🏈 (@mattffdynasty) 28 de janeiro de 2021
Você estará pressionado para encontrar um rascunho simulado do Cincinnati Bengals que passa sem recuperar um corredor em algum momento.Jefferson seria capaz de replicar a produção de Bernard por significativamente menos.
Em seis jogos, Jefferson quase seguiu 1.000 jardas apressadas com sete touchdowns em 2020. Mesmo como calouro, Jefferson registrou 1.527 jardas de scrimmage e 12 touchdowns.Ele é um corredor rápido e forte e tem uma agilidade que o torna perigoso após a captura.Os Bengals adoram executar telas de volta ou rotas de ângulo.Jefferson prosperaria quando Mixon estiver fora.
Rodada 7, escolha 229: Frank Darby, Grande receptor, estado do Arizona
Com apenas Boyd, Higgins e Auden Tate Sob contrato para 2021 com qualquer tempo de jogo legítimo, selecionar um receptor tardio para perseguir seria uma jogada inteligente, mesmo que os Bengals busquem um agente gratuito.O estado do Arizona tem dois receptores da primeira rodada nos dois últimos rascunhos, então por que não tirar um folheto para um cara que dominou o oposto Brandon Aiyuk?
Darby teve um 2020 menos do que estelar. Considerando que a ASU só jogou quatro jogos, ninguém realmente acendeu para o Sun Devils.O problema com o jogo de Darby é sua velocidade ou falta dele.Ele não é um queimador, mas tem tamanho e capacidade de fazer capturas contestadas.
Ficou evidente na aula de draft do ano passado, o Bengals está procurando líderes.As maiores qualidades de Darby são suas habilidades de ética de trabalho e liderança.Em 2020, o Bengals administrou três amplos conjuntos de 11 conjuntos de 11 funcionários 76% do tempo, bom para a maioria na NFL.Mesmo que a primeira linha seja Chase, Higgins e Boyd, ter um cara como Darby poderia aliviar alguma pressão sobre outros na zona vermelha.
Rodada 7, escolha 247: Bryan Mills, Cornerback, Carolina do Norte Central
Espero que o Bengals traga de volta William Jackson III e Mackensie Alexander, mas Cincinnati precisa de mais defensivas.A escolha final deste Draft de Mock Cincinnati Bengals é Bryan Mills fora do HBCU, Central da Carolina do Norte.
Realmente impressionado com esse topo do representante de rota do CBB Bryan Mills, da Carolina do Norte.Preso no quadril de Shi Smith, antecipou o intervalo e localizou a bola.Passar em rompimento #Seniorbowl pic.twitter.com/0xRQVV0GEM
- Brad Kelly (@Bradkelly17) 27 de janeiro de 2021
Mills optou por sair da temporada de 2020, embora não tenha importância porque não tinham uma temporada tradicional.Como um dos principais cantos do FCS, Mills terminou em 2019 com cinco interceptações e 13 passes defendidos.
Ele tem comprimento para ele, então sua capacidade de quebrar passes dirige seu jogo.Como vimos com práticas de tigela e filme de jogo, ele também possui alguma velocidade séria.Devido ao fato de que ele optou por sair e sua escolaridade no FCS, não é muito estranho pensar que ele iria cair no rascunho.
Os cantos dos Bengals, na maioria das vezes, são conhecidos por ter uma fisicalidade para eles.Mills tem essa parte de seu jogo.Ele pode rastrear os quadris dos receptores e fechar se eles o agitarem.
[pickup_prop ID = ”3780 ″]
Um rascunho não consertará o Bengals
Antes da agência gratuita, os Bengals têm necessidades no receptor, linha ofensiva, extremidade apertada, tackle defensivo (3 tecnologia), Edge, Corner e Kicker.Temos motivos para acreditar que Cincinnati não ficará em suas mãos durante a agência gratuita; portanto, suas necessidades de rascunho serão moldadas nos próximos meses.
Temos mais um rascunho de simulação do Cincinnati Bengals, apresentando Penei Sewell.A agência gratuita e a temporada da NFL Draft são muito divertidas!
Foto principal: