
Em um ano de crescimento para a franquia, o New York Jets A defesa tem sido completamente abismal, apesar de começar forte.
A reconstrução dessa defesa na entressafra é essencial para a equipe dar o próximo passo em sua reconstrução.Director Geral Joe Douglas Possui nove escolhas de draft e cerca de US $ 50 milhões em espaço de capital.Ele tem seu trabalho cortado para ele.
Corrigindo a defesa do New York Jets em uma entressafra
Uma visão geral da defesa do Jets
Atualmente, a defesa do Jets está na pior das hipóteses na NFL.Isso é difícil de acreditar, considerando que um "guru defensivo" em Robert Saleh é o treinador principal.Agora, ele não é diretamente responsável por por que a unidade foi terrível.Embora os melhores treinadores colaborem com seus assistentes para corrigir os problemas de cada lado do futebol.
Coordenador defensivo Jeff Ulbrich Recebeu elogios no início da temporada por como a unidade estava jogando.A equipe estava jogando sem algumas de suas principais contratações de entressafra em Carl Lawson, Assim, LaMarcus Joyner, e Vinny Curry.Considere também que a equipe estava lançando um secundário inexperiente cheio de novatos e alunos do segundo ano.Essa é a receita para uma defesa de Jets Overailding.Enquanto o ataque da equipe cuspiu durante as primeiras cinco semanas, a defesa manteve a equipe em jogo com uma abordagem de "curva, mas não quebra".A defesa do Jets foi classificada no meio do grupo defensivamente.
[pickup_prop ID = ”18054 ″]
A queda
Então, a defesa começou a cair na semana 7 com uma derrota brutal por 54 a 13 para o Patriotas da Nova Inglaterra.A ofensa dos Patriots esculpida com os jatos com seu ataque de passagem curto e intermediário junto com Damien Harris Correndo por 106 jardas em 7,6 jardas por transporte com dois touchdowns.Ulbrich proclamou à imprensa que a defesa nunca mais desistiria de 40 ou mais pontos.A defesa do Jets foi então derrubada pelo Indianapolis Colts na semana 9 e depois pelo Buffalo Bills a semana seguinte.
Seis zagueiros registraram mais de 100 jardas no chão em relação aos jatos.A linha defensiva deveria ser a força da defesa, mas eles decepcionaram, pois não chegaram ao quarterback o suficiente.A equipe tem uma média de 2,2 sacos por jogo, ficando em 18º na NFL por ranking de equipe.
Embora Robert Saleh não ligue, o foco da defesa está chegando ao transeunte e reforçando a linha defensiva.Quando suas defesas tiveram o maior sucesso, elas tiveram alguns jogadores defensivos ferozes e passam por corredores.O pico da defesa ocorreu em 2019 com jogadores na linha como Nick Bosa, Assim, Arik Armstead, Assim, Dee Ford, e DeForest Buckner.
Os dois melhores jogadores de linha da lista de Jets são Quinnen Williams e John Franklin-Myers.Franklin-Myers estava jogando sobre sua cabeça no início da temporada, o que lhe rendeu uma extensão de quatro anos/55 milhões de dólares.Desde então, ele se esfriou.Acrescente que Franklin-Myers é melhor quando ele toca no interior.
Williams jogou silenciosamente bem nesta temporada nas trincheiras, enquanto ocupa o segundo lugar entre os tackles defensivos em sacos nas últimas duas temporadas, apenas atrás Aaron Donald.Os Jets terão que tomar uma decisão sobre seu futuro, pois ele é elegível para uma extensão de contrato no final da temporada.Ele foi selecionado como uma alternativa pró-Bowl, então talvez isso acrescente algo ao seu currículo.
Você pode argumentar que os Jets estão perdendo Lawson e Curry sobre por que eles não estão chegando ao zagueiro.No geral, a linha defensiva tem talento, mas tem sido muito inconsistente.Referenciando os seis corredores de 100 jardas, o Jets Run Defense foi atroz, permitindo 141,9 jardas por jogo, ficando em 30º na NFL.Pessoalmente, acho que a causa da má defesa de corrida é atribuída ao pobre linebacker e ao jogo de segurança.
C.J. Mosley Começou bem a temporada e depois caiu no meio da temporada porque ele não podia levar mais tempo.Antigo Detroit Lions Linebacker da primeira rodada Jarrad Davis tem sido um passivo e mostrou por que ele foi assinado apenas por um ano. Quincy Williams é um craque, mas é mais merecedor de um papel situacional.Antiga segurança da terceira rodada Ashtyn Davis Só pode mostrar sua velocidade, pois ele é pobre em cobertura e um terrível atacante. Marcus Maye Jogou pobre no trecho antes de rasgar seus Aquiles contra os Colts na semana 9. Os outros seguranças também não jogaram bem.
