
Os Boston Bruins concluíram mais uma temporada de sucesso, garantindo sua vaga nos playoffs da Stanley Cup 2021 pelo quinto ano consecutivo.Quase a cada temporada, as chances de Boston Bruins Stanley Cup estão entre as mais altas.E em um ano com novas divisões e novos colegas de equipe, certamente não havia nada dado a Boston durante este ano.Apesar disso, Bruce Cassidy Levou esse time a mais uma aparição nos playoffs e, como a cada dois anos, as chances de Boston Bruins Stanley Cup continuam entre os melhores da liga.
Por que as chances de Boston Bruins Stanley Cup são maiores do que nunca
Taylor Hall Voltou a formar
Durante anos, desde a partida de Milan Lucic, os Bruins estão lutando para encontrar um forte ala esquerdo para combinar com o veterano centro David Krejci.Foi sem sucesso.Apesar de algumas temporadas fortes de LW Jake Debrusk, ainda havia lapsos significativos nessa segunda linha durante as corridas dos playoffs de 2018 e 2019.
No passo de Taylor Hall, que os Bruins adquiriram do Buffalo Sabers em março passado.Hall tem sido sem dúvida um dos jogadores mais prolíficos da liga nos últimos 10 anos, mas teve sucesso muito limitado em seus anos.Foi uma grande jogada do gerente geral de Bruins Don Sweeney, mas um que finalmente empurrou esse time de volta ao cenário do playoff.
Hall jogou apenas 16 jogos com Boston, mas totalizou 14 pontos e se tornou um dos produtores de maior nível nesse time nesse trecho.Ele parece elite, parece enérgico e, o mais importante, ele se parece com Taylor Hall.
Pode parecer uma razão óbvia, mas a adição de Taylor Hall e a produção que ele apresentou empurrar o Boston Bruins Stanley Cup chances muito mais altas.Hall é exatamente o que essa equipe precisava, e as duas principais linhas de Boston podem ser as melhores no hóquei no momento.
Quarta Linha Magic está de volta
Outro aspecto que faltava nos esquadrões anteriores de Boston foi um dos seis primeiros físicos e energéticos.Especificamente, uma quarta linha que poderia despertar uma ofensa em qualquer momento do jogo.Desde a partida de Gregory Campbell, Assim, Shawn Thornton, e Daniel Paille, os Bruins nunca restabeleceram essa mentalidade.
Juntamente com a aquisição da Hall, Sweeney certamente deixou claro que havia outro buraco em sua equipe que precisava de ajuda.Havia pouca magia naquele prazo de quarta linha antes do comércio.Agora, Curtis Lazar E a empresa se tornou uma das quartas linhas mais físicas e dominantes da liga.
Certamente, você precisa desse tipo de jogo dos seis primeiros nos playoffs e as chances de Boston Bruins Stanley Cup continuam altas por causa de seu jogo.Às vezes, parecia que os Bruins estavam trocando fisicalidade por pontuação.Parece este ano, no entanto, Eles encontraram um equilíbrio fantástico no lançamento dos seis primeiros E o impacto da aquisição do Lazar não deve passar despercebido.
Profundidade, profundidade e mais profundidade
As lesões ocorrerão e os jogadores terão um desempenho inferior nos playoffs.Sempre acontece.No entanto, as equipes têm problemas quando não têm para onde ir após uma lesão ou quando têm Ahl's inexperientes para apoiar os iniciantes.
Boston teve várias escalações diferentes nesta temporada, com Nick Ritchie Sendo o único bruin a jogar todos os jogos nesta temporada.É um pouco de bênção disfarçado, pois agora Boston tem aproximadamente 3 atacantes (Trent Frederic, Assim, Karson Kuhlman, e Jack Studnicka) e dois defensores (Connor Clifton e Jared Tinordi) que todos tiveram tempo bastante significativo no gelo este ano.Todos eles poderão entrar sem hesitar, o que é fundamental para uma corrida profunda nos playoffs.
Seja uma lesão ou um jogo ruim, é sempre importante ter alguns poucos se selecionando para se acumular. Vimos Jake Debrusk lutando nesta temporada.Vimos papéis diferentes implantados contra diferentes oponentes.O ponto principal é que há flexibilidade nessa equipe, algo que não tenho certeza de que Boston teve na última temporada ou durante a última aparição nas finais da Stanley Cup em 2019.