
Os zagueiros são alguns dos jogadores mais talentosos e atléticos do campo de futebol.Eles têm uma quantidade enorme de velocidade, habilidade e habilidade atlética.Aqui estão os principais backs da NFL nesta temporada.
Top 10 running backs na NFL
10. Melvin Gordon
Após uma decepcionante temporada de estreia, Gordon respondeu em grande parte em 2016. Em 2015, Gordon registrou 641 jardas e nenhum touchdown.Em 2016, ele tinha 997 jardas e 10 touchdowns.Gordon desempenhou um papel muito maior no ataque de Chargers, gravando 254 carrega em 13 jogos.Ele deve ser o favorito para o jogador de retorno do ano.Ele é uma volta alta, com longos passos, é instável em campo aberto e pode criar oportunidades para si mesmo.
9. Jay Ajayi
Ajayi assumiu o cargo de Arian Foster como iniciante na semana 5 e nunca olhou para trás.Ele gravou três Mais de 200 pátio de corrida jogos.Apesar de não ser o titular durante toda a temporada, Ajayi terminou em 4º na liga em jardas apressadas com 1272. Ele marcou oito touchdowns apressados.O ex -jogador de futebol tem uma velocidade fantástica e acelera quando atinge esse segundo nível.
8. LeGarrette Blount
Blount foi enviado por Deus ao New England Patriots, ofendendo.Um grande costas, Blount recebe muitos de seus quintais lutando pelo contato.Ele terminou em 8º na liga com 1161 jardas e liderou a liga com 18 touchdowns apressados.
7. Jordan Howard
Jordan Howard estava entre uma das maiores surpresas da temporada de 2016.Ele foi um dos únicos pontos brilhantes para uma ofensa miserável de Chicago Bears.Ele se tornou o titular apenas na semana 3 e terminou em 2º na liga em jardas apressadas com 1.313, 4º em jardas por tentativa com 5,2 jardas por transporte e 3º em jardas por jogo com 87,5.O novato da UAB terminou as cinco últimas semanas da temporada correndo a bola 103 vezes por 547 jardas e 4 TDs, bom o suficiente para ser nomeado o novato ofensivo do mês.Howard é uma das peças que os Bears construirão para a temporada de 2017.
6. LeSean McCoy
"Shady" McCoy Tive mais jardas por tentativa na última temporada.Ele tinha um total de 1267 jardas e 13 touchdowns.McCoy é muito rápido, ele encontra o buraco e ataca rapidamente.Ele é paciente e ilusório, fazendo com que os defensores faltassem no espaço.
5. Devonta Freeman
Freeman é uma combinação fenomenal de recebendo e correndo fora do backfield.Ele é uma parte vital de uma das melhores ofensas do jogo.Freeman tinha 1079 jardas apressadas e 462 jardas recebidas.Ele marcou 13 touchdowns, 11 corridas e 2 recebimentos.Freeman é difícil e tem um grande poder.
4. DeMarco Murray
Murray Tive o benefício de correr atrás das principais linhas ofensivas do jogo em um sistema construído perfeitamente para ele.Ele carregou a bola 293 vezes para 1287 jardas e 9 touchdowns.Murray é explosivo com alguma velocidade final.Ele é forte e tem excelentes mãos e visão fora do backfield.
3. Ezekiel Elliot
"Zeke" é um atleta esquisito.Como novato, ele viveu todas as expectativas em Dallas.Ele era o líder da liga em jardas apressadas (1631) e tinha os jardas/jogos mais apressados (108,73).Elliot tem o benefício de correr atrás da melhor linha ofensiva do jogo.Elliot tem alguma visão irreal, velocidade e atletismo.
2. Le'Veon Bell
Bell está no topo da frente para trás.Ele desenvolveu seu próprio estilo de corrida e fez maravilhas para ele até agora.Em 47 jogos em quatro temporadas, Bell tem 4045 jardas de corrida e 26 touchdowns.Ele também tem 227 recepções para 2005 jardas e cinco touchdowns.Bell mostra tremendo paciência e visão Como corredor, encontrar e explorar buracos na defesa.
1. David Johnson
Johnson tem sido o melhor de volta à NFL nas duas últimas temporadas.Tomada na terceira rodada do draft de 2015, Johnson foi o maior roubo de roubo.Em duas temporadas no Cardinals, Johnson tem 1820 jardas e 24 touchdowns.Ele também desempenha um papel enorme no jogo que passa, pois tem 116 recepções para 1336 jardas e 8 touchdowns. Johnson é um grande corpo de costas que tem a capacidade de lutar por jardas extras, mas também possui algumas mãos excelentes pegando passes para fora do backfield.
Crédito da imagem principal: