
Em uma decisão controversa, parece que a NBA provavelmente avançará com suas festividades anuais de All-Star em 2021. Embora muitos nomes da NBA, incluindo LeBron James, não tenham sido abertamente a favor de tal decisão, na sexta-feira, o jogo está programado para ser disputado em 7 de março.Dito isto, existem muitos nomes dignos de consideração em 2021, tanto antigos quanto novos rostos.Com 24 jogadores capazes de ser selecionados, vamos prever o All-Stars da NBA da Doze Conferência Leste.
2021 Eastern Conference NBA All-Stars Previsões da lista
Kevin Durant
Kevin Durant Eliminou todas as dúvidas que o cercavam na temporada de 2021 depois de rasgar seus Aquiles há dois anos e o fizeram de maneira curta.Imediatamente, ele recuperou sua forma antiga e tem colocado números idênticos à sua campanha dominante de MVP de 2014.Ele certamente estará entre as All-Stars da Conferência Leste da NBA, enquanto continua a adicionar mais um elogio ao seu ilustre currículo.
Um favorito do MVP em 2021, Durant é uma fechadura para as festividades anuais.
Giannis Antetokounmpo
O duplo MVP reinante continua sendo uma das mercadorias mais dominantes da NBA. Giannis Antetokounmpo é um nome familiar na NBA, em uma classe de talento mais elite que a liga tem a oferecer.Uma seleção All-Star da NBA é a mais certa possível para a aberração grega nesta temporada.
Giannis não precisa se enfatizar em perder o reconhecimento este ano, pois seu foco deve mudar para os playoffs e o grande palco, o que não foi muito gentil para ele até esse ponto de sua carreira.
Joel Embiid
Se a temporada de 2021 da NBA terminou de repente hoje (que após o pior adiamento do ano passado, não estiver totalmente fora de questão), seria um crime não entregar o troféu de MVP a Joel Embiid.O processo está começando a mostrar sinais de gratificação, como Embiid e o Philadelphia 76ers foram uma das equipes mais dominantes da NBA.Ele se tornou imparável em todos os sentidos da palavra este ano, pois a organização abriu seu jogo mais este ano do que em anos.
Espere ver o grande homem de Philly entre as All-Stars da NBA este ano.
Kyrie Irving
Kyrie Irving nunca teve vergonha de sair da caixa.Depois de uma longa e controversa ausência no início deste ano, Irving voltou para o dobro depois que o comércio de James Harden foi executado, e ele parecia que nunca perdeu uma batida.Irving está em média uma carreira na pontuação nesta temporada com 27,9 PPG, fornecendo mais do que uma mão amiga no ataque ofensivo do Brooklyn ao lado de Harden e Kevin Durant.
Irving está entre a elite da elite na NBA, e ele deve ser considerado não apenas entre as All-Stars da NBA, mas pode até obter alguma consideração para iniciantes.
Jaylen Brown
Assistindo Rise meteórica de Jaylen Brown para Superstardom Esta temporada foi uma explosão de assistir, independentemente de você ser um fã do Boston Celtics ou não.Ele se tornou uma força de mão dupla de elite nesta temporada e será um candidato All-Star da NBA em março.Ele ganhou uma seleção como um dos All-Stars da NBA. Como All-Star pela primeira vez (Provavelmente), o cancelamento do jogo anual pode privar Brown com tal elogio, mas a liga deve reconhecer suas estrelas, independentemente de um jogo ser jogado.
Mas uma coisa é certa, Jaylen Brown é uma estrela que é calibre All-Star em todos os sentidos da palavra.
Jayson Tatum
Isso nos leva ao outro Jay em Boston. Jayson Tatum Ganhou sua primeira seleção All-Star pela primeira vez há uma temporada e foi um monstro absoluto em fevereiro de 2020. Sua ascensão ao estrelato há um ano foi incrivelmente semelhante à de Brown nesta temporada, e assumindo que não haverá desprezo, a dupla estrela jovem iráCada um é All-Stars da NBA nesta temporada.
Tatum é a estrela da franquia do Celtics, aos 22 anos, e construiu uma impressionante temporada de 2020 com uma campanha de 2021 ainda mais forte.
James Harden
Em sua primeira temporada na Conferência Leste, James Harden Parece estar se divertindo jogando basquete mais uma vez.Embora ainda entre os melhores marcadores da NBA, seus totais de ponto deram um pouco este ano, colocando pouco menos de 24 ppg, mas com uma média de 11 melhores assistências por noite.Isso é esperado, como ao compartilhar o chão com Kevin Durant e Kyrie Irving, os tiros devem ser menores e distantes entre si.No entanto, dar mais de 10 assistências por noite em um time com outros dois criadores de tiro dominantes à bola é extremamente impressionante.
Harden encontrou novas maneiras de ter impacto em sua nova equipe, e o tempo dirá se isso o servirá bem como um membro do Nets do Brooklyn.
Bradley Beal
Um ano depois de ser desprezado do jogo All-Star, apesar da média de mais de 30 ppg, Bradley Beal Merece reconhecimento All-Star em 2021. Beal é o líder de pontuação da NBA em mais de 32 pontos por concurso e, apesar de estar em uma equipe empobrecida em Washington, ele continua sendo uma das ameaças ofensivas mais letais da liga.Se Washington não lhe dará ajuda ou até mesmo lidar com outro time, Beal merece pelo menos obter o reconhecimento All-Star por seus esforços.
Embora seu futuro como mago seja muito incerto, o jogo de Beal deve brilhar entre as All-Stars da NBA, e seu ataque estará em exibição total no evento repleto de estrelas.
Trae Young
Um dos melhores atiradores da NBA hoje, Trae Young encarna a direção em que a NBA passa pelos dias de Stephen Curry Para o protetor pontual prototípico da NBA.Curry abriu o caminho para caras como Young, e Young pegou a tocha e correu com ela.Embora ele não seja exatamente o Curry do atirador, pelo menos ainda não, ele está na cabeça e nos ombros acima de Curry não em estatura, mas em sua capacidade de brincar, pois ele distribui pouco menos de 10 assistências por noite.
O Atlanta Hawks Acrescentou muitas armas a este arsenal na entressafra passada, o que só tornará jovens ainda mais perigosos no futuro.
Zach Lavine
Depois de uma forte campanha em 2021 até este ponto, Zach Lavine Deve estar entre as All-Stars da NBA de 2021, pois ele mostrou que seu jogo está muito além de dunks chamativos e atletismo esquisito.Embora sua defesa ainda não esteja onde precisa estar, as All-Stars da NBA não são felizmente medidas por sua defesa, e seu jogo é construído para o All-Star Game.Sua capacidade de colocar a bola na cesta em um clipe alto é o mais próximo possível da elite.
Embora muitos possam considerar seus números como um bom jogador em um cenário ruim do tipo time, não há razão para que LaVine não possa ter uma média de 28 pontos por jogo em 52% e 43% de três na maioria das equipes da liga.
Domantas Sabonis
Quando Domantas Sabonis Foi selecionado entre a grande classe de All-Stars da NBA pela primeira vez por uma temporada atrás, foi recebido com olhos confusos dos fiéis da NBA.Mas desta vez, é fato que Sabonis é um jogador de calibre All-Star na NBA de hoje.Apesar de serem de mão curta, Sabonis e o Indiana Pacers continuam jogando em alto nível.
O grande homem de segunda geração, tocando em um pequeno mercado como Indiana, talvez não tenha o reconhecimento que deveria, mas ele está entre os melhores rebotes da NBA, com um jogo em torno do melhor que é o segundo a muito poucos.
Bam Adebayo
Completando o 2021 da Conferência Leste da NBA All-Stars é Bam Adebayo.Bam estava na vanguarda do Miami Heat's O playoff corre uma temporada atrás e, embora a equipe tenha voltado um pouco à Terra desde a infame bolha, Adebayo garantiu um lugar entre os melhores grandes da liga.Ele é uma força nas duas extremidades do chão, e sua combinação de tamanho, velocidade, atletismo e toque, com apenas 23 anos, é extremamente encorajador para o ex -Kentucky Big.
Um ano após sua primeira seleção, espere que Bam ganhe seu segundo elogio em 2021.
Imagem principal: Incorporar de imagens Getty