
O domingo de seleção chegou e passou e o torneio de Madness da NCAA de 2021 da NCAA estabeleceu seu campo!Liderando o país em lances, o Big Ten se orgulha de que as equipes de 9/14 estão dançando.Desculpe Indiana, Penn State, Minnesota, Northwestern e Nebraska.
Cada equipe B1G tem seus pontos fortes e fracos.Com tantos lances, emparelhados com cinco quatro primeiros sementes, a melhor conferência no basquete universitário tem uma grande chance de reduzir as redes no final do corpo a corpo.Vamos dar uma rápida olhada nas chances de Madness da NCAA da NCAA para as nove equipes do Big Ten.
2021 NCAA March Madness: Odds para as nove equipes B1G
Por trás das nove equipes do Big Ten no torneio de Madness da NCAA de 2021 estão os conferências ACC e Big 12 (7), Sec (6), Pac-12 (5) e Big East (4).Depois disso, um punhado de duas e conferências de uma única oferta.O Big 12 também possui cinco sementes de quatro primeiras, para que possam ser um grande impedimento para o Big Ten ganhar seu primeiro título desde 2000.
Todas as chances via William Hill Sportsbook
Michigan (+550)
Os Big Ten Champs da temporada regular (bem, co-campeões ... depende de quem você pergunta) liderar o caminho em termos de probabilidades.Como o time de maior semente na região do Centro-Oeste, Michigan enfrentará o vencedor do jogo Mount St. Mary's e Texas Southern.
Infelizmente, os Wolverines ficarão sem o All-Big Ten Second Teamer Fígados Isaiah devido a uma fratura do pé reagvada.Sem considerar, Hunter Dickinson e Franz Wagner vai liderar o caminho.Com a dupla de All-Big Ten Second Teamers (Dickinson, o calouro da conferência do ano), Michigan marcou 76,2 pontos por jogo, permitindo 65,4.
Eles serão difíceis no torneio de Madness da NCAA da NCAA, mesmo sem fígados.Pelo meu dinheiro, os Wolverines têm uma chance muito sólida de chegar a mais uma quarta final.
Illinois (+750)
Saindo de um jogo clássico no campeonato do torneio B1G, Illinois está preparado e pronto para levar tudo.Os Illini de Fighting são a quarta semente e estão no topo da região do Centro -Oeste (embora, como todos os jogos sejam disputados em Indiana, a geografia da região não tem valor).
A primeira equipe All-Big Ten Honoree, Kofi Cockburn, é uma força a ser reconhecida.Ele tem 7'0 ", 285 libras e usa tudo.Ao longo desta temporada, ele quase teve uma média de um duplo duplo (17,6 ppg, 9,6 rpg).Emparelhe-o com o companheiro da primeira equipe All-Big Ten Ayo Dosunmu E você tem uma equipe letal ficando quente na hora certa.
Illinois enfrentará o 16º Drexel na sexta-feira.Dos sementes, parece que Illinois tem a rota "mais fácil" para o Final Four.Mais fácil nas citações porque nada é fácil nesse torneio, mas se eles podem jogar seu jogo, eles vão longe.
[pickup_prop ID = ”3006 ″]
Iowa (+2000)
Casa do jogador do ano B1G, Luka Garza E os Iowa Hawkeyes jogaram seu caminho para duas sementes na região oeste.Eles terão o sexto melhor ataque (83,8 ppg) e trabalharão para despachar a Grand Canyon University.
O que pode ser dito sobre Garza?Ele marcou pelo menos 30 pontos sete vezes e até venceu 41 em uma vitória sobre a Southern University.Este é o segundo ano consecutivo que ele liderou a conferência em pontuação.
"Oh, tudo o que você precisa fazer é parar Garza e você para de Iowa!"Bem, por um lado, boa sorte parando Garza.Para dois, deixe -me apresentá -lo a Joe Wiescamp e Jordan Bohannon.Sem mencionar um calouro em degradação, Keegan Murray.A região oeste está cheia de equipes que iluminam o placar.Iowa vai ser um must-watch no torneio de Madness da NCAA da NCAA.
Estado de Ohio (+2000)
Os Buckeyes foram bastante enigmáticos este ano, mas seu recorde de 21-9 é o mais revelador possível.Sete dessas perdas chegaram a equipes nesta lista (Purdue duas vezes, embora vingaram essa perda no torneio B1G; Illinois duas vezes, incluindo o thriller do AT no jogo do título B1G).A temporada deles é destacada por uma sequência de sete vitórias ... imediatamente seguido por uma derrapagem de quatro jogos que leva ao torneio da conferência.
Cada jogo, um Buckeye diferente se levanta. Duane Washington é o líder da quadra não tem medo de tirar fotos.Quando ele fica quente, nada o impede. E.J.Liddell Foi nomeado para o primeiro time All-Big Ten e é fácil entender o porquê.Transferências Justiça Sueing, Assim, Seth Towns, e CJ Walker cresceram por conta própria e são colaboradores regulares.
O fator X para esta equipe do estado de Ohio é Justin Ahrens.O júnior é um atirador de elite de três pontos.Ele assumiu a temporada por acusação e foi essencialmente planejado para o jogo fora da existência tarde porque as equipes de B1G viram o que ele poderia fazer.Chris Holtmann elaborará peças especificamente para ele contra equipes que não tiveram muito tempo para se preparar.Cuidado com esse time enquanto eles começam a correr contra a Oral Roberts na sexta -feira.
Wisconsin (+4000)
Estes não são texugos de Wisconsin do seu pai.Algo não clicou este ano e sua produção ofensiva podre mostrou.Eles tiveram uma média de apenas 69,6 pontos por jogo, classificados em 222º no país.Eles vão assumir outro poder tradicional Na Carolina do Norte, em uma partida de equipes que não jogam tão bem quanto deveriam.
O único texugo a receber qualquer honra All-Big Ten foi D’Mitrik Trice. O quinto ano da IMG Acadamy atingiu 41,1% de seus chutes, 38,0% por trás do arco. Micah Potter, um veterano que se transferiu do estado de Ohio, contribui com 12,8 pontos por jogo também.
Os Texugos perderam nove de seus quatorze jogos finais.Deve -se notar que oito dessas perdas ocorreram contra as equipes nesta lista, para que sejam um pouco melhores do que o registro deles.Independentemente disso, se os texugos passarem pelo Tar Heels, Baylor provavelmente aguarda.
Purdue (+6000)
Apesar de serem cinco sementes melhores do que a equipe de Wisconsin acima mencionada na mesma região, Purdue fica a +6000 chances de ganhar tudo.Os Boilermakers enfrentarão o norte do Texas, o Green como a quarta equipe semeada na região sul.
Trevion Williams é o homem desta equipe.O atacante júnior teve uma média de 15,6 pontos por jogo.No jogo de hoje, vale a pena notar que ele tentou todos os três tiros atrás do arco.Purdue é uma grande equipe, como é evidente pelo fato de o segundo líder é o 7'4 ″ Zach Edey.
Esta é uma equipe muito sólida de Purdue, não há como negar.Eles ostentam um par de vitórias sobre o estado de Ohio, embora não pudessem vencer outras equipes de B1G de qualificação de Madness da NCAA Madness da NCAA, considerando que só venceram o estado de Michigan duas vezes e Maryland uma vez.Honestamente, +6000 subestimam essa equipe e você poderá obter bastante retorno pelo seu dinheiro.
Pelo meu dinheiro, Michigan, Illinois, Ohio State, Iowa e Purdue têm chances legítimas de correr.
Michigan State (+7500)
2021 foi um ano para os poderes tradicionais darem um passo atrás.O estado de Michigan não estava imune a isso, considerando que eles são um dos quatro primeiros, tocando na UCLA (outro poder tradicional) pelo direito de ser a 11 semente e enfrentar a BYU.
Liderado por Aaron Henry e Joshua Langford, os espartanos lutaram para uma marca de 15 a 12 e se curvando para fora do torneio B1G depois de serem esmagados por Maryland.Isso é uma coisa sobre esse time: seus jogos não estão próximos.Apenas dez de seus 27 jogos foram decididos por menos de dez pontos (mas eles foram 7-3 nesses jogos).
A MSU ainda detém direitos de se gabar na conferência, considerando que o deles foi o último título vencido.Mesmo se eles derrotarem a UCLA, os espartanos provavelmente não passarão a BYU.Mesmo assim, o Texas provavelmente aguarda e eles são tão quentes quanto qualquer um do país.Boa sorte, Sparty.Pelo menos você não estará perdendo cedo como duas sementes ...
Maryland (+10000)
Apenas dois lugares abaixo do estado de Michigan no suporte estão os Terrapins de Maryland.As dez sementes na região leste, Maryland, enfrentarão a UConn para uma data (presumivelmente) com a maré carmesim do Alabama.Eles terão que fazer isso sem um único membro das dez principais equipes do All-BIG.
A única menção é uma menção honrosa para Aaron Wiggins, o guarda júnior que calcula a média de 14 pontos por jogo.Ao lado dele está Eric Ayala e Donta Scott que ajudam a acompanhar a equipe.Entre eles, eles têm uma média de quase 40 dos 68,8 pontos da equipe por jogo.
Em toda a realidade, os Terps se enfrentam muito bem contra a UConn, para que possamos ficar chateados no sábado.Eles não têm a chance de uma bola de neve de vencer todo o torneio de Madness da NCAA da NCAA, mas não cairá sem lutar.
Rutgers (+15000)
O time final do Big Ten com o tiro mais longo para ganhar tudo são os Rutgers Scarlet Knights.Eles enfrentarão Clemson na sexta-feira em um jogo pós-temporada que, se isso acontecesse no futebol, sabíamos que estávamos de cabeça para baixo.
Dentro dos dez grandes, Rutgers tinha 10 a 10;perfeitamente equilibrado, como todas as coisas deveriam ser.Quatro dessas vitórias foram contra as equipes nesta lista (incluindo Illinois!).Mas a temporada deles foi marcada por uma série de perdas de cinco jogos e depois as perdas em cinco dos últimos nove jogos.
Eles são liderados Ron Harper e Jacob Young que juntos, têm uma média de quase 30 pontos por jogo.Em equipe, eles pontuam um pouco mais de 70 por noite, para que não sejam estranhos para colocar pontos.É que eles permitem tantos pontos.A região do Centro-Oeste está cheia de ofensas de alto voo.Rutgers, infelizmente, não tem muita chance.
Equipes B1G, estágios B1Gger
Não há argumento contra dizer que esta conferência é a melhor em todo o basquete universitário.Na lista dos 15 horários mais difíceis de todo o basquete universitário, todas as 14 equipes estão listadas.Esse outro time é o Kentucky no dia 14.A manopla do cronograma Big Ten é cansativa e emocionante.
Em um ano difícil, isso ajudará essas equipes a superar as adversidades e há uma chance muito, muito boa de que a conferência tenha pelo menos uma equipe Final Four, pela 14ª vez desde 2000.
Foto principal: