A equipe do Boston Red Sox desta temporada foi, em uma palavra, frustrante de assistir durante toda a temporada.Entendi, as lesões aumentaram, o prazo comercial forneceu mais perguntas do que o respondido (um Área que explorei no início deste verão), e a defesa/arremesso geral da equipe tem sido bastante abaixo do padrão.
Mas, nos últimos anos, essa equipe nem sequer quebra meus cinco melhores times frustrantes pelos quais os fãs de Boston tiveram o descontentamento de torcer nos últimos 15 anos.Algumas dessas equipes enfrentaram azar por lesão e outros contratempos, química ruim, química ruim de terras planas e liderança lamentavelmente despreocupada.
Sem mais delongas, aqui estão as equipes que foram incrivelmente frustrantes para os fãs nos seis estados da Nova Inglaterra na memória recente.
As 5 equipes esportivas de Boston mais frustrantes da história recente
5.) A Revolução da Nova Inglaterra de 2021 (22-7-5 W-D-L, 73 pontos, 1º em conferência e em toda a liga)
Desde o início da MLS em 1996, uma equipe esteve em várias xícaras da MLS e veio exatamente com nenhum deles.Essa equipe é o Revolução da Nova Inglaterra.
Cinco vezes a dama de honra (incluindo três seguidas) e nunca a noiva.Em 2021, as coisas certamente pareciam diferentes das temporadas anteriores.
A equipe daquele ano finalmente seria a única a quebrar as maneiras de Snakebited da Revolution na Copa da MLS.Eles tinham Matt Turner na rede, Gustavo Bou, Assim, Carles Gil, e Andrew Farrell.
Essa equipe liderou a conferência o ano inteiro e parecia um trem de carga para a pós -temporada.Então, com uma longa pausa para as semifinais da conferência, as rodas desse trem saíram de uma maneira incrivelmente frustrante.
Ir para um tempo extra amarrado em um, o oponente NYCFC marcou no 108 'para ter uma vantagem de 2-1.Então, 10 minutos depois, Tajon Buchanan trouxe as rotações de volta com uma chave nos 118 minutos.
Então, em pênaltis, o NYCFC enterrou todas as cinco tentativas, e a Nova Inglaterra conseguiu apenas três sucessos.E foi assim que a temporada deles terminou.
Para piorar a situação?O campo residencial da NYCFC é o Yankee Stadium.Somente isso deveria ter sido um sinal para os fãs da Nova Inglaterra ficarem nervosos.
4.) 2013-2014 Boston Bruins (54-19-9 W-L-Otl, 117 pontos, vencedores do troféu do presidente, 1º em conferência e geral)
Esta equipe iniciou sua entressafra trocando seu maior goleador, Tyler Seguin E eles ainda melhoraram.Esse Boston Bruins A equipe era comedores mundiais e eles navegaram pela temporada regular.
Eles marcaram 54 vitórias e depois despacharam o Detroit Red Wings em cinco jogos.Então, nas semifinais da conferência, tudo parou graças a Le Bleu, Blanc, et Rouge.
Esta equipe dos Bruins é uma anomalia estranha.Perder seu melhor jogador e melhorar não acontece muito, apesar do que Bill Simmons e sua teoria de Ewing podem fazer o seu caminho.
Essa equipe dos Bruins era tão sólida para cima e para baixo na programação. Jarome Iginla chegou a bordo e marcou 30 gols e David Krejci teve 50 assistências para liderar a equipe na pontuação.Até mais louco, Reilly Smith, que muitos fãs de Bruins não adotaram exatamente o comércio pós-Seguin, tiveram 51 pontos.
Esse time equilibrado dos Bruins parecia os ingredientes de um time lendário-até que um antigo inimigo voltou para uma série de playoffs que terminou em um jogo de sete jogos do OT, derrubando os Bruins dos playoffs, apesar dos heroicos da temporada regular.
Para piorar a situação, uma briga quase se seguiu na linha de handshake, graças à falta de espírito esportivo de Milan Lucic.SB Nation divide isso maravilhosamente em um História da carne bovina Episódio que vale a pena assistir.
A temporada seguinte viu os Bruins sentirem falta dos playoffs e desabrutarem em pontuação e defesa.
3.) O Boston Celtics 2018-2019 (49-33, 4º na Conferência Leste)
Vamos ser francos, a vida curta Kyrie Irving A administração em Boston foi frustrante quase desde o início.Tudo começou com um estrondo, depois alguns fogos de artifício até que acabou saindo com um fracasso.
O último ano de Irving no parquet começou com um discurso antes do jogo antes de um jogo de pré-temporada dizendo coisas como o quão importante é ter seu número aposentado em Boston e que ele pretendia assinar novamente com o celtas de Boston.
No meio da temporada, essa intenção havia azedado levando ao que agora conhecemos como um mandato tumultuado no Brooklyn.Irving havia dito coisas como a equipe que precisava de um veterano de 14 anos no vestiário para ser um líder da equipe.É claro que isso ignorou seus próprios sete anos na liga, de 11 anos Al Horforde veterinário de oito anos Greg Monroe no alongamento.
Além de Irving, o Celtics simplesmente não conseguiu acertar a mistura. Gordon Hayward Tive um ano muito desarticulado do banco depois de se machucar na abertura da temporada no ano anterior.
Quando a poeira acertou, Irving partiu para o Brooklyn depois que um cavalheiro da segunda rodada varre as mãos do Milwaukee Bucks.O Celtics no ano seguinte foi para as finais da Conferência Leste na bolha.
2.) O New England Patriots de 2009 (10-6, AFC East Champions)
Este era um doozy.Vamos começar no começo, com três coisas importantes para saber o ano.
Tom Brady está no caminho de volta da cirurgia do joelho, o rascunho da equipe naquele ano parece uma classe de jogadores de Dicy, mas em potencial, e capitão da equipe e futuro Hall da Fama do Hall da Fama Richard Seymour Foi negociado com os Raiders então Oakland logo antes do início da temporada.São muitas histórias que entram em uma temporada.
Então, com o passar do ano, o 2009 Patriotas da Nova Inglaterra Não se pareça com os patriotas da safra recente.Brady parece enferrujado, e a equipe simplesmente não consegue fazer consistência real.
Eles perderam para um time do Broncos, com Josh McDaniels, que inexplicavelmente o procuraram nos 4º e 2 contra o Indianapolis, profundamente em seu próprio território, que não converter, Nova Orleans.
Então, em uma manhã nevada em 10 de dezembro, quatro jogadores (Randy Moss, Assim, Gary Guyton, Assim, Derrick Burgess, e Adalius Thomas) Acesse tarde para praticar.Sua demissão subsequente da prática leva a Thomas conversando com a mídia sobre tocar na Nova Inglaterra, que referenciou os Jetsons e o infame tráfego da rota 1.
Nenhum jogador falou sobre práticas e condições em Foxboro antes e realmente, a menos que você conte o capitão sem infun, Cassius Marsh.
No final da temporada regular, Wes Welker rasgou seu ACL, dando lugar à escolha do draft da sétima rodada Julian Edelman brincando em seu lugar.No final, os Patriots ficaram com Molly pelo Baltimore Ravens em casa, na rodada do curinga.
Estranhamente, esta temporada é a única que o técnico Bill Belichick concordou em ter gravado pela NFL Films como parte de seu especial de vida no futebol.É um relógio fascinante de qualquer trecho, com destaques que incluem Moss perguntando se o treinador favorecedor de capuz queria entrar na festa de Halloween e uma conversa lateral instigante em Nova Orleans entre Belichick e Brady.
1.) O Boston Red Sox 2012 (69-93, 5º na Liga Americana Leste)
Esta é a novela das temporadas dos fãs de esportes da Nova Inglaterra.Começa com uma entressafra inflamada pelo escândalo local conhecido como "Chicken & Beer", a contratação de Ben Cherington e mais tarde Bobby Valentine, e apenas um monte de coisas loucas ao longo dos próximos meses para 2012 Boston Red Sox.
Bobby Valentine se arrepende de seu tempo gerenciando o Red Sox. https://t.co/2GMSUO5P08 pic.twitter.com/glkbvjupcj
- Si MLB (@si_mlb) 21 de junho de 2017
A conferência de imprensa de abertura de Valentine, um desastre que parecia mais prenúncio com o passar do tempo, realmente destacou o quanto de beisebol e comunicação no jogo haviam mudado nos anos desde que ele conseguiu pela última vez.Com um clube cheio de tanta personalidade, o querosene estava talvez parado muito perto de um livro de fósforos no Fenway Park.
No treinamento da primavera, Valentine alienou a equipe chamando Kevin Youkilis e seu esforço.Este capitão da equipe de fato levou de fato Dustin Pedroia Afirmar que "não é assim que fazemos as coisas aqui".
Como Youkilis foi negociado posteriormente para o Chicago White Sox, seu substituto, o principal candidato Will Middlebrooks surge e atinge bem, mas tem alguns erros defensivos interessantes.Isso leva Valentine a dizer a um que já se sente em Middlebrooks a ser contado sarcasticamente por seu gerente, "Nice Inning, Will".
Então, o presidente da equipe, Larry Lucchino, assume uma carta aos detentores de ingressos para a temporada sobre manter a fé com essa equipe, apesar das primeiras lutas.Ler esta carta hoje parece ser a síndrome de Estocolmo de beisebol e não exatamente a conquista do comportamento da franquia.
Mais tarde naquela temporada, Valentine faz manchetes para realmente verbalizar que não confiavam em seus treinadores, chegando tarde a um jogo de estrada para que ele pudesse pegar seu filho adulto no aeroporto e tendo que lidar com rumores de que seus jogadores iriamO escritório da frente geralmente reclamava de jogar por ele.
Então, em 25 de agosto, o Red Sox negociou Josh Beckett, Assim, Carl Crawford, Assim, Adrian Gonzalez, e Nick Punto para os Dodgers de Los Angeles para James Loney, Assim, Jerry Sands, Assim, Rubby de la Rosa, e Allen Webster.Ah, e eles hilariante retiraram esse comércio apenas minutos antes de um jogo.
No final do ano, o Red Sox demitiu Valentine, contratou John Farrell, construiu um bando de irmãos barbudos que ajudaram a curar a cidade após o atentado à maratona de Boston de 2013 e venceu a World Series.
(Nota: a NBC Sports Boston acabou de produzir um Excelente documentário Nesta temporada.Está em várias partes, mas vale totalmente a pena.)