futevale apostas Charlotte Hornets Gordon Hayward é All-Star?

0
Hornets Gordon Hayward
Boston, Massachusetts - 09 de dezembro: Cedi Osman de Cleveland Cavaliers em ação contra Gordon Hayward, do Boston Celtics, durante a partida da NBA entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics no TD Garden em 09 de dezembro de 2019 em Boston, Massachusetts.(Foto de Tayfun Coskun/Anadolu Agency via Getty Images)

No verão passado, Gordon Hayward e o Boston Celtics encontraram sua data de validade em seu relacionamento como o ex-atacante All-Star assinado com o Charlotte Hornets em um enorme contrato de quatro anos e US $ 120 milhões.Inicialmente, o movimento parecia um pouco intrigante para Charlotte, pois eles podem ter pago demais para um jogador além de seu auge e não mais de calibre All-Star, como ele era antes.No entanto, Hayward provou que os duvidosos estão errados a esse ponto do ano de 2021, colocando alguns dos melhores números de sua carreira.Embora as coisas não tenham acabado como ele pode ter gostado em Boston, é Charlotte Hornets Gordon Hayward Um rejuvenescimento de uma carreira que parou por muito tempo?

[pickup_prop ID = ”4600 ″]

Charlotte Hornets Gordon Hayward é All-Star?

Decepcionante Posse de Celtics de Hayward

Como um celtas de Boston Fan, assistindo a este novo Hornets Gordon Hayward é agridoce para dizer o mínimo.Para uma franquia que se endossa como "Lucky", o mandato de Hayward com o Celtics era tudo menos isso.Sua sequência constante de má sorte ao longo de seus três anos deixará para sempre os fãs se perguntando o que poderia ter sido.Havia flashes de seu antigo Jazz de Utah em vários pontos, especialmente na temporada 2019-2020, mas seu momento seria imediatamente interrompido devido a alguns ferimentos recorrentes.

Dissectar os infortúnios de Hayward pode levar horas para desmoronar.Em poucas palavras, ficou claro que Hayward não retornaria à sua forma All-Star em Boston.Não que ele não pudesse chegar a esse teto com sua peça no chão, mas Boston é um grande mercado.Sua linha do tempo com Superstars iniciantes Jayson Tatum e Jaylen Brown Obter os holofotes mascaria as contribuições de Hayward que nem sempre apareciam na folha de estatísticas.

Hayward teve um relacionamento difícil com os fãs do Celtics durante seus três anos.Ele foi injustamente considerado um bode expiatório na decepcionante temporada de 2018-2019 da franquia, e as expectativas que foram colocadas nele para se reabilitar de volta à forma All-Star em uma das listas mais profundas que a NBA já viu, eles podem ter sido um poucomuito alto.Em retrospectiva, Hayward e o Celtics não se encaixariam em longo prazo.

Por que o Hornets Gordon Hayward é tão diferente da versão do Celtics?

Então, como esse novo Charlotte Hornets Gordon Hayward conseguiu ressuscitar sua carreira antes que fosse tarde demais?Pode ser por várias razões.Mais toques, menos pressão, novos companheiros de equipe, novo treinador, talvez tudo o que é acima.Mas um dos principais motivos pode ser o novo mercado em que ele está.

Voltando aos seus dias com o Utah Jazz, Hayward ajudou a levar o cacho de jazz de pequeno mercado para várias corridas nos playoffs, pois eles estavam entre as equipes mais competitivas da liga durante seu mandato.Não é segredo que Utah não tem o cenário mais atraente ao tentar atrair free agents or engage in trade talks. All of their talent of late his been homegrown, especially now with Donovan Mitchell and Rudy Gobert. Hayward’s steady progression in Utah brought him all the way to All-Star status in 2016-17, but he is yet to return to the festivities.

Going back to what I said about Boston, it is one of the largest markets in basketball. It is one of the most well-known and appealing destinations in the NBA. That is why Hayward had to share the floor with more stars than he ever had previously when he was with the Celtics. Playing alongside Kyrie Irving, Al Horford, Jayson Tatum, Jaylen Brown, Marcus Smart, among others, meant that Hayward’s role was not as prominent as it was in Utah. While that may be a luxury on paper, it did not have that same level of execution as fans thought it would have.

Charlotte vs Boston

Now that he is in Charlotte, Hayward has returned to a small-market, lottery-bound team where he will become more featured in the rotations and playbook. The timeline of this Hornets team is vastly different from the Celtics’ core. They are rebuilding from scratch with young talents like Terry Rozier, Hayward’s former Celtics teammate, rookie sensation Bola Lamelo, and young rotational players P.J. Washington, DeVonte’ Graham, and Miles Bridges. Hayward is the team’s veteran that drives the automobile that is the Hornets franchise.

This year, Hayward’s numbers are some of the best of his career. In 16 games this year, Hayward is averaging 24.1 PPG, 5.4 RPG, 3.6 APG, on 51% from the field, 44% from three, and 86% from the free-throw line, just shy of a 50-40-90 season thus far. While many Celtics fans thought the solution for Hayward was a lesser role with a lesser workload, it turns out that Hayward needed a larger role, just on a smaller market organization like Charlotte.

Can This New Charlotte Hornets Gordon Hayward Make It Back To The All-Star Game?

Enquanto inicialmente a NBA optou por adiar as festividades All-Star da NBA 2020-21, surgiram novos relatórios de que a liga está fazendo alguns movimentos para realizar o evento anual em março.Então, supondo que a NBA seja capaz de manter seu altamente esperado jogo de estrelas este ano, Hayward se voltou em consideração?

Fãs e mídia gostam de não apenas apontar as realizações de um jogador como indivíduo ao votar, mas também a equipe do jogador.É por isso que Bradley Beal, que teve uma média de 30 pontos por noite do ano passado, foi mantido fora de ambas as listas de estrelas.As estatísticas All-Star sobre equipes com desempenho ruim têm algum valor ao votar?Na terça-feira à tarde, o Charlotte Hornets é a 12ª semente no leste, com um recorde de 7 a 10.Eles são apenas meio jogo da 8ª semente, e foram extremamente competitivos de noite para a noite, então uma reviravolta não está fora de questão.

[pickup_prop ID = ”3081 ″]

A melhor coisa para Hayward fazer é manter a consistência que ele teve este ano.Ele está recém-saído de uma das melhores noites de sua carreira, marcando 39 pontos em 62% de arremessos e uma layup vencedor do jogo para encerrar.Ele parece uma estrela mais uma vez, mas ele só precisa manter esse nível de jogo para recuperar essa reputação que já teve.A NBA, especialmente a Conferência Leste, pode ter bastante Novos rostos No jogo All-Star mais uma vez.Hayward terá que competir com uma abundância de outros nomes em sua posição, portanto, garantir uma seleção de estrelas será extremamente desafiadora para Hayward.

Tudo dito, um desprezo All-Star não seria o fim do mundo para Hayward este ano, pois voltar a esse nível de jogador deve ser sua principal preocupação, além de trazer essa nova equipe de Hornets de volta aos playoffs.

Imagem principal: Incorporar de imagens Getty

0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
0 0 votos
você concorda com esse artigo?Vamos ver seu voto!
Se inscrever
Notificar de
guest

Este site usa Akismet para reduzir o spam. Saiba como os dados do seu comentário são processados.

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários