
Mike Vrabel é um dos muitos Bill Belichick Discípulos na NFL agora tentando fazê -lo como treinador.O que a maioria das pessoas não sabe é a carreira de sucesso de Vrabel como jogador sob Belichick.Belichick teve um impacto em todos os aspectos da carreira da NFL da Vrabel.
O impacto de Bill Belichick na carreira de jogo e treinamento de Mike Vrabel
Vrabel ingressou no Patriotas da Nova Inglaterra em 2001. em sua primeira temporada com o Patriotas, Vrabel jogou dezesseis jogos e acumulou 40 tackles e 23 assistências.Durante a mesma temporada, ele também gravou três sacos.
Em sua temporada de breakout com o Patriots em 2005, Vrabel teve 73 tackles, 35 assistências e 4,5 sacos.Embora seja uma estrela na defesa, Vrabel também jogou do outro lado da bola.Ele marcou três touchdowns como um final de linha de gol.
Em uma entrevista com NBC Sports, Vrabel disse: “Gostei de cada minuto que passei na Nova Inglaterra.Esses jogadores, esses treinadores, esses fãs.Bill (Belichick) foi obviamente uma grande influência na minha carreira de jogador apenas para me ajudar a melhorar. Vrabel acredita que Belicheck foi o principal motivo do sucesso ao longo de seus 14 anos de carreira."Ele é realmente inteligente", disse Vrabel."Ele se importa.Ele tem uma boa maneira de se relacionar com os caras.Sabe, acho que ele treina os caras de maneira diferente, com base na personalidade deles, o que é crítico. ”
Em 2009, Vrabel foi negociado com o Chefes de Kansas City.Esse comércio impactou bastante o relacionamento de Vrabel e Belichick.Vrabel admitiu em uma entrevista que não conversou com Belichick por dois anos.Ele se sentiu traído pelo comércio.Esses negócios não são incomuns com Bill Belichick.Ele tende a trocar jogadores no final do seu auge.Vrabel foi apenas uma das muitas vítimas dessa filosofia comercial.
Belichick vê o potencial de Vrabel com um fone de ouvido
Depois de superar o comércio devastador, Vrabel e Belichick começam a trabalhar para consertar seu relacionamento.Belichick sempre via Vrabel como um potencial treinador na NFL. Vrabel nunca quis sair do campo.Ele sempre quis ajudar a encontrar uma maneira de sua equipe vencer.Vrabel permaneceria após o treino para ajudar a equipe de escoteiros ou ajudar a treinar jogadores mais jovens.
Belichick disse em uma entrevista, "Sim, bem, naquele momento, Mike estava tocando, eu estava treinando, estávamos tentando ganhar jogos", disse Belichick.“De passagem, e em algumas das brincadeiras - que sempre havia muito de Mike - conversamos sobre treinar e brincar.
Do campo para a linha lateral
Depois que Vrabel conversou com Belichick, Vrabel decidiu iniciar sua carreira de treinador.Depois que ele passou três anos no estado de Ohio, Vrabel finalmente conseguiu treinar na NFL. Em 2014, Vrabel se juntou a uma equipe de ex-patriotas no Houston Texans. Bill O'Brien é o treinador principal com Romeu Crennel (Ex -coordenador defensivo de Vrabel) como coordenador defensivo.Além disso, outros treinadores jogaram com Vrabel, como Larry Izzo e Wes Welker.
Belichick permaneceu uma influência enorme na carreira de treinador de Vrabel.Como mencionado na entrevista acima, “[Belichick] nos deu grande liderança lá como treinador principal.Sempre ótimas idéias...Larry Izzo e Wes Welker e eu, quando trabalhamos juntos, conversávamos sobre idéias e coisas que aprendemos na Nova Inglaterra como jogadores e para que continue agora com algumas das coisas que estamos tentando fazer para ajudar nossoequipes. ”
Vrabel levou a sério os princípios de Bill Belichick, e isso ajudou o crescimento de sua carreira de treinador.Ele rapidamente se tornou o coordenador defensivo do Houston Texans.Logo depois de se tornar um DC, ele se tornou um candidato quente para um cargo de treinador na NFL.Em 2018, Mike Vrabel foi contratado como o treinador principal do Tennessee Titans.
Após uma curta curva de aprendizado, Vrabel derrotou Belichick e os Patriots no jogo dos playoffs da AFC Divisional Round.Derrotando os Patriots por 20 a 13, Vrabel provou ser o discípulo de Bill Belichick de maior sucesso até agora.