
Finalmente chegou a hora!O NFL Draft de 2019 está aqui.O Cincinnati Bengals Tenha 11 escolhas e ainda mais pontos de interrogação.Aqui está o Cincinnati Bengals final de 2019.Tenho certeza de que você viu dezenas e dezenas de zombarias espalhadas pela Internet.Para isso, eu utilizei fãspeak.comRecurso de rascunho simulado.De acordo com os fãspeak, as necessidades do Bengals estão em BORDA, quarterback, linha defensiva, Zagueiro, cornerback, ataque ofensivo, segurança, guarda, e correndo de volta.Então, sem mais delongas, o último rascunho simulado que você precisará desta temporada de rascunho!
Final 2019 Cincinnati Bengals Mock Draft
Rodada 1, Escolha 11: Jonah Williams, Ataque ofensivo, Alabama
Para construir uma franquia de sucesso, você deve investir na linha ofensiva.Com sua primeira escolha, os Bengals decidem ir com Jonah Williams.Durante seu tempo no Alabama, Williams era uma âncora na linha ofensiva que era crucial para suas equipes do campeonato nacional.Em sua última temporada para a maré, Williams não permitiu um único saco. Andy Dalton Ou não, o quarterback do Bengals precisa permanecer na vertical.Em uma divisão com o sempre físico Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens, a linha ofensiva precisa ser robusta.Sem mencionar o fato de que os Browns não parecem mais pushvers.
Rodada 2, escolha 42: Mack Wilson, Linebacker, Alabama
Dipando duas piscinas do Alabama, o Bengals Grab linebacker Mack Wilson.O titular de três anos acumulou 113 tackles, um saco e seis interceptações.Embora ele não seja polido como uma cobertura, Wilson poderia fornecer uma atualização imediata em um núcleo doente.Ele é ótimo em espionar o zagueiro, mas tende a ser agressivo ao cobrir as costas.Com sua fisicalidade e motivação, ele poderia ser o novo VONTAZE BURFICT, mas sem a bagagem.
Rodada 3, escolha 72: Josh Oliver, Final apertado, Estado de San Jose
Após uma temporada cheia de lesões, quem foram os dois finais apertados para o Bengals na semana 17? Mason Schreck e C.J. Uzomah.Os Bengals precisam de ajuda.Oliver forneceria a assistência necessária.Embora ele seja mais um final apertado, ele era altamente considerado pelos colegas de equipe e costumava confiar em passes em todos os níveis.Ele abriria a temporada como o terceiro final apertado no gráfico de profundidade, mas se Tyler Eifert Deveria cair com outra lesão, Oliver provaria ser um formidável backup de backup ou receptor extra em conjuntos de spread.
Rodada 4, escolha 110: Terry McLaurin, Receptor amplo, estado de Ohio
Ok, como ex-aluno do estado de Ohio e fã ao longo da vida, tenho que esperar que os Bengals escolham pelo menos um Buckeye todos os anos.Tão incrível quanto seria para Dwayne Haskins ou Nick Bosa Para cair para 11 para a primeira rodada, pode não acontecer.
Os Bengals que recebem o corpo podem ser um dos melhores da NFL se todos cumprissem seu potencial.A partir de agora, é A.J.Verde e todo mundo. Tyler Boyd é um ótimo WR2, mas John Ross não demonstrou ser o talento da primeira rodada que todos esperavam.Os Bengals poderiam usar outro receptor de slot com velocidade e mãos certas.É aí que entra McLaurin. McLaurin era um receptor e um jogador espetacular de equipes especiais.Cincinnati poderia se dar ao luxo de gastar sua seleção da quarta rodada em um cara que fará sua lista e poder contribuir no primeiro dia.
Rodada 5, escolha 149: Will Grier, Quarterback, Virgínia Ocidental
Novo treinador geralmente significa novo quarterback.Se os Bengals não optarem por Haskins na primeira rodada, não se surpreenda quando selecionar Grier mais tarde.Grier era um quarterback recorde na Virgínia Ocidental e tem uma tremenda vantagem.Sua precisão poderia usar algum trabalho, mas se ele passasse um tempo atrás de Dalton e aprender Zac TaylorSistema, poderíamos ter um Aaron Rodgers situação na cidade queen.As fortes habilidades e habilidades explosivas de Grier se traduziriam no próximo nível e proporcionariam aos fãs do Bengals a emoção de que eles desejam.
Rodada 6, escolha 183: Beau Benzschawel, Guarda, Wisconsin
Wisconsin produziu muitos talentos ofensivos de linha, então o Bengals seria inteligente para conseguir outro garanhão.Benzschawel (pronunciado Ben-Shawl) é um grande guarda que também pode jogar tackle.Seria raro encontrar uma escolha da sexta rodada que possa se tornar um iniciante do dia, mas Benzschawel tem a capacidade de suplantar praticamente qualquer pessoa que já esteja na linha ofensiva do Bengals.Ele é um protetor de passe, mas o All-American ajudou uma ofensa de Wisconsin que teve uma média de mais de seis jardas por transporte.
Rodada 6, escolha 210: Shareef Miller, Edge, Penn State
Um recruta altamente considerado, Miller era uma força a ser reconhecida na linha defensiva da Penn State.Uma grande área de preocupação para o Bengals foi a falta de pressão sobre os zagueiros opostos.Miller, junto com o Geno Atkins, Assim, Sam Hubbarde o restante da talentosa linha defensiva exigiria ofensas opostas ao plano de jogo.Ele é rápido para o seu tamanho e é considerado mais uma rolha de corrida, mas pode ser utilizado em terceiros downs importantes.
Rodada 6, escolha 211: Dakota Allen, Linebacker, Texas Tech
Quem já viu a última chance que você conhece Dakota Allen.Se os Bengals quiserem um zagueiro que coloque a equipe em primeiro lugar e trabalhe o seu melhor, Allen seria o cara deles.Atualmente, não está projetado para ser iniciante na NFL, Allen seria ótimo para as equipes de profundidade e também para as equipes especiais.Apesar de ter sido expulso da Texas Tech, transferindo -se para uma faculdade comunitária e se transferindo de volta, ele foi votado como capitão por seus dois anos em Lubbock.Com um motor alto e motivação para rivalizar com um boi, Allen brincava com um chip no ombro e era o favorito dos fãs.
Rodada 6, escolha 213: Tony Pollard, Correndo de volta, Memphis
Essas escolhas tardias da rodada são sobre equipes de profundidade e especiais.Com Mark Walton Sendo cortados, os Bengals precisam de uma terceira corrida de volta.Eles poderiam usar um cara como Flores Quinton, de quem eles realmente gostam, provavelmente procurarão adicionar uma volta no final da rodada.Pollard foi um elogio a Darrell Henderson em Memphis.Ele é um rápido apanhador de passe do backfield.Ele também poderia desafiar ser um retorno de chute/chute.
Rodada 7, escolha 223: Blace Brown, Cornerback, Troy
Finalmente, você não pode ter muitos cantos, então os Bengals usarão sua escolha final para o Blace Brown.Seu estilo de jogo fluido e boas habilidades de bola farão dele um agente livre prioritário/adição da sétima rodada para a maioria das equipes da NFL.Brown sofreu um ACL rasgado e tem sido inconsistente, mas estará em uma missão para provar a si mesmo para uma equipe com muitos talentos secundários já na lista.
A última palavra
O Cincinnati Bengals tem onze (11!) No NFL Draft de 2019.Se eles se mantiverem em todas essas escolhas, eu ficaria surpreso.Outra opção seria trocar algumas de suas escolhas tardias para o New York Jets para Darron Lee.Não se surpreenda se o Bengals fizer um ou dois dias de draft.Mas, como está, eles precisam de ajuda em todo o campo.Ao atualizar sua linha ofensiva, eles fornecem a base para o sucesso para quem está tomando snaps.A edição de 2019 do Cincinnati Bengals tem muito potencial.Vamos apenas esperar que eles prendem o rascunho extremamente profundo deste ano.
Foto principal:
Incorporar de imagens Getty