A melhor maneira de medir uma conferência contra outra é olhar para a não conferência.Os cronogramas de não conferência da AAC de 2022 estão por todo o lado, mas toda equipe tem pelo menos uma equipe do Power 5 no cronograma.
Nesta série, continuaremos analisando a lista fora da conferência de cada equipe e os classificaremos com base na dificuldade.Existem algumas equipes que têm manoplas sérias.Outras equipes têm uma caminhada.Com uma forte exibição, o AAC pode se solidificar como o grupo principal de 5 conferências do país.
Os cronogramas de não conferência AAC mais difíceis
Sul da Flórida: vs BYU, vs Howard (FCS), @ Florida, @ Louisville
A segunda equipe da AAC do ano passado tem a infeliz honra de ter que passar pelo mais difícil dos cronogramas de não conferência da AAC.Os Bulls do sul da Flórida conseguiram apenas duas vitórias no ano passado.Uma dessas vitórias foi sobre a Flórida A&M (FCS).Passante líder do ano passado, Timmy McClain, pode ter que lutar com a transferência de Baylor, Gerry Bohanon para o trabalho.
Uma dessas muitas, muitas perdas em 2021 foi para a BYU.Os pumas parecem que serão bons mais uma vez em sua última temporada de independência, liderada pelo quarterback do Stud, Jaren Hall.Foi um jogo próximo, no entanto, com a BYU levando para casa, 35-27.
A Flórida será sólida este ano, não importa quem tira snaps no quarterback.Billy Napier tentará impressionar em seu primeiro ano em Gainsville e os Gators são sempre super talentosos.Finalmente, meu cavalo escuro no ACC é Louisville.Eles são liderados pelo ridiculamente atlético Malik Cunningham.Vai ser um longo ano para a USF com este cronograma.
Tulsa: @ Wyoming, vs Northern Illinois, vs Jacksonville State (FCS), @ Ole Miss
A combinação de RB de Denic Prince, Anthony Watkins e Steven Anderson pode ser a melhor combinação de 3 backs da TU desde o monstro de Trey Watts, Ja'terian Douglas e Alex Singleton em 2012. #ReignCane pic.twitter.com/xu99po7rst
- Capitão Cane em Memoriam (@NotCaptaiCane) 18 de junho de 2022
Os furacões de Tulsa Golden foram quase uma equipe de 10 vitórias no ano passado.Infelizmente, não há categoria para "quase vitórias" e eles abandonaram três de seus quatro jogos que não são conferentes.Eles começaram o ano com uma derrota de 19 a 17 para o UC-Davis (FCS), uma derrota de 28-23 no estado de Oklahoma e uma derrota por 41 a 20 no estado de Ohio.A única vitória deles foi mais de uma (2-10) a equipe do estado do Arkansas.
Este ano, a Tulsa inicia sua lista de não conferências na Wyoming, uma equipe (7-6) do ano passado.Esse time foi invicto no jogo não conferente no ano passado ... depois perdeu todos os jogos, exceto dois MWC.O desafio começa contra o norte de Illinois.Os Huskies são "apenas" uma equipe de Mac, mas venceram a conferência no ano passado e estão retornando 81% de sua produtividade em relação ao ano passado.
O Estado de Jacksonville (FCS) é uma equipe média do FCS, mas eles conseguiram ir ao estado da Flórida e perturbar os seminoles com um touchdown no último segundo, para que tudo possa acontecer.Finalmente, Ole Miss será o verdadeiro desafio.Os rebeldes foram a segunda melhor equipe da SEC West e só perderam para o Alabama e Auburn a caminho de uma perda de açúcar.Mesmo assim, eles provavelmente teriam tirado isso se Matt Corral não tivesse caído com uma lesão.
Cincinnati: @ Arkansas, vs Kennesaw State (FCS), vs Miami (OH), vs Indiana
Breaking: RB Corey Kiner está voltando para casa em Cincinnati!🔴⚫ #Bearcats #Mrohiofootball pic.twitter.com/9yxfk5hs5z
- Cincinnati 💔 (@cincyproblems) 18 de abril de 2022
Os Bearcats têm andado de um passeio mágico.Nas últimas quatro temporadas, Cincinnati venceu 52 de 61 jogos possíveis, culminando em uma aparição no playoff de futebol universitário.Nesse período de tempo, a UC foi 4-0, 3-1 (estado de Ohio), 2-0 e 4-0 em jogo não conferente.No ano passado, eles derrubaram Notre Dame e Indiana.Ter cuidado com Corey Kiner esta queda.UC tem que substituir Jerome Ford‘S 230 Toques e Kiner foi o Sr. Ohio Football e transferido da LSU para sua equipe da cidade.
Este ano, Cincinnati tem que substituir Desmond Ridder, o maior quarterback da escola.Logo de cara, eles terão que lidar com uma equipe aparentemente promissora do Arkansas, liderada por K.J.Jefferson e Raheim Sanders.Miami (OH) é um dos melhores programas de Mac, liderados pelo poderoso Brett Gabbert.Cincinnati venceu cada uma das últimas 15 partidas nesta batalha pela rivalidade da Victory Bell.
Finalmente, a UC pode executá -lo de volta contra Indiana.A temporada dos Hoosiers foi descarrilada pela lesão de Michael Penix, mas eles farão com Mizzou transferir Connor Bazelak para lutar com Jack Tuttle, para o emprego inicial.Indiana teve muitos talentos subestimados ao longo dos anos.Uma dessas estações, eles poderão montá -lo, certo?
Ucf: vs Estado da Carolina do Sul (FCS), vs Louisville, @ Florida Atlantic, vs Georgia Tech
O quarto mais difícil das ardósias não conferentes da AAC pertence a mais uma deserção AAC-para-Big 12, UCF.Os Knights venceram nove jogos no ano passado, a caminho de derrubar a Universidade da Flórida no Gasparilla Bowl. Dillon Gabriel Desde então, foi transferido para Oklahoma, mas os Cavaleiros ficaram sem seus serviços para os mais de 10 jogos finais de qualquer maneira devido a lesão.
Quarterback titular, Mikey Keene, terá que ganhar seu lugar de volta após uma batalha com John Rhys Plumlee, a Ole Miss Transfer.Uma de suas quatro derrotas foi contra Louisville.Este ano, a UCF recebe os cardeais em casa e procurará vingar sua derrota por 42 a 35.Então, será uma batalha de uma equipe AAC atual versus uma futura equipe da AAC.A UCF e a Flórida Atlantic passarão como navios à noite, mas não antes da equipe (5-7) enfrentar esses cavaleiros.
Por fim, a Georgia Tech ainda não se recuperou da mudança de uma ofensa de opção tripla.Se a UCF puder correr a mesa ou pelo menos vencer três, os Cavaleiros serão bem configurados para uma corrida no AAC e uma oferta em geral para uma tigela NY6.
Marinha: vs Delaware (FCS), @ Força Aérea, vs Notre Dame, vs Exército
Os homens da marinha, no geral, lutaram em 2021. Eles lançaram três de seus quatro jogos que não foram conferidos, mas venceram o Exército.No entanto, eles apenas perderam por pouco para a UC, Houston, SMU e ECU; portanto, como sempre, eles têm essa luta neles.
Como sempre, a Marinha enfrentará as outras duas academias de serviços e Notre Dame.A Marinha não vence o troféu do comandante em chefe desde 2019, embora os três tenham compartilhado no ano passado.Além disso, a Marinha e a Notre Dame jogaram 92 vezes ... e os Midshipmen seguem a série 13-78-1.
Memphis: @ Mississippi State, vs Arkansas State, vs North Texas, vs North Alabama (FCS)
● QB Spotlight ●
Seth Henigan - Memphis
• Henigan foi absolutamente excelente em 2021 como calouro.Na última temporada, ele jogou 3.322 jardas 25 TDs e correu para 147 jardas.Espero uma grande temporada mais uma vez em 2022. pic.twitter.com/rlxrzewhvr
- NCAAF NATION (@NCAAFNATION247) 7 de junho de 2022
Finalmente, os "mais fáceis" "mais difíceis" da AAC que não conferiam pertencem aos Memphis Tigers.No ano passado, Memphis abrigou uma ofensa da AAC mais uma vez, mas eles conseguiram apenas um recorde de (6-6) depois de participar de três de seus quatro jogos que não são conferentes. Seth Henigan Retorna para fazer backup de seu desempenho de 3.332 jardas e 25 touchdown.
Dois dos quatro na programação deste ano estavam na programação do ano passado.Memphis derrubou o Mississippi State, 31-29, e o Arkansas State, 55-50.Ambos eram jogos extremamente próximos e emocionantes, mas ambos os programas parecem ser melhores em 2022. Os Bulldogs ainda abrigam Will Rogers e o ataque de Mike Leach.O estado de Arkansas pode estar mudando no zagueiro do ex -quarterback do estado da Flórida, James Blackman.
Potência 6
A American Athletic Conference tem sido um dos grupos de 5 conferências mais emocionantes e pesados desde o seu início.Eles abrigam os campeões nacionais de 2017 e a equipe solitária do G5 para quebrar as fileiras do CFP.Depois deste ano, parecerá muito, muito diferente.
Cincinnati, Houston e UCF estão saindo para festejar no Big 12. A AAC respondeu e adicionará Charlotte, FAU, norte do Texas, Rice, UAB e UTSA.As coisas vão ser muito diferentes.
Para mais:
Mid-American: Mais fácil; Mais difícil
Conferência-USA: Mais fácil; Mais difícil
Mountain West: Mais fácil; Mais difícil
Cinto solar: Mais fácil; Mais difícil
American Athletic: Mais fácil; Mais difícil
Pac-12: Mais fácil; Mais difícil
Big 12: Mais fácil; Mais difícil
ACC: Mais fácil; Mais difícil
Sec: Mais fácil; Mais difícil
Big Ten: Mais fácil; Mais difícil
Junte -se à conversa!Seguir @Lwosports no Twitter!