Agora, quais buracos os Jets precisam preencher a defesa na entressafra?Como eles poderiam preenchê -los?
Orifícios para preencher
Entrando na entressafra, o Jets Defense precisa:
- Um corredor de borda ao lado de Carl Lawson
- Cornerback externo oposto Bryce Hall
- Sam e Will linebackers ao lado de C.J. Mosley
Os Jets devem ter US $ 52 milhões em espaço na próxima temporada, com nove escolhas de draft.Para criar mais espaço no Cap, a equipe pode cortar alguns ou todos esses jogadores:
- Rusher de borda Shaq Lawson (US $ 9 milhões)
- Guarda ofensiva Greg van Roten (US $ 3,5 milhões)
- Ataque defensivo Sheldon Rankins (US $ 5,5 milhões)
- Zagueiro/final apertado Trevon Wesco (US $ 965.000)
- Zagueiro Blake Cashman (US $ 965.000)
- Correndo de volta La'mical Perine (US $ 708.664)
Chegando a uma negociação do Houston Texans, Shaq Lawson não deveria ser um mudança de jogo, mas seu trabalho era estabilizar a linha defensiva.Ele não fez isso e não vale o seu boné.Os Jets já têm um substituto para Lawson no antigo agente livre não elaborado Bryce Huff.
Greg van Roten tem sido uma das contratações de agentes livres mais decepcionantes da era Joe Douglas.Van Roten desapontado durante a maior parte da última temporada, mas mostrou progressão no final da temporada.Se não for aparente o suficiente para que ele desapareça após a temporada, ele foi bancado para Laurent Duvernay-Tardif antes do concurso da semana 11 da equipe em comparação com o Miami Dolphins.Duvernay-Tardif foi adquirido naquela semana em uma negociação com o Chefes de Kansas City.
Com Carl Lawson voltando na próxima temporada e John-Franklin Myers provavelmente voltando para dentro, Sheldon Rankins é o homem estranho.Os Jets precisam assinar novamente o melhor stropper da equipe em Folorunso Fitukasi E eles precisam encontrar um corredor de borda ao lado de Carl Lawson.Seu desempenho também o torna muito substituível.
O linebacker Blake Cashman tem problemas reais de durabilidade, pois passou todas as suas três temporadas profissionais com algum tempo na reserva ferida.La'mical Perine foi excluído da rotação de running back e só carregou a bola oito vezes nesta temporada.Trevon Wesco é um peso morto e não é o "bebê Gronk" que ele foi apelidado enquanto jogava pela Virgínia Ocidental.
Fazendo as adições:
Antes de fazer as escolhas e as contratações, estou assumindo que os jatos corrigirão todos os cortes de tampa possíveis mencionados acima.Isso deixa a equipe com US $ 72,6 milhões em espaço de capital.
Jogando seguro
O primeiro buraco na defesa do Jets que procurarei preencher é a segurança gratuita e a forte posição de segurança.Marcus Maye jogou seus jogos finais como jato e Ashtyn Davis não é uma segurança inicial na NFL.
Preenchendo a posição de segurança gratuita, tenho os jatos assinando Marcus Williams a um contrato de quatro anos/54 milhões de dólares.Williams é uma atualização sobre Marcus Maye em termos de desempenho, mas também é dois anos mais jovem e menos propenso a lesões.Além disso, o New Orleans Saints deve ser de US $ 61 milhões sobre o limite.No ano, Williams registrou 69 tackles, duas interceptações, oito defesas de passagem e um fumble forçado.
Williams é excelente em tipos únicos de cobertura e melhor se encaixa em um esquema com dois looks de alta segurança.O Jets Run Cover 2 um pouco este ano, que está fora da norma para uma defesa de Robert Saleh/Jeff Ulbrich.Como mencionei anteriormente, os Jets não estão chegando ao zagueiro o suficiente, onde podem confiar nas costas defensivas jovens na cobertura de homem a homem.Então, eles optam por reproduzir e manter tudo na frente deles.
Williams também é um tackler muito bom, que fará maravilhas para a defesa do Jets.Outro lado positivo de assinar um cara como Williams é que ele foi penalizado apenas nove vezes durante sua carreira de cinco anos.Ele também acumulou 15 interceptações, provando que ele é um verdadeiro Hawk.Os Jets carecem de um jogador defensivo que tem as habilidades de bola que Williams tem desde que o time acumulou apenas quatro interceptações nesta temporada, classificando o último lugar na NFL.
A questão é: os Jets pagarão o máximo de dólar pela posição de segurança?O Marcus Maye, marcado com franquia da equipe, por US $ 10 milhões em março, em vez de pagar a ele outro contrato.Acrescente também que os jatos nunca deram Jamal Adams A grande extensão e dinheiro que ele queria.Eu acho que este é o respingo para fazer os Jets em agência gratuita.
No rascunho, estou projetando os Jets para levar a batalha da Jordânia do Alabama na 35ª posição geral.A batalha fica de 6'1 "e 210 libras.
Seu tamanho geral o torna ameaçador de cobertura com excelente explosão.As habilidades da bola da Battle farão com que os Jets sejam um dupla para temer.Um atributo às suas habilidades de bola é a capacidade de usar as mãos para chegar à bola sem desenhar penalidades.
Battle também tem bons olhos lendo o zagueiro e reagindo com boa consciência e footwork.Ele poderia ser um atacante melhor, com a necessidade de levar melhores ângulos.
Ele também é conhecido como um grande líder e é proficiente como um pré-snap do comunicador.Melhor ainda, a batalha é uma peça muito versátil na defesa.Ele pode se alinhar em dois altos, altos, no slot ou brincando do lado de fora.Robert Saleh e Jeff Ulbrich terão um dia de campo misturando e combinando looks diferentes que combinam com o conjunto de habilidades da batalha, enquanto também confundem quarterbacks.
Selando o exterior
Os Jets podem ir a algumas maneiras de resolver o número dois de cornerback.A equipe pode selecionar o produto LSU Derek Stingley Jr. com uma de suas escolhas na primeira rodada.Eles também podem ficar com o cornerback da sexta rodada Brandin Echols que mostrou flashes, mas tem sido um pouco inconsistente.Aqui, tenho os Jets seguindo a rota veterana para ajudar Bryce Hall.
Portanto, tenho os Jets assinando o ex -Carolina Panther Donte Jackson a um contrato de dois anos/US $ 18 milhões.Jackson está chegando em um curto, porque uma lesão na virilha interrompeu sua temporada e você pode obter um valor mais barato.Além disso, os Panteras têm alguns jovens cornerbacks como Jaycee Horn e C.J. Henderson esperando nas asas.
Donte Jackson tem experiência em jogar na segunda posição de cornerback enquanto jogava ao lado Stephon Gilmore.Jackson estava tendo um ano forte antes de sua temporada ter sido interrompida.Apesar de ser um bom craque e criar rotatividade, ele é um bom atleta e um dos cantos de cobertura mais subestimados do jogo hoje.Suas habilidades de bola aumentariam a quantidade de rotatividade que a defesa dos Jets pode criar.As habilidades de cobertura de Jackson ajudariam a linha defensiva, dando -lhes tempo para chegar ao zagueiro.
Ele também oferece grande liderança para o vestiário, pois foi selecionado para ser um capitão de equipe da Carolina antes da temporada.
Se Donte Jackson ainda estiver no quadro no segundo dia da agência gratuita com o mercado, os Jets devem abordar absolutamente essa oportunidade.
C.J. Mosley's Cry for Ajuda
Atualmente, uma das fraquezas mais flagrantes da defesa do Jets é o núcleo de linebacking.C.J. Mosley jogou bem durante o início da temporada, mas se cansou de todo o trabalho pesado.Jarrad Davis tem sido um passivo.Quincy Williams é um bom craque, mas é mais apropriado para um papel rotacional.
Os jatos podem retornar Hamsah Nasirildeen Para o lançador de linebacker de vontade na próxima temporada.Nasirildeen começou ao lado de Mosley no início da temporada, mas depois foi relegado a um papel de equipes especiais antes de fazer uma reserva ferida.O altamente elogiado Jamien Sherwood Lutou quando se encaixou em um papel inicial antes de ter sua temporada corta por lesões.Portanto, existem pontos de interrogação sobre o núcleo de linebacking.Não seria a pior coisa do mundo se Nasirildeen e Sherwood fossem relegados a papéis rotacionais.
Para preencher o Sam Linebacker Spot, tenho os Jets assinando o ex -Denver Bronco Josey Jewell a um contrato de um ano/US $ 6,5 milhões.Jewell está saindo de um peitoral rasgado que pode assustar algumas equipes.No entanto, eu gosto de Jewell porque ele é um macaco de todos os negócios.Ele não é muito atlético, mas é muito bom defender a corrida.Por causa do atletismo, ele não é ótimo na cobertura.
Datado de sua última temporada completa em 2020, Josey Jewell registrou a segunda melhor taxa de tackle perdida entre os linebackers em 3,4 %.Na mesma temporada, ele registrou 113 tackles de carreira, cinco tackles e quatro defesas.Ele também mostrou alguns flashes correndo o passador que não era visto antes daquela temporada.
Apesar de sua fraqueza na cobertura, Jewell traria sua excelente capacidade de combate e habilidades chamativas de passeio para Nova York.
Brandon Smith
Para preencher o spot de linebacker de Will, tenho o Jets que elabora o linebacker da Penn State, Brandon Smith, com a 38ª escolha geral na segunda rodada.
Quando penso em Brandon Smith, penso em um zagueiro com uma mentalidade feroz e de cães com força avassaladora.Ao explodir, ele mostra velocidade destrutiva.Idealmente, Smith se encaixaria na defesa do Jets 4-3 como um linebacker externo, mas é rápido o suficiente para que ele possa cair na zona e cobrir um terreno suficiente.Ele é ótimo em cobertura e pode cobrir as pontas apertadas, com as quais os jatos lutaram.Sua versatilidade permite que ele jogue todas as posições de linebacker quando necessário.
Ex -linebacker da Penn State Matt Millen foi citado dizendo que Smith era mais um linebacker puro do que Micah Parsons.Parsons acabou de ganhar o estreante defensivo do mês e está a caminho de obter mais honras na NFL.
Mais importante, uma defesa Robert Saleh 4-3 exige dois zagueiros que poderiam se sustentar em cobertura e contra a corrida.Quando você pensa nas melhores duplas de 4-3 linebacker, você pensa em Telvin Smith e Myles Jack Do Jacksonville Jaguars de 2017, K.J.Wright e Bobby Wagner da Legião dos Seattle Seahawks da era do boom e Fred Warner com Dre Greenlaw do San Francisco 49ers há dois anos.Apesar de desacelerar para o meio da temporada, os fãs sabem o que esperar de C.J. Mosley.
Defender a corrida é um trabalho em andamento para Brandon Smith.Às vezes, ele fica agressivo demais e ainda sente falta de muitos tackles.Ele também é agressivo, no qual pediu penalidades de rugosidade desnecessárias tolas.
Mais importante, Brandon Smith tem uma ótima ética de trabalho e mostra boas habilidades de liderança.A defesa do Jets precisa de outro líder e lutador.Smith é aquele cara.
Definindo a borda
Uma defesa saudável dos Jets não tem uma presença de borda oposta ao grande agente livre, contratando Carl Lawson.Quinnen Williams e John Franklin-Myers compõem o interior da linha defensiva.A posição final defensiva oposta é um ponto de interrogação.Bryce Huff mostrou flashes de brilho em sua temporada de estreia em 2020, mas seu papel realista deve permanecer como um passador situacional.
Os Jets podem navegar livre da agência para preencher esse buraco específico.Jogadores gostam Chandler Jones, Assim, Von Miller, e Emmanuel Ogbah Descreva os agentes livres que a equipe pode buscar.Nesse caso, tenho os Jets seguindo uma rota diferente em termos de solidificar a corrida do passe.
George Karlaftis
Com a sexta escolha geral, tenho os Jets selecionando Purdue defensivo George Karlaftis.Nesta temporada, Karlaftis jogou em 12 jogos e gravou 4,5 sacos, 28 tackles e dois fumbles forçados.
George Karlaftis se projeta como um extremo defensivo de 4-3 na NFL.Embora suas estatísticas não pulem da página, Karlaftis considerou o mais forte corredor de poder neste draft pela Pro Football Network.Seu motor é constantemente elogiado e se destaca contra os atacantes maiores e mais lentos com as mãos ativas.Ele pode jogar de uma posição de dois ou três pontos e é incrivelmente atlético.
Karlaftis precisa melhorar sua defesa de corrida e derramamento de bloqueadores de forma consistente.Ele também não é o atleta mais rápido, usando seu poder e força para vencer seus confrontos.Karlaftis também precisa estender seus braços mais e trabalhar em alavancagem.
A dupla de Karlaftis-Lawson no limite da defesa do Jets com John Franklin-Myers e Quinnen Williams no interior faz desta linha defensiva uma das melhores da NFL.Com toneladas de dinheiro e espaço para a entressafra e essas adições em potencial liderando o caminho, os jatos de Nova York podem efetivamente dar o próximo passo em sua reconstrução e competir por uma vaga nos playoffs próxima temporada.
Foto principal: